Olá, me chamo Juliano, e se você leu meus dois contos anteriores, já têm uma imagem de mim, então achei melhor não repetir minha descrição. Bom, nesse tempo que não mandei mais contos era por que estava vivendo eles. (Risos)
Como está sua quarentena frente à essa pandemia? Eu estou tranquilo, e ficando em casa, meu meus amigos também. Heheh moro em uma república, ou seja, com mais dois amigos. Um deles logo voltou para casa dos seus pais e o outro permaneceu comigo. O que retornou para casa dos pais, é o Tom(apelido) e o que ficou fazendo companhia para mim, se chama Glauber, branco, pelos aparados e destribuidos pelo corpo ele é magro definido, eu e o Glauber moramos juntos há um ano e meio, mas nunca tivemos intimidade. Eu tenho uma gatinha e como ela dorme no meu quarto, precisa sair e volta, por isso deixo a porta só encostada. Quando faz calor eu durmo com e também sem cueca. Mas como o Glauber nunca vem ao meu quarto, não me preocupo.
Esses dias dormi com uma samba canção leve, de cor clarinha. Fumei um e peguei no sono, relaxado! No meio da noite senti algo pesado em cima de mim, achei que tivesse sido efeito do sono pesado devido o beck, mas ao acordar senti que no meu bumbum tinha algo molhadinho, passei o dedo para ver e não sei se era saliva(cuspe) ou se era a babinha do pau quando está duraço! Bom, só estavamos eu e meu amigo Glauber, durante o dia não teve nada de diferente, exceto que passei a máquina no corpo todo e deixei meu bumbum lisinho. À noite fumei um e fui dormir e percebi que estava sonhando, eu me via deitado em um colchonete com um homem embaixo de mim e outro por cima me fazendo uma dupla penetração, quando os dois conseguiram colocar os paus dentro de mim, eu gritei no sonho e acordei. Enfim, de novo eu acordei e senti meu cuzinho humidecido e pensei, caramba! Pelo visto fui visitado novamente… Então voltei a dormir, melhor, fingir… Deitei com a barriga para baixo, um pouco de lado e com a perna direita aberta para o lado, com o joelho em >, rapaz, meu cu ficou abertinho e visível, porque já tinha até tirado o samba canção. Esperei alguns minutos passarem, e do nada sinto uma respiração próxima ao meu rosto. E de repente uma mão passa por cima do meu bumbum, um dedo chega ao meu cuzinho, e o deixa mais encharcado… Ele força dodo para entrar no meu cuzinho e em seguida já sinto por o segundo dedo, agora são dois me deixando laciado. E eu continuo sem me mexer… Ele tira os dedos e em seguida sinto a cabeça do seu pau tentando me penetrar. Era uma mistura de tesão e medo, uma tensão, ele volta a forçar no meu cuzinho, e depende a cabeça passa, era grossa, então trava na separação da cabeça(prepúcio)… E ele força um pouco mais... Acredito que meu gemido ao sentir a cabeça do seu pau grosso entrar deu mais tesão nele!! Porque ele com precisão foi enfiando seu pau no meu cu e encaixando-se atrás de mim! Ele então aumentou o ritmos e segurou na minha cintura, do socou gostoso por um tempo, sentia seu pau entrando e saindo, seus pentelhos encostarem no meu bumbum… Eu estava muito excitado, de pau duro entrando e saindo de dentro de mim, até que ele gozou no meu cuzinho!! Deu umas duas puxadas no fôlego e aos poucos foi tirando o pau com a camisinha de dentro de mim, agora entendi porque o pau deslizou melhor na hora de entrar. Eu fiquei paralisado !!! Com o cu ardendo. Esperei ele sair e fui me limpar, fiquei dilatadinho… Espero que seja assim a quarentena inteira. Quando vamos poder receber visitas??
Se você gostou do que compartilhei, vota para eu saber. Quando recebo mensagem e comentários me empolgo e penso em escrever as minhas experiências.
Obrigado.
Tesçao hein, queria uma quarentena assim, aliviar gostoso
Será que meu amigo algum dia vai trazer companhia pra me visitar?(pensei que o Tom poderia voltar também). Obrigado pelos votos e comentários. Quero transar mais no interior paulista.
Tá ótima a sua quarentena. Dá até vontade de ficar em casa agora né?! Votado com muito tesão.
Iria adorar uma 40tena assim com vc . Toda noite fazendo visitas
Quarentena boa e assim com uma putinha gulosa
delicia