Meu amigo botou pra quebrar

Meu amigo botou pra quebrar.

Todos os meus contos seguem uma cronologia em ordem de acontecimentos. Estava afastado por algumas questões pessoais. Mais esse aconteceu hoje a tarde dia 17/04/2020.
Bem pra quem ainda não leu um dos meus contos me chamo Lucas Daniel tenho 22 anos moro em Belém do Pará.
Quando vim morar em Belém em 2016 não fiz muitos amigos no bairro onde moro por questões de logísticas, que passava o dia no quartel e as vezes a noite quando não estava na faculdade estava no quartel tbm, então minha casa era só pra dizer que morava em tal lugar caso alguém perguntasse kkkkk. Desses alguns finais de semana que passei em casa brincava com uns garotos e garotas que chegou a rolar algumas coisas que já estou contando em outro conto sobre esse momento. Mais eu não sou de fica reparando pra vizinhança sabe, de fofocar a vida alheia enfim. Os poucos momentos que estava na frente casa um vizinho meu que na época tinha 14 anos sempre puxava assunto comigo mais não dava muita bola pra ele por que ele falava muita bobagem e tal o tempo foi passando isso começou em 2016 só pra entenderem. Então vi aquele garoto crescer e a cada dia ele pedia mais o jeito de moleque começou a ter corpo de homem mesmo muito bonito mesmo. O nome dele é Enzo (fictício claro) em 2019 nos aproximamos mais porém nada muito além de apenas colegas e tals saímos juntos com algumas mulheres e tals. Em janeiro ele completou 2018 anos festa maneira na piscina. Cheguei a ver ele comendo uma garota na festa. Não vou prolongar sobre isso. Mais nunca ele havia entrado em casa em 2020 me mudei de casa. Estou morando em outra casa porém na mesma rua que é antiga. Que e maior que veio morar comigo meu irmão e minha mãe. Então sempre que o via na rua ele me enganava de traíra por ter me mudado, e chamava ele de baitola era tipo.
Enzo: eai traíra
Eu: qual é baitola
E riamos muito sempre levava na esportiva. Hoje aconteceu algo que nunca imaginei que seria possível.
Enzo veio em casa sem mais nem menos, apenas apareceu. Como o expediente no quartel está com expediente reduzido por conta do corona vírus estava em casa. Ele entrou perguntou pela minha mãe falei que havia viajado com meu irmão no carnaval e ainda não tinham voltado pra vcs terem idéia de quanto tempo que não o via ele. Ele chegou perguntando se eu tinha o contato de um amigo em comum. Falei que sim então enviei o contato. Ele perguntou oque eu iria almoçar falei que iria pedir comida no ifood. Ele perguntou se eu pedia comida pra nós que ele ia na casa dele pegar dinheiro pra pagar. ( questões de segundos, fiz uma análise da situação e imaginei a situação de diversas maneiras). Falei que hoje não seria necessário baitola.
Enzo: Sorriu e falou baitola e meu pau.
Eu:dei uma risada e já fiquei imaginando besteira. E eu não poderia ficar excitado por está só de short curtinho.
Enzo:falou que meu short que era de baitola.
Eu: dei outra risada e falei que era short de está em casa, até brinquei sorte que não me pegou pelado que em casa só vivo pelado dei uma risada.
Enzo: deu uma risada tbm é falou que gostava de fazer isso tbm.
Enzo: tá de férias Lucas?
Eu: não Mano tô de folga hj expliquei e tal.
Enzo: tu já deve tá rico Lucas toda vez que te vejo e uma mulher diferente.
Eu: porra Mano faz e tempo que não sei oque uma mulher cara, tô tão na seca que até comeria dei uma risada.
Enzo: tá loco tu não me come de jeito nenhum, agora se tiver afim de dá esse rabao de comer sem problema deu uma risada.
Eu:apenas rir e falei reclamando da demora da comida falei pra ele ficar a vontade que iria arrumar algumas coisas. Corre pro banheiro pra mim fazer uma limpeza. Depilai toda minha bunda, então voltei pra sala e logo chegou a comida e ele desceu comigo até a rua pra pegar a comida o entregador era gato. O entregador perguntou se era no crédito ou no débito.
Eu falei que era no débito.
Enzo: minha mulher e muito rica e riu
Eu: já sem graça falei qual é baitola.
O entregador somente riu e agradeceu.
Voltei pra casa na sacanagem com o Enzo.
Almoçamos e ele tô muito cheio Lucas.
Eu estava só pensando no volume no short dele que estava formando e imaginei cheio tá essa rola na cueca só que sem perceber avia falado pra ele. Enzo me olhando assustando.
Eu: então falei cara tô muito afim de chupar teu pau. (Foi na lata, o não eu já tinha só queria Que ele mudasse pro sim kkk).
Enzo: só tem uma condição.
Eu: qual?
Enzo: se vc deixa eu te comer tbm.
Eu: falei tá bom mais já fui pegando no seu pau por cima do short que parecia que iria explodir. Então direi o pau dele que coisa mais linda um pau de 17 cm grosso, comecei a chupar tão rápido que ele gemia e falava que ninguém a via chupado ele de tal forma. Chupei Mais e mais e ele não conseguiu segurar e excitação. Só sentir minha boca enchendo de leite.
Eu: poxa nem aguentou pra mim sentar na sua rola.
Enzo: continua chupando viado que vou te comer muito ainda até arromba esse cuzinho.
Então continuei chupando e em pouco tempo o pau dele estava a ponto de bala e logo ele me pediu pra fica de 4 então logo fiquei.
Enzo: caralho Lucas teu rabo e muito grande.
Ele logo começou a mete o dedo massageando. Já estava satisfeito com tudo que havia acontecido e ele me suprendeu chupando e lambendo todo meu rabo. Dava mordidas tapas. Estava uma delícia eu gemia de muito prazer. Ele se posicionou atrás de mim eu sentir aquela rola na portinha e ele colocando bem devagar e gemendo. Eu   puxo ele com força contra mim ele da um gemido alto e eu tamb que fiquei até com medo dos vizinhos escutarem. E logo ele estava metrando meu rabo. E gemia e ele falava mais putaria me chamava de cachorra que eu era a putinha do quartel. E dava tava na minha bunda e eu sem me tocar comecei a gozar. Então comecei rebolar ainda mais na rola dele que ele gozou e caiu sobre mim.
Apenas se levantou foi ao banheiro se vestiu. Chegou perto de mim me deu um selinho e falou esse será nosso segredinhos. Foi embora e eu fiquei lá jogado todo contente. Foi um foda rápida mais muito prazerosa.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


154966 - O Policial militar - Categoria: Gays - Votos: 34
154892 - Um dia de serviço no quartel. - Categoria: Gays - Votos: 27
154877 - Começou com uma Brincadeira 3 continuação - Categoria: Gays - Votos: 8
154864 - Começou com uma Brincadeira 2 continuação - Categoria: Gays - Votos: 8
154857 - Começou com uma Brincadeira - Categoria: Gays - Votos: 9
105764 - com meu amigo militar - parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 5
105738 - QUANDO FIZ SEXO COM O DESCONHECIDO - Categoria: Gays - Votos: 6
105523 - com meu amigo militar - Categoria: Gays - Votos: 6
95895 - sexo com um soldado incrível - Categoria: Gays - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil luuckas
luuckas

Nome do conto:
Meu amigo botou pra quebrar

Codigo do conto:
154926

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
17/04/2020

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0