Continuando:
[...]Foi como se alguma coisa tivesse ascendido o meu tesão e eu parasse pra pensar que já fazia muito tempo que não transava com ninguém.
Lógico que batia uma punheta em alguns momentos, mas não era algo que fazia tanta falta, então comecei a entrar em crise, porque nem todos que estavam ali, sabiam da minha bissexualidade e não tinha coragem de pegar nenhum deles, pois eram realmente amigos muito próximos.
Essa minha vontade ficou por alguns dias, nem uma punha adiantava mais, precisava sentir o contato de um outro corpo, independente se era homem ou mulher, estava sedento pelo sexo. E nada me ajudava a tirar isso da cabeça, muito pelo contrário, quando via meus amigos sem camisa ou via alguma cena mais quente nas séries, minha rola já demonstrava vida.
E assim foi indo, até que no quarto pra quinto dia isso mudou...
Era perto das 3h quando alguém bate na porta do meu quarto, abro a porta e vejo o Will sem camisa, só com um samba canção de seda laranja, falando:
-Dan, desculpa te acordar, sei que vc vai ter que acordar cedo e tals, mas ia perguntar se posso usar o seu banheiro, o do lado do meu quarto entupiu...
-Claro man, entra aí, só não liga de não ter porta...
-Não sei problema, afinal só tem vc e eu aqui e não tenho problema nenhum com isso...
Pronto, essa frase fez com que eu perdesse o sono e voltasse a lembrar da minha sede inesgotável por sexo, pra disfarçar me encostei na cama que tava mais escuro, peguei o celular e fiquei disfarçando enquanto olhava para aquela visão majestosa (agradeço muito o meu avô que fez o projeto da casa, pois não importa em que canto vc fique, vc sempre vai ter uma visão do banheiro como um todo), era uma visão perfeita pois a luz do banheiro realçava o seu corpo e quando fui descendo os meus olhos, me espantei com o seu mastro era grande mesmo estando mole, minha vontade era de pular ali mesmo e sentir ela endurecer na boca até não sobrar mais lugar.
Depois que saiu, falei:
-Man, vc tá dormindo no quarto do Cris, né?
-Sim mano, por quê?
-Quem tá dormindo no colchão da gaveta?
-Ele Dan...
-Will, acho melhor vc dormir aqui, não sei se vc sabe, mas o Cris tem o sono muito leve e ele faz a vida de qualquer um inferno se é acordado... E como amanhã não vou trabalhar cedo não vejo problema de vc ficar aqui...
-Não sei Dan, não quero incomodar e não vou dormir agora.
-Fica tranquilo, tbm perdi o sono, se quiser a gente vai conversando.
Depois de ser um pouco persistente ele aceitou o convite, arrumei um lado da cama pra ele e começamos a conversar, ele foi o primeiro a dormir e com isso vem a tentação de sentir aquele homem, mas achei melhor não, porque tinha conhecido ele a pouco tempo.
No outro dia, foi tudo normal, trabalhei, descansei. Mas nada fazia com que eu esquecesse o corpo do Will, passou a noite e mais ou menos perto das 22h daquela sexta-feira passo pela cozinha e vejo ele na varanda todo alterado e discutindo no celular. Assim que ele entrou na cozinha, perguntei o que tinha acontecido.
-Dan, mano vc não acredita, acabei de terminar com a minha mina, ela falou um monte só pq eu vim pra cá, dizendo que eu não me importo com ela e que to aqui só pra zuar, enquanto ela tá lá trabalhando no restaurante...
-Nossa man, sinto muito...
-E você não sabe, ela falou que como eu não to lá pra satisfazer ela na cama, ela vai procurar alguém que faça... E até parece que não sinto tbm essas vontades, to isolado já faz um mês e meio e tbm to sem fazer sexo... - Mais uma vez fico sem reação, só com as ideias surgindo na cabeça e como já não aguentava mais tive uma ideia, falei:
-Will mano, tava preparando um chá pra mim, se vc quiser faço um pra vc, explico pro pessoal que vc não tá bem e a gente vai pro meu quarto conversar melhor se vc quiser vc pode dormir lá de novo...
Após eu insistir um pouco ele concordou, falei com o pessoal (todos compreenderam, porque modesto a parte sou aquele amigo que vive dando o ombro amigo) subimos e conversamos, durante um bom tempo, só sei que era 3 h quando não ouvia mais nenhum barulho na casa. Aproveitei essa hora pra falar:
-Man, com relação ao tesão rlx que eu sei como é, to passando por isso nesse momento e não só eu, como todo mundo aqui, quase todo mundo aqui namora e tentam se aliviar de algum jeito, tem gente até fazendo sexo pela web kkkkk. E eu sei que não é fácil. E acho que pra mim é até pior...
-Por que vc diz isso?
-Mano, vou te contar uma coisa que não costumo a revelar pra ninguém, mas como vc é de boa e eu sei que vai guardar segredo, vou te contar, mas isso vc vai te que me prometer que não vai contar mesmo...
-Tá eu prometo.
-Eu sou Bi, curto tanto homem, quanto mulher...
Nisso veio aquelas perguntas que acho que todo Bi que se assumi escuta. Depois que todas foram respondidas ele me falou de um tempo na adolescência que ele e os amigos faziam a “mão amiga” e que esse tinha sido o limite pra ele, então ouvindo isso sugeri:
-Mano, como vc tá com tesão e eu to com tesão tbm, bora fazer um esquema na brotheragem, se vc quiser nem precisa fazer nada...
Bom pessoas, essa foi a segunda parte, sei que ficou mais extenso do que o outro, mas tentei encurtar resumindo os diálogos, espero que continuem gostando, se possível mandem seus feedbacks pra eu me aprimorar... Amanhã posto o meu ´próximo conto e garanto que vai ser intenso.
Bjs nas suas picas e cus.
Fotos boas e contos curtos. Votado, desde o primeiro conto
TORTURA DELICIOSA. AS FOTOS EMBALAM ESTA TORTURA. NÃO É LONGO, NÃO. VOU CONTINUAR A LER E ME DELEITAR COM VOCÊS DOIS.
Excelente seu conto. Não demore muito.
Show. Ansioso para saber o desenrolar da história.
Conto perfeito, envolvente e com bastante detalhes, tem me enchido de tesão e curiosidade, então continuaaaa
Excelente 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽