Sou Edu, tenho 29 anos, 1,65 altura, moreno bem claro, olhos e cabelos castanhos, bem atenciosos e carinhosos, sou formado em Ed. física, atualmente moro em Barreiras interior da Bahia.
Conheci uma morena deliciosa da cidade de Barreiras pelo chat, na qual irei chamá-la de L, nós teclamos pelo MSN por um bom tempo até nos conhecermos, por ser uma menina de postura, seios fartos e pernas torneadas (grossas), eu achava meio que impossível de tê-la. Passaram-se meses e mais meses até nosso primeiro contato pessoal.
Passando numa avenida da cidade estava ela mais 2 amigas sentada numa mesa de um popular BAR da cidade, chamei e me apresentei pois, ela não estava esperando... ficou toda sem jeito.
Daí então começou a fluir, eu sempre me desloco de uma cidade pra outra faço esse percurso todos os dias de segunda a sexta de carro próprio a trabalho, num dia desses me deparei com L num ponto de ônibus e ofereci carona. Era uma segunda feira por volta de 13h30min e muito calor, e começamos a trocar idéias e jogar conversa fora, durante a viagem estava observando seus traços que por sinal muito gostosa e comecei me excitar, por ter um pau considerável grande e sempre uso calças tactel ela percebeu volume e me perguntou se eu sentia algo por ela, responde que sim e que até havia me masturbado em sua intenção. Ela sem palavras disse: eu percebo que vc me come com os olhos.
Entao perguntei:
L vc vai pra onde?
Resp. pra casa Edu e vc?
Eu disse: Trabalhar, mas antes gostaria de fazer um convite, posso?
L resp: Sim, claro.
Eu: estou meio cabeça quente com alguns problemas, podemos ir ao um lugar onde possamos ficar sozinhos pra trocar idéias?
L resp: Qual seria?
Eu: Pousada, lhe garanto que não irá acontecer nada que vc não queira. Assim ela topou e fomos...
Ao chegar não me contentei com aquele delicioso corpo e fui beijando e de cara meti a língua em sua buceta que tava molhadinha de tesão, a coloquei de 4 metendo com força ela gritava dizendo que era tarada e que jamais teria visto pau de tamanho dimensão. Ao terminar ela disse: Edu, se vc não tivesse namorada iria tentar algo com vc, pois , ninguém nunca me fez gozar assim em seqüência tão... Até hoje sempre a gente se encontra e metemos bem gostoso.
Bjos!