Nunca aposte com uma mulher...

Baseado em uma história real entre eu e minha esposa em meados de 2019.

Eu e minha esposa Samanta combinamos de ir ao Motel, ela uma Mulher Branca, 39 anos, cabelos pretos longos, cerca de 1,65 de altura, seios volumosos e dona de uma bunda incrivelmente deliciosa. Eu, com meus 1,75mt corpo forte (um pouco fora de forma), cabelo curto e olhos cor de mel e chegando aos 37 aninhos.
Neste dia, deixamos o nosso pequeno filho no colégio, entorno de 13:00, e seguimos com os nossos planos de passar uma bela tarde quente em um Motel aqui da região. Lá uma hidro massagem e um excelente almoço nos esperavam.
No caminho sempre passamos em um mercado (pegar umas besteirinhas), a final, nem tudo em motel é bom ou dentro do orçamento, kkkk. Em um dos corredores Samanta pega uma geleia de Morango, penso eu que a brincadeira será deliciosa. Eu já tinha provisionado os suprimentos e seguimos para o Caixa. Perguntei a ela para que seria aquela Geleia e ela prontamente me disse que iria me chupar com ela. A moça do caixa ficou meio vermelha, continuando seu trabalho e com uma carinha de que adoraria ir junto, mas não seria hoje.
Voltando ao carro eu mencionei que ela estava bem animada e saliente a ponto de nem se importar com a menina do caixa quando falou o que faria com a geleia, ela prontamente me respondeu: “Gostou da ousadia?” E eu já salientei que ela poderia arrojar mais ainda. Ela disse: “ Da uma ideia” e eu pervertido e sem pensar, logo lancei uma aposta: “ Quero ver se tem coragem de irmos daqui no Motel você sem roupa”.
Ela suspirou e respondeu: “Pagando bem eu faço o que desejar. “ Achei que ela estava brincando e disse: “ Se tiver coragem te pago por peça de roupa tirada “ e ela prontamente disse: “ Aposta aceita”.
Entramos no carro, que possui um insulfilme bem claro e ela já começou a tirar o sapato e disse: “ Preparado para perder a aposta amor?” E eu disse: “Pelo sapato eu não pago” e dei risada quando ela começou a tirar a calça. Logo me bateu um enorme tesão e me calei, olhando tamanha loucura estávamos iniciando. De onde estávamos até o Motel, não era tão longe, cerca de 1 ou 2km, mas quem mora em SP sabe que aqui o que mais tem são carros e motos passando o tempo todo, além dos semáforos que tornam a brincadeira mais interessante.
Ela ao retirar a calça e colocar amostra sua calcinha minúscula disse: “Mais alguma coisa?” Eu louco e sem noção já respondi: “Vai até onde tiver coragem” e ela começou um movimento em direção aos seus lindos e deliciosos seios e começou a tirar o sutiã. Nesse momento eu já não sabia se olhava para frente ou para o lado. Aqueles bicos gostosos ficaram acessos e super durinhos, só demonstrando o tesão que ela mesma estava ao fazer isso. “ Continuo amor?” Ela disse com uma cara de safada e eu, doido de tesão com o pau duro e já querendo sair da calça disse: “ Essa calcinha não está te incomodando?” e ela prontamente respondeu: “Seu desejo é uma ordem” e retirou a calcinha deixando aquela linda bocetinha amostra e já começou a passar os dedos nela, se insinuando e demonstrando o tamanho do tesão que a brincadeira estava lhe proporcionando.
Paramos em um semáforo. Como é engraçado... As pessoas estão tão atarefadas que não enxergam as delícias que estão ao seu lado, Samanta ali seminua se masturbando e carros a nossa volta e motoqueiros parados ao lado sem ao menos expiar... rsrsrsrs
Logo ela tentou abaixar a blusa o máximo que podia, pois uma coisa é brincar e outra é se expor.
Na sequência estávamos na porta do Motel e ao encostar no guichê a recepcionista notou de longe o que estava ocorrendo e sorriu com uma carinha de quem adorava o que estava vendo.
Pegamos o cartão de acesso do quarto e no caminho ela já foi retirando a blusa e ficando totalmente nua, cumprindo a aposta e me deixando louco.
Acho que o restante, já é nítido e dispensa comentários ou explicações. Mas só para declarar, tivemos uma tarde de sexo intenso e em todos os cantos do Motel.
Final da história, perdi uma bela grana e descobri que depois de quase 20 anos de casamento, minha deliciosa esposa é mais pervertida do que eu mesmo imaginava...
Delicia demais...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario osmarduroegrosso

osmarduroegrosso Comentou em 01/06/2022

Delícia isso, eu era caminhoneiro e algumas vezes flagrei mulheres nuas dentro do carro no trânsito,

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 16/04/2020

Adorei seu conto meu amor, principalmente as brincadeiras, claro que votei! Adoraria sua visita na minha página, tenho conto novo postado...bjinhos Ângela.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 15/04/2020

adorei as brincadeiras e apostas ... parabéns ao casal




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


202040 - Almoçando um Cuzinho Virgem (Conto Real 2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
201879 - Cliente safada da boca gulosa (Conto Real 1) - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
201863 - Uma Surubinha na hora do almoço? - Categoria: Fetiches - Votos: 5
201862 - Sexo a 3 no Estacionamento do Mercado! - Categoria: Fetiches - Votos: 5
201861 - Deixando estranho comer o cuzinho da minha esposa! - Categoria: Fetiches - Votos: 12
154867 - Sexo no Estacionamento do Mercado! - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
154865 - Noite Romântica com Sexo Delicioso - Categoria: Heterosexual - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil alexcontoseroticos
alexcontoseroticos

Nome do conto:
Nunca aposte com uma mulher...

Codigo do conto:
154727

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
14/04/2020

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0