Adoro fazer surpresas, ainda mais aquelas que acabam em puro tesão.
Neste dia quis preparar uma noite romântica, então pensei, como fazer isso com as crianças em casa?
Me reinventei e lembrei de um colchão de ar que temos para visitas. Como tenho o meu escritório em casa, se eu afastasse as coisas ele iria caber certinho lá e teríamos liberdade maior do que em nosso quarto, que é próximo aos quartos dos nossos filhos. Lá seria liberado gemer, berrar e etc, sem ser incomodados. Afinal, quem está lendo este conto e tem vida conjugal com filhos, sabe como é difícil.
Sem que ela percebesse, comprei algumas rosas vermelhas e uma bela garrafa de champanhe, sabe aquelas bem docinhas? Isso mesmo, não seria para beber em taças apenas e sim para apreciar sem moderação.
Peguei alguns lençóis, toalhas e afins e levei para o meu escritório e lá enchi o colchão de ar (essa parte foi cruel, pois não tenho bombinha elétrica).
Em fim, colchão cheio e lençol esticado, umas belas pétalas de rosas espalhadas por ele, um balde de gelo com a champanhe e duas taças. Sem perder o romantismo, uma única Rosa no meio do colchão.
A noite cai, as crianças dormem e eu chamo ela e digo: “Me siga que tenho que te mostrar algo.”
Ao chegar no escritório minha linda Morena de 1,65 de altura em um corpo deliciosamente definido, seios fartos e um rabão delicioso, chega na porta do escritório e se surpreende... Me abraça e me beija como nos nossos primeiros encontros, aquele amasso e pegadas fortes na porta do escritório e eu devagar levando ela para dentro e encostando a porta.
Abro a champanhe e sirvo as duas taças, trocamos algumas palavras e ordeno que ela se deite nua e de costas para cima.
Aquela cena me inundou de mais tesão e comecei a fazer uma gostosa e lenta massagem...
Peguei um gelo, coloquei na boca e comecei a passar na nuca dela e os seus gemidos me enlouqueciam. Me segurando e continuando a descer o gelo bem devagar pelas costas e chegando no magnífico paraíso que é o Rabão dela. (Desculpem, não achei palavra melhor para se encaixar).
Logo descartei o gelo e peguei a taça de champanhe e comecei a derramar bem devagar e lambendo com muita vontade aquele cuzinho delicioso. Virei ela bruscamente e derramei mais um pouco em seu umbigo, deixando escorrer em sua molhada buceta.
Iniciei uma lambida cumprida e logo estava de boca cheia naquela buceta carnuda e cheia de tesão... Pensa em um néctar do paraíso... Sim, este é o sabor do tesão da Samanta com Champanhe.
Não suportei mais aquele tesão, abri as suas pernas e enfiei meu Pau com impulso, ela se contorceu e soltou um gemido forte, então comecei as bombadas... Rapidamente mudei ela de posição e a coloquei de costas de novo, subi naquele Rabão e enfiei sem dó na bucetona dela.
Samanta empinava seu rabão e gemia alto, quando não estava mordendo o travesseiro.
De repente ela me empurra com força e me joga no colchão, agacha encima de mim e começa a pular sem parar... Aquilo já estava fazendo com que eu não me segurasse e tirei ela de cima de mim, joguei as coisas da minha mesa no chão, coloquei ela na mesa, abri as suas pernas e lá vai uma deliciosa sequência de bombadas em sua buceta... Sem resistir começamos a gozar... que gozada maravilhosa.
Nos jogamos no colchão e degustamos mais um pouco de champanhe, na sequência chamei ela para uma ducha gostosa, pois no meu escritório tem
Banheiro próprio e isolado da casa.
Lá iniciamos algumas brincadeiras... Coloquei ela para me chupar ajoelhada e galera, ela sabe degustar um pau. Me deixou maluco novamente e ali mesmo eu encostei ela na parede e soquei na sua buceta deliciosa.
Com poupas bombadas ela me diz:”Come meu cuzinho com força.”
Eu suspirei e atendi a sua solicitação. Fiquei de joelhos e enfiei a língua naquele cuzinho delicioso, em instante apoiei ela de quatro e iniciei vagarosamente a entrada naquele rabo gostoso... Para minha surpresa ela empurrou o rabão no meu pau de uma vez engolindo tudo e gemendo forte.
Me empolguei e comecei a socar no cuzinho apertado sem parar, ela gemia tão gostoso que em pouco tempo eu enchi ela de porra.
Uma delícia delícia delícia essa mulher...
De lembrar estes fatos já fiquei excitado e logo mais vou pensar em algo louco para fazer com ela.
Espero que gostem deste conto, que é real...
delicia de conto