Fui viajar a trabalho e voltei fodido pelo ruivo do hotel

E aí meus putos sedentos por putaria, sei que estou um pouco sumido com os meus relatos, mas houve tantas mudanças desde meu último conto que tive que tirar um tempo para conseguir refletir um pouco.

Como de costume vou me apresentar, sou Victor Daniel, mas para muitos sou o Dan, tenho 22 anos, tenho 1,80 de altura, meu corpo é um pouco atlético (não tanto agora, dei uma relaxada nessa quarentena), cabelos e olhos castanhos e um dote de 18 cm que faz qualquer um babar rsrsrs.

Antes de começar o meu relato, só quero dizer que é verídico e aconteceu na minha última viajem a trabalho, onde fui para Copacabana.

Vamos ao conto...

Bom tudo começou com uma ligação do meu diretor na segunda feira do dia 28 de Set, perto das 06:00 da manhã, me falando para não ir pra agência, pois ele tinha recebido uma ligação da nossa filial do Rio, dizendo que um dos nossos maiores clientes, o Sr. Kleber queria que a equipe de SP terminasse a organização da festa de aniversário do seu filho, já que ele conhecia bastante a equipe daqui. Por essa convocação ser de última hora o próprio cliente se responsabilizou por tudo, desde as passagens até a nossa estadia no hotel.

Mas é lógico que fiquei puto, afinal uma coisa é você viajar para se divertir, outra é você ir pra passar dor de cabeça e atrasar com quase todo o seu cronograma de trabalho e faculdade, tirando umas fodas que já tinha marcado de fazer. Mas o que eu não esperava é que eu tiraria proveito no final e estar fodido literalmente kkkk.

Resumindo as duas semanas, foram poucos os dias de lazer, porque quando não tinha que me preocupar com o evento do Sr. Kleber eu estava resolvendo o trabalho da minha equipe daqui de SP ou então fazendo os trabalhos da facul.

Consegui tirar proveito da viajem na minha última semana que estive lá (a semana do famoso dia “D”) que na verdade foi uma tarde na terça na praia que aproveitei pra trocar contato com um outro cara, bem gostoso por sinal, mas que infelizmente por estarmos acompanhados, eu da minha equipe e ele do seu grupo de amigos não rolou a pegação que eu e ele queria.

Mas a putaria veio mesmo quando eu menos esperava, foi logo depois do evento terminar, como minha equipe era responsável apenas para o planejamento da festa, fomos liberados da arrumação do fim do evento, nisso saímos para beber um pouco, alguns foram para a praia pra curtir um pouco mais enquanto que eu e uma parte voltamos para o hotel, como eu estava mais ativo do que os que voltaram, já que tinha tomado bastante energético e cheio de tesão por encontrar uns novinhos gostosos na festa, fui para o quarto onde eu e o Gustavo (meu primo que também é coordenador de planejamento), tomei um banho e fui para o bar do hotel mais para dar aquela tranquilizada.

Era por volta das 2h da manhã quando entra um grupo de 6 universitários, um deles era o Alex, um cara ruivo, mais alto e bem mais musculoso do que eu, com os seus 21 anos, olhos azuis, com um braço fechado com tatuagens, com barba aparada, usando óculos, cabelos lisos penteados pra cima e um sorriso de matar qualquer um rsrsrs.

Ele chegou mais perto e começou a conversar comigo, depois de um tempo conversando descobri que ele fazia publicidade assim como eu e disse que seus amigos iam fazer um after no quarto de um deles e se eu não queria ir junto. Na hora aceitei afinal quem sabe o que poderia acontecer, não é mesmo?

Fomos até o quarto lá curtimos um pouco de música ficamos conversando enquanto os outros se embebedavam. Só de conversar com ele alguns minutos e com a ajuda do álcool meu tesão logo voltou, ele percebendo isso logo falou:

-Mano pelo jeito alguém tá ficando feliz, quer dar uns pega em alguém daqui?

-Nem sei mano, não conheço ninguém aqui e outra nem sei do que vocês curtem... - nisso dei uma mordida no lábio e ele chega mais perto passa o seu braço pelo meu ombro e desce sua mão até a minha bunda, chega bem perto do meu ouvido e fala:

-Bom você agora me conhece e pelo jeito você curte a mesma coisa do que eu gosto... - Já dá pra saber que na hora eu senti aquele arrepio que vai da nuca e chega até o fim da espinha, o único problema é que estava de bermuda jeans e sem cueca, ou seja, se alguém reparasse ia ver que minha mala estava bem marcada.

Como resposta eu apenas dei uma ajeitada na rola, uma arrebitada no cuzinho e disse:

-Já que assim, não vejo mais nenhuma desculpa rsrsrs.

-Então vamos fazer o seguinte, me encontra daqui 10 minutos no elevador...- Nisso ele sai de perto de mim e disse pros outros que ia deitar porque tava um pouco alto.

Esperei mais uns minutos, tomei o resto da catuaba e falei que ia pro meu quarto, no caso ninguém deu a mínima, sai e fui ao encontro do Alex. Ele chamou o elevador e ao entrarmos ele já me puxa pro espelho e me envolve em um beijo me agarrando.

Chegamos no andar e fomos direto pro seu quarto, ao chegar lá, não teve conversa ele me agarrou e se nos jogamos na cama ele por cima foi tirando minha camisa, me beijou e foi descendo a minha bermuda, levantou e na hora não pensei duas vezes, tirei a sua regata e fui lambendo aquele corpo delicioso, com os pelos aparados, ele por sua vez me punhetava e de vez enquanto levava a minha boca para junto com a sua.

Enquanto me beijava e tomava posse do meu corpo nu, ele se levantou da cama e fui descendo a sua bermuda e pela primeira vez pude ver aquela mala quase rasgando a sua cueca, ele então me jogou na cama e foi descendo com a sua língua pelo meu peito, abdômen até chegar na minha rola, nisso ele já a abocanhou, mas não demorou muito pra eu pedir pra degustar a dele, ele então levantou voltou a me dar um beijo e tirou sua cueca, nisso deitou na cama e logo em seguida fizemos um 69.

Enquanto ele me chupava ele ia forçando a entrada dos seus dedos no meu anel e de vez em quando lambia a minha virilha e dava tapas na minha bunda, já eu fui deslizando toda a minha boca naquela pica branca veiuda e com a cabeça rosa, mal conseguia enfiar ela toda, por ser bem grossa... que rola, coloco ela no meu top 10 de rolas mais gostosas kkkkk

Eu revezava de passar a língua naquele mastro e de abocanhar as suas bolas pesadas, enquanto isso eu só conseguia ouvir os seus gemidos, infelizmente ele não curte um cunete, foi a única parte triste, mas que foi compensada, porque logo depois ele pediu para eu foder ele que depois ele iria fazer o mesmo.

Nisso ele me virou deu mais um encaçapada no meu pau o deixando todo babado, virou de frente pra mim e foi descendo aquele cu rosinha, deu uma sentada sem penetrar só pra pincelar e veio logo sentando, encaixou a cabeça no anel, abrindo sua bunda e assim que entrou ele gritou, porque fazia muito tempo que não dava, achei que ele ia acordar todo o hotel. Mas o grito foi substituído por um beijo intenso.

Quando se acostumou foi descendo, pude sentir o seu túnel se abrindo, o cuzinho todo quente e apertado, quando ele sentou até o talo pude ver os seus olhos cheios de lagrima, mas o seu semblante era de um puto esfomeado por uma rola. Em seguida ele começou a cavalgar e apertar o seu cuzinho, quando parei pra olhar era algo fenomenal, um cara com os seus 1,88, bem mais másculo sentando na minha rola, isso me enchia de tesão.

Passou uns 5 min e como eu o via cavalgar e sua rola pesada bater no meu abdômen, fez meu cu querer experimentar aquele macho dentro de mim, então falei pra ele que queria ser arregaçado por ele também.

Nisso dei uma chupada no seu pau, sentindo todo aquele pré gozo na minha boca, fiquei deitado com a minha bunda bem arrebitada, apoiando nos meus joelhos, ele deu aquela cuspida no meu rabo me deu um tapa e foi pincelando aquele mastro até chegar na entrada, na hora eu falei:

-Alex quando você colocar espera só eu me acostumar com a cabeça e depois vc enfia tudo de uma vez, quero sentir o que a sua rola consegue fazer com o meu cu...

-Claro lindão, vou deixar o seu cuzinho aberto pra quem for o próximo saber que você já tem um dono...

Ele falou isso e meteu a cabeça com tudo, meu cu na hora ardeu e mordi o lençol da sua cama de tenta dor e tesão, realmente meu cu não seria mais o mesmo kkkkk.

-Isso!!! É desse jeito que eu gosto de ver os meus machos, mordendo a fronha, gosto de um puto que aguenta toda a minha tora!!!

Nisso ele esperou eu me recompor, ainda com a cabeça dentro de mim, ele perguntou “Tem certeza que quer assim?” eu com um gemido, levantei o meu corpo com os braços ficando de quatro, arrebitando mais falei “Vem foder o seu mac...ahhhhhhhh”.

Não precisei terminar ele meteu tudo com força, só com uma estocada ele entrou dentro do meu cu, senti a suas bolas bater com força, na hora fiquei sem forças, dei aquele grito pra dentro e cai na cama, meu cu ardeu como nunca. Na hora ele ficou preocupado e perguntou se eu queria parar, só que quem já foi fodido por uma tora sabe que se demorar pra voltar a foda, maior é a dor e pode acabar com o prazer.

Eu com o rosto cheio de lagrima falei “Não, eu disse que quero ser fodido, então me fode gostoso”. Ele ouvindo isso voltou pro tesão e fez o seu vai vem bem devagar, não demorou muito pra eu me acostumar, então ele voltou a me foder gostoso, ele tinha um molejo, o que fazia o meu rabo engolir cada centímetro, nisso ele começou a rebolar no meu cu fazendo ele se alargar cada vez mais, nisso ele bombava e rebolava, nós urrávamos de tesão (fodasse os outros hóspedes kkkk) e quando chegou no ápice eu estava gozando litros, sem precisar tocar no pau.

Mas não paramos, afinal os dois precisavam ser saciados, então me levou pra ponta da cama e me virou de frango assado, me fodeu deslizando o seu pau e me beijando, então quando sinto sua rola pulsar ele tira me puxa e enfia sua rola na minha boca pra receber todo o seu leite, pelo que contei foi 8 jatos quentes escorrendo por toda a minha boca, engoli um pouco dessa proteína mas ele viu que era muita e que tava saindo pelo canto da boca, então me deu um beijo e fez com que nenhuma gota do seu sêmen fosse desperdiçada, me deitei de novo na cama e ele voltou a me chupar, engolindo e apertando o meu pau com o seu lábio, não conseguindo segurar muito, dei meu segundo gozo e terminando a última gota ele subiu e compartilhou o meu gozo em um beijo, ficamos nos beijando e se pegando por um tempo, depois seguimos para um banho e nisso ele me fala:

-Mano essa com certeza foi a melhor foda que eu tive na minha vida, nenhum outro cara conseguiu me dar prazer como você.

-Ah mano, vou falar pra você essa também foi uma das melhores fodas que alguém já me deu e eu duvido que eu ache uma rola como a tua rsrs.

-Sério nunca vi um cara aguentar a minha rola como você...

Nisso ficamos conversando mais um pouco, mas quando o sono bateu vi que já tava perto das 05h e precisava voltar pro meu quarto, quando voltei o Gu ainda dormia pesado então foi bom porque não precisei dar satisfação pra ninguém...

Chegando a tarde daquele sábado eu e o pessoal da minha equipe resolvemos ir pra praia, lá eu encontrei com o Alex novamente, trocamos contato e demos uma fugida pra dar uns amassos, mas ficou só nisso... quer dizer até nos encontrarmos aqui em São Paulo.

Bom meus putos, por enquanto é isso, sei que o conto ficou um pouco extenso, mas foi assim que eu consegui resumir, espero que tenham gostado e gozado bastante, se puderem votar eu agradeço muito e me passem os seus feedbacks para eu me aperfeiçoar cada vez mais. Como de costume vou deixar algumas fotos para auxiliar na imaginação de vocês.

Um beijo nas suas rolas e cus.

Foto 1 do Conto erotico: Fui viajar a trabalho e voltei fodido pelo ruivo do hotel

Foto 2 do Conto erotico: Fui viajar a trabalho e voltei fodido pelo ruivo do hotel

Foto 3 do Conto erotico: Fui viajar a trabalho e voltei fodido pelo ruivo do hotel

Foto 4 do Conto erotico: Fui viajar a trabalho e voltei fodido pelo ruivo do hotel

Foto 5 do Conto erotico: Fui viajar a trabalho e voltei fodido pelo ruivo do hotel


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lima9

lima9 Comentou em 11/03/2021

Muito excitante..um pau grande no cu é tudo d bom no começo dói vc até chora mas depois fica bom demais..eu amo um pau grande

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 08/11/2020

delicia de conto e fotos

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 05/11/2020

Bom demais, que tesão cara....

foto perfil usuario titoprocura

titoprocura Comentou em 05/11/2020

Muito trabalho no RJ... Viagem animada...rsrsrs... Muito sensual o conto. Delicia de foda e bem narrada bem escrito rico nos detalhes... Gostei e Votei!

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 04/11/2020

Votado - Belo relato, por vezes é bom encontrar alguém com os mesmos gostos, verdade ?...

foto perfil usuario danbk

danbk Comentou em 04/11/2020

Parabéns pelo conto!!! Pelo jeito vc é um puto bem safado queria experimentar pra ver se esse cuzinho é guloso msm

foto perfil usuario allanbk

allanbk Comentou em 04/11/2020

Caralho Dan que conto surreal, adorei os detalhes e as fotos, só me fez ficar em dúvida se eu gostaria de ser o ativo ou o passivo hahaha




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


154394 - Minha Quarentena virou Putaria – Parte 3: “Revelando meu lado profano II” - Categoria: Gays - Votos: 25
154257 - Minha Quarentena virou Putaria – Parte 3: “Revelando meu lado profano I” - Categoria: Gays - Votos: 23
154187 - Minha Quarentena virou Putaria – Parte 2: “A Proposta” - Categoria: Gays - Votos: 18
154146 - Minha Quarentena virou Putaria – Parte 1: “A Seca” - Categoria: Gays - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil vicdan27
vicdan27

Nome do conto:
Fui viajar a trabalho e voltei fodido pelo ruivo do hotel

Codigo do conto:
167135

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/11/2020

Quant.de Votos:
37

Quant.de Fotos:
5