Eu passei por um relacionamento hetero (contei um caso sobre em um conto passado), quando terminei, decidi me tornar cada vez mais afeminado, para conseguir que mais machos, me olhassem como um possível buraco para afundar a rola. Nesse processo ganhei um pouco de peso, mas fiquei com um baita rabão, de dar inveja em muita mina de academia, me depilava sempre e mantia a pele bem branquinha, sem me bronzear muito, pois prefiro assim.
Minha região é um pouco insalubre pra achar machos dispostos, então, mto gostosa como estava, criei uma conta no twitter, pra pelo menos me mostrar um pouco, coisa que adoro tbm. Acabei criando uma rede de amigas CDs e Femboys até pra trocar ideias e vivencias, uma dessas amigas, me apresentou o BWNO, onde cai de cara e só queria saber de virar brinquedinho de negão.
Nessa onda ai, acabei achando um cara, que, incrivelmente, estava usando o perfil real dele nas conversar/interações que aqui vou chamar só de KG. Eu estava trocando vaaarias fotos com ele, e ele doido pra me conhecer, ele morava a uns 80km da minha cidade, tava me prometendo pagar passagem e estadia, mas eu tinha que ficar uma semana com ele, era o final das férias dele, ele iria ficar com o filho até domingo e na segunda ele voltaria pra casa, e me queria até no sabado. Ele era um homem bem apessoado, uns 185 de altura, corpo atlético e um belo pau (adoraria postar aqui, mas nao acho certo). Eu ja fiz muita loucura na minha vida (contei varias aqui), mas ja mais velho, me bateu um frio na barriga, de ir na casa de um completo estranho a 80km de casa. Mas enfim, falei que iria, com uma condição, que a gente fizesse uma chamada de vídeo antes, pra eu ter certeza. Na chamada, consegui confirmar que era ele mesmo e ele fez algumas exigencias:
-Completamente depilado;
-Todas as roupinhas femininas que eu tivesse, eu tinha que levar;
-Unhas feitas e que pelo menos no primeiro dia, eu fosse maquiado.
Separei todas minhas peças de roupas, me depilei, fiz as unhas das mãos e pés... com vergonha de pegar onibus maquiado, fui sem, fiz no banheiro da rodoviária, antes dele me buscar rsrsrs.
Ele veio me buscar, entrei no carro com ele, até entao sem contato, só beijo no rosto. Cheguei na casa dele, ele tinha pedido uma janta, que recusei, pq tava com mto frio na barriga pra comer. Ele me mandou tomar um banho no quarto dele que ele ja iria subir.
Entrei no chuveiro, com medo de derreter toda a maquiagem ali mesmo, quando me viro dentro do box, ele estava na porta, com o pau na mão batendo punheta.
-QUE SUSTO KG!!!
-Não para não puta, pode continuar, passa bastante sabonete nesse cu e abre pra mim.
Abri o cu devagar pra ele, ainda com vergonha.
-TA COM VERGONHA PUTA? PRA SE MOSTRAR NA INTERNET N TAVA ASSIM, PODE SE ABRIR TODA PRA MIM
Escorrei a perna no canto do box, enquanto lavava minha bunda ele se aproximou e ficou só batendo com o pau no meu cu, era um pau pesado, até doia nas batidas. Ele me puxou pelo cabelo e falou no meu ouvido:
-Hoje vai ser so uma amostra do q tu vai passar essa semana - quando terminou de falar me jogou uma toalha e se sentou na cama, que ficava em frente ao box.
-Se seca e vem - diz ele
Ja seco, vou em direção dele, que me vira de costar e manda rebolar em cima do pau dele, ainda meia bomba. Com as minhas kikadas nele, o pau vai levantando, ele pega o tubo de KY passa no pau
-Ta louco, tu n vai me comer sem capa não, n foi esse o combinado.
Quando falei isso, ele me agarrou pela cintura encaixando o pau na porta do meu rabo, senti todas as veias daquele pau entrando em mim soltei um suspiro fundo e baixo e ele falou:
-Viu só, ja ta amando, agora vou te encher de leite.
Ele me comeu aquela noite toda, quando terminou, deitei no peito dele e ele me expulsou do quarto:
-tu ainda n entendeu né viado? tu vai dormir la embaixo, no quarto da empregada, e só vai vir aqui quando eu quiser te comer.
Eu me levantei zonzo e fui tomar um banho pra limpar toda a porra dele de mim, ele bateu outra punheta me vendo tomar banho, desci até o quarto e mto cansado da viagem, apaguei.
Acordei no outro dia, sendo sufocado, ele subiu em cima de mim, com as duas pernas no meu peito e com as bolas no meu rosto.
-Acordei querendo um boquete - diz ele
A visão linda daquele pau gigante na minha cara me deixou no ceu, mamei mto aquele pau de manha, durou pouco, ele ja me colocou de lado e me comeu, uma foda rapida, 5 minutos tinha gozado ja.
O segundo e terceiro dia, foram normais, mta foda, ele me tratando mal, igual brinquedo (nao é tao normal, mas dadas as circustancias, sim). Começou a ficar mais estranho no quarto dia, quinta-feira. Ele me falou que viria um amigo dele e que eu deveria vestir uma roupa feminina.
Quinta era jogo do time dele, os dois estavam assistindo quando ele grita meu nome e pede pra servir uma cerveja pra cada um. Fui levar a cerveja e ele me falou:
-Comprimenta nossa visita por favor.
Quando vou dar um beijo na bochecha do amigo dele, ele me puxou e falou:
-Só aceito se for um boquete.
Eu olho torto e o KG me retrucou:
-Vai mamar sim, tu aceitou vir aqui sabendo disso.
O amigo dele baixou as calçar e me puxou contra ele, dei duas mamadas ele me jogou longe e riu, o intuito ali era realmente me humiliar, nao quis deixar barato, ja que botei a boca, levantei a saia e falei.
-Ja que começou, termina agora.
O KG ficou puto, e me falou que pra eu tirar a roupa e ficar de 4 ali na sala mesmo. O amigo n durou muito, gozou rapido...
O Jogo terminou, o amigo foi embora e o KG gritou comigo pedindo pra subir, cheguei la ele me falou:
-Quem tu pensa que é pra fazer isso na minha frente, tu ta aqui pra ser minha puta, não dos outros
-Eu achei q tu queria que eu fizesse isso KG.
-Hoje é tua ultima noite aqui, vou adiantar tua volta, mas vai tomar um banho pq vou te comer hoje ainda.
Tomei mais um banho, ele me tirou do banheiro ainda molhado e me colocou de 4 ja metendo o pau, no seco em mim
-CARALHOOOOOO, DOEU MUITO KG
-PUTA É PRA ISSO, CALA TUA BOCA E AGUENTA
O pau do KG era muito grande, bem lubrificado ja era um incomodo as vezes, mas no seco, ele me abriu meu rabo em 2.
-KG TA DOENDO É SÉRIO - nisso, tomei um tapa na cara
-FICA QUIETA.
Depois dos primeiros mins, o incomodo começou a virar prazer e meus olhos ja começaram a revirar.
-AAAH,AAAAAAAAAAAHH KG CONTINUA POR FAVOR, MAIS FORTE, ME BATE DNV - Tomei um soco na costela, dolorido, mas prazeroso
-VAI ENTÃO PUTA, ACEITA ESSA PIKA NO CU
-KG EU VOU GOZAR, CONTINUA KG, EU TO GOZANDO, KG A TUA PUTA TA GOZANDO PELO CUZINO KG, CONTINUA.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PUTA, TOMA LEITE NO CU
-KGGGGGGGGGGGGGGG
Nos dois gozamos juntos, tomamos um banho juntos e dormimos aquela noite juntos.
Na manha, ele me comeu dnv, mas mais soft dessa vez kkk, ao meio dia realmente me deixou na rodoviária. Depois de uns dias bateu o arrependimento. Até hoje quando nossas agendas batem, eu faço uma visita ao pau mais gostoso que ja dei, KG.
Fim kkkkkk
Vou deixar uma fotinho minha no conto, para os amigos;as que nao me conhecem, até o próximo conto.
Adorava ser pego dessa forma, mas eu dava sempre pra mais de um é mais gostoso. No começo foi meio forçado, mas, depois amei. Mas, odiava vestir roupa de mulher ou caras que queriam me beijar, abraçar, me chupar ou pegar no meu pau eu dispensava na hora. Foder e gozar tudo bem, eu tava lá pra isso mesmo. Mas, sei bem como é ser fudido assim.
Votado ! Bundinha linda !
Belo conto e belo rabo
Vc é gostosa pra kralho
Rabão delicioso 😋