Há um conhecido da família que mora na outra rua. O conheço desde pequeno e venho alimentando desejos sobre ele há anos.
Por sermos relativamente próximos (meus irmãos são amigos dele, e meus pais amigos dos pais dele), tenho medo de tomar alguma iniciativa, mas, há um tempo venho dando umas investidas com muita calma e cautela, pra que ele não se assuste. Eu precisava instigar a curiosidade daquele boy. ??
Sobre ele, deve estar nos seus 34 anos, sempre muito charmoso, másculo e musculoso. Aproximadamente 1,78 de altura, pele clara, olhos e cabelos escuros. O corpo desenhado sem muita perfeição (você deve conhecer aquele definido natural, por pura genética e trabalho duro), peitoral grande, ombros bem definidos... seu cabelo em corte militar e um bom volume entre as pernas mesmo num jeans escuro.
Primeiro eu busquei contato através de um fake. Sempre respeitoso pra que ele nao me bloqueasse, mas, dava umas investidas bem bacanas. Ele sempre se saia.
Até que um dia eu abri parte do jogo, afinal, ele só iria saber quem eu era caso eu decidisse me mostrar, mas, deixei claro que nos conhecíamos e que até estávamos na mesma cidade (como aqui é relativamente pequeno, todo mundo se conhece, ele não me ligaria de primeira) e que desejava te-lo desde pequeno. A reação foi negativa.
Deixei a ideia quieta, criando um bom intervalo até o final de 2019, quando busquei contato através do meu facebook. Desta vez, conversávamos pelo meu perfil pessoal. Comecei com a ideia de sermos amigos, conversas sobre ideias em comum, sobre nossa cidade e seus habitantes. A famosa fofoca.
Após criarmos uma certa afinidade, um conforto, para que ele pudesse se abrir sobre qualquer coisa comigo, comecei a elogia-lo sobre seu corpo, pedir dicas sobre musculatura e outras pequenas alfinetadas.
Certo dia, era madrugada e eu estava com tesão a todo vapor, quando ele reposta em seus stores uma foto de pensamentos, daqueles perfis de frases, sabe? Respondi com um “vai dormir, amigo”. hahaha (Quem nunca, ne? ???????)
E dali iniciamos um bom papo.
Comentei sobre o calor que estava fazendo e ele me revelou que tambem estava e que pra eu ter ideia de quanto ele era “calorento”, passava todo o dia de cueca e pra dormir precisava tira-la, se não nem conseguiria.
Minha reação foi perguntar:
—e agora, está de cueca?
Ele disse que “não, estou livre”.
Eu fui ao céu com tesão a mil naquele momento. Mas, me controlei lembrando ainda da sua rejeição as investidas do perfil fake.
Brinquei que eu nao dormia nú pq tinha medo de formiga e ele me comentou sobre já ter sido picado por um maribondo na cabeça do pau. E eu instiguei ainda sobre sobre o assunto:
—caramba, deve ter doído muuuuito!!
e ele me respondeu:
—sim, doeu pra caramba! Ficou bastante inchado e dolorido.
Demonstrei minha surpresa com o fato e ele logo disse que não seria a primeira vez, que outras vezes já havia sido picado ali e eu logo joguei uma verde:
—é tão bom assim?
Ele apenas riu e eu acrescentei:
—acho que qualquer um que possa ter acesso, deve aproveitar. Até os insetos reconhecem o que é bom! hahaha Posso pressupor pelo que vejo, mesmo vc estando vestido. hehehe
Trocamos poucas palavras, ele ficou meio que sem jeito e reparamos na hora que já estava avançada e fomos dormir.
Continuamos conversando em outras datas, mas, decidi dar uma pausa nas investidas para nao assusta-lo.
Mas hoje, quando ele postou um boomerang, de frente ao espelho dando a entender que havia acabado de malhar em casa (mostrava do topo da cabeça até onde terminava o umbigo, apenas mostrava a camisa banhada de suor e sua respiração ofegante). Dei uma chuva de corações e puxei assunto sobre exercícios, que desejava ter o corpo dele (mal sabe que no sentido mais malicioso possível) e que havia parado de malhar devido a quarentena.
Ele me revelou que esta com novo foco e demonstrei as minhas ambições na academia e acrescentei a dificuldade que tinha para que meu peitoral definisse. Disse a ele que achava muito charmoso a forma como um ombro bem definido e o peitoral marcado numa camisa poderiam ser atraentes, como os dele eram.
Não sei se ele sacou, mas, o papo fluiu naturalmente até que eu perguntei na internação de que ele me mostrasse, mas, sem muita esperança, já que ele sempre foi de poucas fotos nas redes sociais e as que aparecia eram selfie, pouco mostrava o corpo.
—Você tem o peitoral definido, ne? Lembro de ter notado isso em você.
Surpreendentemente ele me respondeu com:
—Ah, eu não sei. O que você acha?
E duas fotos de corpo todo, apenas de cueca preta (sim, DUAS fotos). E eu apenas havia comentado sobre o peitoral.
Eu quase caí de tanta euforia e tesão.
Elogiei seu corpo de todas as formas possíveis e, mais uma vez, ele me instigou e caiu fora. Mas, antes, ele completou dizendo que iria me ensinar a malhar peito da mesma forma eficaz em que desenvolveu o dele. Que não era uma forma comum e que eu o chamaria de louco, mas, que quando estivesse por aqui (ele está com a mae em outra cidade durante a quarentena), me ensinaria pessoalmente.
(Segue uma das fotos que me enviou. Cortei o rosto para mante-lo em sigilo.)
O QUE VOCÊ ACHAM, GALERA? DEVO INVESTIR AINDA MAIS NESSE HOMEM? ME DEEM DICAS E VOU CONTANDO TODO O DESFECHO PARA VOCÊ.
EM BREVE CONTOS REAIS COMPLETOS.
ESTE CONTINUA....
Armando arapuca? 😁😁😁
PERDA DE TEMPO, AMIGO!
Caralho mano, ele é mt gostoso! Se conseguir mais foto dele me manda umas hein! Hahaha, votado!
votei pelo conto e pela foto
Continua... Muito bom! Fodas assim são uma conquista deliciosa.
Adorei seu conto, fiquei toda molhadinha, teve meu voto. Adoraria sua visita na minha página, tenho contos novos postados...bjs Angela.
Estou gostando do seu conto
Massa... continua
Vai fundo....mas com cautela. Foi assim que conseguir ficar com um amigo de trabalho que desejava muito.