No Vestiário do Prédio

E ai pessoal, estou aqui pra contar essa experiência bem recente que me aconteceu, aproveitar que ainda está fresca na memória kk.
Aproveitando o feriado, desci pra praia com minha família, não ia ter o apartamento pra mim pra levar umas minas ou uns caras kk, mas pelo menos dava pra curtir a praia. Mas, chegamos lá e o tempo estava bem feio, então decidi descer para a piscina, coberta e aquecida, o que era bem melhor do que nada kk.
Cheguei lá bem cedo e estava vazia, dei um pulo, nadei um pouco e logo apareceu uma família, um menino de uns 5 anos, uma menina um pouco mais velha, o cara devia ter uns 40 e poucos, tinha uma cara de empresário, e a sua mulher, que parecia mais nova e muito gostosa, loira, coxas grossas, um rabão e peitos grandes.
Cumprimentei eles, fiquei no meu canto, mas não resisti ficar secando a mulher, tirando o shorts e camiseta, ficando de biquini e colocando a boiai nos braços das crianças. Talvez o cara tenha notado, me olhou meio estranho, então decidi sair da piscina, e disfarçando o pau duro com uma toalha kk, sentei em uma das mesas um pouco mais distante, tentar me distrair no celular e evitar problemas kk.
A mulher entrou com as crianças na piscina, o que dava pra ouvir de longe, pelo barulho constante das crianças, apesar de estar distraído no celular, quando alguém me cumprimenta, era o marido, tinha saído da mesa em que eles tinham arrumado as coisas, bem mais próximo à piscina, e estava com um cooler, perguntando se podia se sentar comigo.
Achei que tinha a ver com ter secado a mulher dele, mas aceitei, curioso onde isso ia levar. Mas ele pareceu tranquilo, se viu alguma coisa não ficou ofendido, começou a puxar papo, me ofereceu uma cerveja, conversamos sobre o tempo, o trânsito, ele reclamou que ia ter que voltar para o trabalho depois do almoço. Até que ele começa a entrar num papo meio estranho, começou a perguntar o que um garoto bonitão tava fazendo sozinho ali, colocava a mão na minha coxa enquanto conversávamos. Comecei a desconfiar do que se tratava e achei interessante até.
Mas logo a família dele saiu da piscina, me despedi deles e fui pro vestiário tomar um ducha, é um vestiário normal, com uns bancos e armários e nos fundos um corredor, com três chuveiros de cada lado, entre os chuveiros tinha uma divisória, mas sem porta, só pra uma ducha rápida mesmo. Estava vazio, claro, fui até o último, entrei em baixo do chuveiro, baixei a sunga e comecei a bater uma kk, não tinha como ser pego mesmo, e queria matar o tesão daquele papo estranho e lembrando dos peitões lindos da mulher.
Eis que pra minha surpresa, não tão inesperada assim kk, ouvi alguém entrando, levantei a sunga, disfarçando, obviamente era o cara, que foi até o final do corredor e entrou no chuveiro de frente pra mim, só de sunga, brincou falando que decidiu tomar uma ducha antes de subir e perguntou se atrapalhava algo, Muito tímido eu só ri e neguei, disfarçando, provavelmente mal, o pau duro.
Ele não parecia nada tímido, deu uma secada no volume, tirou a sunga e começou a tomar um banho virado de costas pra mim. ele tinha a bunda branca, empinada e meio peludinha. Ensaboando a bunda ele insistiu que era pra eu ficar a vontade, que não queria atrapalhar. Ai não aguentei, baixei minha sunga e, nervoso, continuei minha punheta, olhando pra sua bunda.
Quando ele viu, ele se virou, deu um sorriso e perguntou se precisava de ajuda. Tímido e muito nervoso nem respondi nada, mas ele mesmo assim foi até o meu chuveiro, meteu a mão no meu pau e me beijou. Ficamos um pouco naquilo, ele colocou meu pau, que tem uns 18cm, do lado do dele, que devia ter uns 15cm, e ficou batendo pros dois.
Nem falei nada quando ele ajoelhou ali mesmo, e me olhando enfiou meu pau na boca, mamava com vontade, engolindo mais da metade, enquanto acariciava minhas bolas. Que boquete.
Querendo me fazer gozar rápido, colocou a cabeça na boca e ficou batendo, não aguentei e comecei a gozar dentro daquela boca, ele ajoelhado batia rápido pra si mesmo e logo gozou enquanto eu enchia sua boca.
Ele levantou, cuspiu a porra, tomou uma ducha enquanto me beijava, trocou contato e falou que tinha que ir antes que desconfiassem.
E esse foi só o começo do dia, depois conto o que rolou no resto do fim de semana, se curtirem.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario passbelem-pa

passbelem-pa Comentou em 12/09/2020

Casado esperto, não aguentou de tesão e caiu de boca... Votado!

foto perfil usuario

Comentou em 09/09/2020

que tesão de conto! adoro homem casado safado assim. VOTADO!

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 09/09/2020

adoro quando gozam na minha boca delicia

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 09/09/2020

Muito Bom




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


165755 - Pegando a Mina do Amigo - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
153926 - No carro do coroa - Categoria: Gays - Votos: 13
124849 - O Coroa do Metrô - Categoria: Gays - Votos: 25

Ficha do conto

Foto Perfil loirinhobi
loirinhobi

Nome do conto:
No Vestiário do Prédio

Codigo do conto:
164003

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
09/09/2020

Quant.de Votos:
43

Quant.de Fotos:
0