CASADA SAFADA

Certo dia recebi uma visita em casa de uma amiga chamada Bruna que não havia há muito tempos, jogando conversa fora e botando papos em dias... Ela então pediu pra ir ao banheiro, acompanhei e em minutos percebi que havia deixado seu celular em cima do sofá, em pouco instantes começou a tocar, ao avisar Bruna que seu celular estava tocando ela disse pra eu atender... ao atender uma mulher da voz linda e parecia ser super educada, eu pedi pra ela aguardar enquanto a minha amiga Bruna saia do banheiro. Começamos a conversar e ela perguntando de onde eu era, idade, solteiro ou casado enfim esses tipos de coisas... Chegando minha amiga Bruna passei o celular, fiquei ligado no papo, só ouvia a Bruna dizer ele é legal, educado e muito atencioso, mas pode deixar comigo falo com ele.
A Bruna se dirigiu e disse: Edu minha amiga mandou um bjo e disse que amou sei jeito educado de ser, perguntou se vc pode adicionar o MSN dela...
Eu respondi claro.
Bruna disse: Só tem um problema.
Eu perguntei: Qual?
Bruna: Ela é casada
Eu: Não tem problema algum

Se passaram dias e ao tc pela primeira vez com a CASADA ela foi colocando uma foto só de biquíni. Fiquei sem palavras e só desejando... ela não imaginava o quanto sou fissurado numa casada. Fui adquirindo sua confiança e com um pouco mais de uma semana já estávamos nos falando por celular.
Todos os dias ligando pra ela... Até que veio primeiro convite pra ira até sua casa, marcamos... no dia marcado estava em sua rua já doido pra meter e não encontrava a casa... Era numa quarta de manhã onde seu marido estava ausente devido trabalho.
Quando liguei em seu celular dizendo não saber seu endereço ela apareceu no portão e perguntou se estava em um carro preto, responde que sim, então ela acenou com a mão e pediu pra estacionar um pouco distante de sua residência.   
Ao entrar em sua casa, percebi que ainda estava vestida baby doll e pedi um copo d`água, ao ir até sua cozinha lhe acompanhei e dei um bjo, ela falou: Deixa fechar porta do quarto minha filha ta deitada, me aguarde no quintal.
Assim fiz ao olhar o quintal logo vi um quarto com uma beliche, ao bjar a coloquei na deitada de costas, ela queixando meu marido vai chegar... atolei meus 21cm sua buceta que já estava molhadinha... Perguntei: Quer parar? Ela só falava e gritava me fode cavalo, que pau delicioso, fode mais não para. Com isso o tesão aumentava mais e mais até que gozei em suas costas... Estava com muito me do porém foi delicioso, sai dali as pressas e feliz por meter numa safada tão fogosa e gostosa,

Até mais!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gata assanhada

gata assanhada Comentou em 08/02/2012

Belo teu conto.Curto mas gostoso.Bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


16409 - CASADA E MUITO FOGOSA - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
15361 - Amiga virtual e real - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
15296 - MINHA VIZINHA DA BAHIA - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
15268 - PRIMA SAFADA - Categoria: Heterosexual - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil eduardo ba
eduardoba

Nome do conto:
CASADA SAFADA

Codigo do conto:
15372

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
25/01/2012

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0