O Vizinho machão e seu sobrinho gostoso

Eu tinha acabado de alugar um quitinete próximo a faculdade. Estava esperando alguém pra dividir o apêzinho comigo, pus um anúncio no quadro da faculdade. Prédio simpático, a maioria de solteiros e estudantes. Tinha piscina pequena, e como teria dois livres. Fui no fim da tarde dar um mergulho, tinha tomado umas com uns colegas naqueles típicos botecos de frente a faculdades. Um mergulho iria me deixar menos assanhado pois a cerveja me deixou num tesão danado.
Cheguei na piscina e dei de cara com um cara de uns 35 anos, muito gato, estilo macho natural, com pelos no peito e pernas, certamente praticava esporte, seu corpo deixava isso claro. Eu o olhei ele me cumprimentou depois de me olhar como se quisesse me identificar. Pulei na piscina para esconder a ereção. A visão do cara numa sunga muito bem recheada era tudo que eu não precisava ver, já que a intenção do mergulho era baixar o fogo.
Saiu da água e ao sentar numa cadeira de tomar sol, o vejo vindo em minha direção. Fecho os olhos para evitar o tesão que ele me provocava. E com surpresa sinto que ele parou durante de mim e me olhava. Uns segundos depois abrir os olhos e o vejo no lugar que eu pressentia. Ele me estende a não e diz se chamar Felipe. Sem querer deixo meus olhos o estudarem de cima a abaixo, sem conseguir deixar de dar aquela paradinha safada no enchimento da sunga. Dou meu nome, digo que sou novo morador e com medo de parecer mais óbvio que já fui digo que vou subir. Ele, ciente do embaraço que me provocou, apalpa o volume lentamente, e o vejo pelo reflexo do vidro me acompanhar com os olhos
Subi o elevador me recriminando por ter fugido, um macho daqueles é pra se entregar de imediato a realizar suas vontades.
Me masturbei 2 vezes em homenagem a ele. Imaginando estar de joelhos frente ao enchimento daquela sunga.
Na fim da tarde seguinte vou dar uma corrida num parque próximo. Eu apenas de bermuda, e uma cueca justa para marcar a bunda, minha intenção real era encontrar um macho que me desse uma boa leitada, em meio ao busque que já me disseram ser fértil em pegação. Cheio de casados afim de um garoto mamador e de um rabo procurando rola.
Na segunda volta encontro o Felipe. Que não sei como estava mais sexy ainda usando apenas os tênis e uma bermuda que deixava ver que não usava cueca. A cada passo seu via-se a rola balançar livre e solta, hipnotizando meus olhos que não se deram conta que ele estava menos de 2 metros.
Ele para sem deixar de mover as pernas como se estivesse ainda a correr. Me lançou um riso simpático e de novo fez o movimento que parecia um TOC, deu uma boa apertada na rola, conduzindo meu olhar de novo a ela.
Estava claro para ambos a vontade de fuder nenhum homem corre num lugar famoso como espaço de pegação sem cueca. E meus olhares indiscretos dirigidos a sua mala confirmavam o que eu queria.
Ele diz.
- Está curtindo a moradia?
- Sim, muito legal.
- Que bom que está gostando, bom ter novos vizinhos. Cadê a namorada?
- Não tenho.
- Que surpresa! Um garotão boa pinta como vc. Deve ser então por preferir umas farrinhas a estar na coleira. Estou certo
- É, acho que está sim. Tá tão na cara assim? Ou está usando de sua experiência? Kkkk
- Os dois, arrisco até a dizer a farra que vc gosta
- Será que acerta?
Essa resposta já dei encarando a rola dele que já parecia maior devido a sua mão massagear.
- Vem aqui que te digo e vc diz se não acertei.
Sai em corrida compassada e eu o sigo, numa curva com menos luz, ele entra numa trilha. . Eu já excitado sabendo que o macho ia me botar pra mamar a rola que ele tanto apertava. Ele para, se vira pra mim e aí vê-lo encostar numa árvore com a bermuda esticada por sua pica dura, me aproximou disposto a fazer o que ele mandasse
Ele sorrindo como um predador feliz em ver sua presa dominada, me chama mais perto com um movimento de mão.
- Acho mesmo que sei o que vc quer garoto. Olha aqui como vc me deixou desde ontem.
Mostra o mostro que armava a barraca na bermuda
- Estou certou ou não?
Eu já arfava de tesão vendi na pouca luz a altura da barraca que ele apontava
Ele me puxa pela cintura e a pica tenta me atravessar o corpo. Fala com a boca quase colada na minha, chegou a sentir o bigode da barba me tocar o nariz. Seu hálito quente me tonteia, e o braço envolta de meu corpo me prendendo firme, me deixa a sua mercê.
,- Responde garoto, pois eu desde ontem tô tarado em ter vc pra mim. Te ver encher a boca com minha rola e depois te meter gostoso como bem sei que um garotão como vc curte de um cara mais velho.
Sem saída e nem ao menos desejando uma, respondi
- É isso mesmo. Manolo. É isso que quero..
Ele me aperta agora com os dois braços e antes de me beijar arranha meu rosto na sua barba. Mete com violência sua língua n minha boca e acredita chupando a minha.

- Garoto gostoso vc. Tem uns cara de safadinho que sabe mamar uma pica como se deve
Sem responder me esforço a me soltar de seu abraço e abaixo a cabeça para mamar seus mamilos. E ao beijar seu pescoço e levantar os seus braços quando aspirar a i delicioso cheiro de macho em seu sovaco, o macho já está em gemidos gostosos, mostrando que meus grátis o agradavam. Ele me empurra de leve a cabeça em direção a sua pica. Digo o caminho de seus pelos e passando pelo umbigo mergulho a língua e chupo forte
- Ajoelha garotão, quero te ver de joelhos pra mamar minha rola.
Abaixei sua bermuda e a tirei. Ia pô-la como assento a me proteger os joelhos. Ele a pediu
- Ela, dos, me dá a bermuda. Vai ajoelhar no chão, se deixar os joelhos ralados melhor,bora vc lembrar que mamando minha rola.
Isso me deixou maluco e a beira da insanidade quando ele aproveita de eu estar vendo a pica nua, dura, cheirando a suor do exercício,. A toma numa mão. E passa a comandar
- Deixa a boca entreaberta
E passa ela nos meus lábios, mostrando orgulhoso que amém dos 19 cm com deliciosa grossura, num corpo veiudo dava de brinde a quem a desejava uma babá grossa de sabor acre no início e doce no fim.
Ponho fora uns ponta da língua querendo mais daquele agridoce.
- Que delícia, gosta de baba de rola, então vai adorar a esporrada do seu novo macho . Sim pois tenho certeza que vc é diz que nasceram pra ser bom putinho. Abre a boca. Toda.
- Deixa eu chupar suas bolas?
- Faz o que eu mandei, aqui vai ser uma amostra do que vou te dar o resto da noite, se eu gostar.
Bastou abrir para ter pacientemente aquela pica me entrando e me engasgando. O Manolo se mostrava feliz ao ver minha docilidade. Via que quando me engasguei isso o excitou, e mais ainda quando tirava para dar-me tempo a me recompor eu mesmo me lançava de boca aberta na rola o puxando com minhas mãos, que descobrirem uma bunda bem feira coberta de pelinhos lisos e macios, uma maravilha de bunda de macho
- Realmente vc é como desejei, cone pica com fome.
E completa me fazendo olhar seu rosto mm.
- Vou te dar uma leitada agora, depois vamos pra casa.
Me faz ficar ainda ajoelhado no lugar que ele estava. Minhas costas agora contra a árvore que ele de apoiava e minha cara encurralada pela sua pica. Sabia que ele ia me fuder a boca. Olhei para cima a admirar o deus que me presenteava e abrir a boca o olhando com olhos de pedinte.
Como ele já preparara minha garganta a ter toda rola dentro de minha boca. Por 3 ou 4 minutos meteu sem me machucar . Quando sinto nas minhas mais que se apoiavam nas suas coxas, seus músculos enriquecerem, meu peito já estava molhado de minha baba.
O primeiro jato foi no fundo da gangana e sigo a ordem de chupar cada maus forte com ele tirando a pica de dentro, terminando a última jatada na boca, a me deixar degustar i sabor, e continuar a manar mesmo findo o gozo.
Assim ele me deixou uns minutos.
Até....me levantar e beijar. afirmando.
- Melhor que mil vc garoto. Vai ser meu putinho no prédio.
Eu sorri...
- Porque riu,? Não quer ser meu?.
- Quero cara, homão tesudo desses!
- Ótimo, vou te manter bem servido de pica garoto. Vamos pra casa. Aqui foi só um brinde. Viu te fazer muito de minha eguinha, não vejo a hora de montar nessa bunda .

Suspendo minha bermuda que eu baixará para me punhetar quando ele me fudia a boca. Vendo que tenho um pau de bom tamanho elogia e pergunta se fica duro quando dou o cu .
- Claro que sim.kkkk
- Apoia as mãos aí na arvore e empina a bunda.
Faço e ele baixa minha bermuda
- Caralho que rabão tesudão.
Abaixa, cheiro e lambi, eu arrepiou e sua mão confere que fiquei duro de novo.
Ouvimos uns voz.
- Sabia que era vc tio. Vc adora traçar os carinhas aqui.
Ele empurra minhas costas a continuar na mesma posição. Apesar da pouca luz vejo um cara no máximo 3 anos mais velho que eu, com o dobro do porte. Aqueles saradões de academia. Que com a mesma mania do tio, massageava o pau na bermuda, única peça de roupa a cobrir o belo corpo.

- Olha que delícia de garoto Pietro, olha esse corpinho e essa bunda.
O tal Pietro se aproxima. O cara é tão grande que seu calor me aquece.
- Realmente Tio, esse aqui é filé. Vai dividir com o sobrinho?
Diz rindo.
O tio me pergunta
- E ae? topa?
- Se o senhor quiser.
- Viu? Esse é ora casar. Kkkk
De vangloria o mais velho. E o Pietro se cola em mim e sorrindo se apresenta e me diz ser realmente um gostosinho. Passa a mão no meu corpo e me diz.
- Pode pegar, tenho certeza que vai gostar de ter topada.
Aceito o convite e ponho fora a pica dele. Maior que a do tio, e um pouco mais grossa.
Sorrindo digo
- Me dei bem.
Eles sorriem. Rápido me abaixo e passo a língua na cabeça da pica do recém chegado.
Levanto lambendo os lábios e dizendo.
- Grande e gostosa.

Ele retribui né dando um beijo.

Seguimos para o apartamento do tio, logo acima do meu.
Tomo a iniciativa de me despir e ver alegria nos olhos do Sobrinho, em seguida desnudo os dois mostrando a eles minha alegria dupla, recompensada sendo feito de recheio entre os dois. Foi o que excitou a todos e adicionamos , beijus, apertos e esfregação
O Pietro me pede a sentar numa poltrona com a frente virada para o encosto. Quando me apertava a bunda dizendo me chuparia no cu suadinho, o tio reclama a honra para para si. Eu digo.
- Vem aqui Pietro, deixa eu ver essa pica sua de perto.
Quando este se aproxima o tio refaz o arranjo. Pietro deitado no chão e eu de quatro sobre ele, com minha bunda ao dispor da língua do tio. A posição né entrega todo o vasto território don corpo saradão do Pietro e me aproveitei de tudo que alcanço, ater com o Saradão delirando me fazer manar sua rola empinada em direção ao umbigo. O que não me deixa muito boa posição pra manar como eu desejava.

O Manolo se põe de joelhos na minha cola e o Pietro também se ajoelha.
- Viu meter gostoso com uma bunda tesuda dessas merece.
- Vou abrir as portas pra vc tio
E ele mesmo me abre as bandas, leva a rola a calar meu gemido dolorido da entrada da pica.
Eles cada vez mais tesudos e eu mais que os dois juntos tendo um pau gostoso de um macho experiente me sucando o cu e o rola do Saradão que cada vez me parecia mais dura e meus grossa. Só fui conseguir engolir quase todo quando ele me dá ela comigo quase de cabeça pra baixo na cama. Tomando a segunda saraivada de rola do tio
Antes disso. Recebi de quatro ela no cu, limpando com tanta vontade a pica do tio que não deixei amolecer, de meia bomba de novo fiz a mágica de fazer dura .
Só gozei a primeira depois do banho triplo, um lanche e una pausa me revezando como namoradinho dos dois.
O Pietro me faz sentar na pica dele deitado debaixo do portal de una porra usando uma barra daquelas que se ajustam as portas para me segurar em subir e descer nela.
O tio apenas de plateia, se animada e com meu cu cheio das esporradas anteriores me fode apoiado no parapeito da janela .

Pietro foi embora, dizendo ir buscar a namorada no aeroporto. Com o tio passo os dois dias de minha folga.
Acabou que Pietro 20 duas depois divide por um mês o apê comigo. Os dois fazendo sociedade em mim.

Essas do Pietro que era mais puto que o tio , conto algumas na parte 2.


Foto 1 do Conto erotico: O Vizinho machão e seu sobrinho gostoso


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario coroaaventura

coroaaventura Comentou em 15/04/2020

O CONTO É MUITO BOM. MAS PRECISA PASSAR UM CORRETOR DE PORTUGUES ANTES DE PUBLICAR. ERROS BOBOS SÓ DESVIAM A ATENÇÃO DO LEITOR, AMOR.

foto perfil usuario phpax

phpax Comentou em 14/04/2020

Cara, o conto é ruim. Muitos erros de português. Cansa de ler algo tão grande. E bem fictício, já que se diz universitário garotão no conto e seu perfil diz que tem 48 anos. Desculpa, não curti

foto perfil usuario

Comentou em 14/04/2020

Muito bom delicia

foto perfil usuario howlingwolf

howlingwolf Comentou em 14/04/2020

Cara, conto incrível, que delícia, você é um ótimo escritor! Vou agora ler a segunda parte! Cara, tem um tempao ja que to esperando você continuar a historia do seu meio-irmão gostoso, por favor posta logo a continuação, entro aqui todo dia pra ver se vc postou! Te mandei ate mensagem. Quando entrei aqui hoje e vi que tinha dois contos novos fiquei feliz demais! Conta logo pra gente essa história. Obrigado pelo tesao, abraços




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


164716 - Oficialmente a putinho do bairro continuação motoboy - Categoria: Gays - Votos: 9
164703 - O motoboy mega tesudo - Categoria: Gays - Votos: 12
164317 - Vizinho tesudo me fez puta do bairro - Categoria: Gays - Votos: 13
154807 - O meio irmão e o primo dele parte 3 do conto 148525 - Categoria: Gays - Votos: 7
154789 - O meio-irmão continuação do conto 148525 - Categoria: Gays - Votos: 12
154657 - O vizinho e sobrinho parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 12
148525 - O amigo do tio e depois meu meio-irmão, uma avalanche de rola - Categoria: Gays - Votos: 12
147086 - Meu tio e seu melhor amigo me pirocando - Categoria: Gays - Votos: 17
147073 - Machos que me fizeram feliz como putinho - Categoria: Gays - Votos: 8
146794 - Meu primeiro macho, primeira mamada, primeira enrabada - Categoria: Gays - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico safadopassivosempre

Nome do conto:
O Vizinho machão e seu sobrinho gostoso

Codigo do conto:
154647

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/04/2020

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
1