No carro do coroa

E ai pessoal, pra quem leu meu conto anterior ou pra quem queira ler agora kk, aproveitei o tempo livre, no momento, para continuar contando essa que foi uma das minhas primeiras experiências com outro cara, contei como rolou uma sacanagem com um coroa no metrô, que me ofereceu uma carona.
Eu tinha acabado de receber uma mão amiga, no banheiro do metrô, desse coroa, quase fomos pegos pelo cara da limpeza kk, e saindo de lá ele me aborda e diz que ia pegar o carro ao lado da estação, me oferecendo uma carona até em casa, com um sorriso de quem prometia mais.
Sou um cara tímido e tive poucas experiências com caras antes disso, então o receio e frio na barriga eram enormes, mas meu pau duro na calça e vontade de gozar eram maiores e fui aceitando, vendo até onde teria coragem kk.
Fomos até seu carro, no segundo andar do estacionamento, meio escuro, vidro fumê nos lados, entramos, sentei no banco do passageiro.
No caminho trocamos poucas palavras e não sabia se ia conseguir puxar qualquer assunto, com um nó na garganta como estava, mas o coroa não era nada tímido e não parecia muito afim de conversa, olhou pros lados e meteu a mão no meu volume. Eu nervoso e morrendo de tesão fiquei observando, ele fazia caras e bocas e já foi abrindo o ziper da minha calça, colocou meu pau pra fora da cueca, agarrou ele e começou a bater uma punheta pra mim.
Ele gemia e sorria enquanto encarava meu pau e falava que eu era um novinho gostoso e que ia tirar minha porra, eu só gemia de tesão naquela punha.
Já estava soltinho e querendo gozar na mão dele, mas claro que passa o segurança de moto, discretamente, devagar e o coroa para a punha pra disfarçar.
Passado o segurança, morrendo de tesão como estávamos, corremos o risco de continuar, mas logo vem a moto de novo, mais devagar dessa vez, estava arriscado demais.
Ele parou, pediu pra eu guardar meu pau e disse que me daria a carona. Fomos saindo do estacionamento e eu com o coração na boca, morrendo de tesão, não tive coragem de sugerir continuar.
Ele disse que tinha que ir pra casa e não poderia me levar em nenhum lugar pra terminarmos aquilo naquele dia, eu já tinha desencanado e pedi pra ele me deixar a uns 10 minutos dali.
Um pouco antes de chegarmos ele desvia a rota, entra em uma ruazinha parada, escura e sem qualquer medo, já na maldade, estaciona e diz que não vai me deixar sem gozar, de novo minha timidez e medo eram grandes, mas o tesão e a safadeza do coroa ganharam, logo ele já colocava meu pau pra fora de novo, bateu um pouquinho pra mim e foi se abaixando em direção a ele.
O coroa lambeu a cabeça do meu pau e já foi enfiando na boca... e que mamada, babava bastante, engolia o quanto podia, subindo e descendo, eu já não ligava mais pra nada, só relaxei e aproveitei uma das melhores mamadas da vida.
Não levaram muitos minutos kk, afinal a mamada era sensacional e o lugar dava um tesão a mais, eu gemi sem me controlar e gozei forte na boca dele. O coroa não se surpreendeu ou se arrependeu, aceitou a gozada, engoliu o quanto pode, lambeu bem a cabeça, limpou meu pau com a língua e me deixou suado e mudo no banco, me recuperando.
Retomei forças o suficiente pra me limpar com o lenço que ele me passou e fechar a calça e ele encostou no lugar que pedi, o coroa me deu um tapa no ombro como um amigo, se despediu e me deixou seu telefone pra continuarmos outro dia.
Lembro de andar pela avenida aliviado da bela gozada, relembrando e tendo certeza de que não teria coragem de ir além, o que claramente ia passar assim que ele me mandou umas mensagens safadas dias depois.

É isso ai gente, por enquanto é só kk, comentem ai e me mandem msg caso queiram conversar, sou tímido, mas por aqui sempre fica mais fácil falar de sacanagem. Quem sabe voltou pra contar mais.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario alex-rj

alex-rj Comentou em 01/04/2020

Show. É exatamente assim qdo inexp. Muito razão e medo. Mistura perfeita e explisiva

foto perfil usuario passbelem-pa

passbelem-pa Comentou em 01/04/2020

Queria ter a sorte desse coroa hehe Votado!

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 01/04/2020

Votado - Podia ter sido melhor, mas não foi mau de todo !




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


165755 - Pegando a Mina do Amigo - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
164003 - No Vestiário do Prédio - Categoria: Gays - Votos: 43
124849 - O Coroa do Metrô - Categoria: Gays - Votos: 25

Ficha do conto

Foto Perfil loirinhobi
loirinhobi

Nome do conto:
No carro do coroa

Codigo do conto:
153926

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
31/03/2020

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0