Vou falar pra vocês oque aconteceu comigo e um policial da rotam, eu estava de folga e convidei um amigo pra da uma volta no shopping da cidade. A gente foi e resolvemos almoça no mesmo. Estávamos conversando até que se aproximam de nois o Diego que era conhecido do meu amigo e tals, e Diego fui comprar algo pra comer e perguntou se poderia fica conosco. E logo que ele saiu meu amigo falou que ele era policial da rotam, que ele já tinha ficado com ele mais não tinha gostado e tudo mais, só que ele era uma ótima pessoa. E eu quando fui perguntar o pq que ele não tinha gostado Diego já estava muito perto e não deu pra ele responder.
Diego tem cerca de 1,85 moreno claro cerca de 26 anos muito bonito corpo todo malhado. Braços grossos e eu comecei a imaginar ele na farda, deve ser ainda mais lindo, ( não tenho fetiches em fardados, até procuro evitar em ficar com militar por algumas questões pessoais).
Começamos a bater papo.
E notei que Diego olhava pra nós dois com certa dúvida que eu não estava entendendo mais era nada. Meu amigo falou que estava apertado e iria no banheiro.
Ficamos sentados eu e o Diego ele bastante direto fala.
Diego: vc e amigo do Marcos a muito tempo.
Eu: conheci ele recentemente temos um pouco mais de 1 ano de amizade.
Diego: quem é que come quem?
Eu: dei um sorriso e falei que éramos amigos apenas e se fosse rolar algo entre a gente ele teria que ser ativo. ( eu sou versátil mais ativo e queria vê a onde essa conversa iria levar, e vou começa a contar contos de eu sendo ativo tmb).
Diego: Sorriu e falou que dizer que vc que gosta de ser a mulherzinha.
Eu: falei que adorava sentir pressão de um macho me comendo.
Ele com um olhar de safado falou.
Diego: vc acabou de encontrar o seu macho socado.
Eu: apenas sorrir.
Diego: salva meu contato pra gente trocar uma ideia.
Eu: meu celular descarregado( mais não estava não, e pensei se ele quiser algo mesmo ele que me mande msg).
Diego: fala aí seu contato então.
Eu: falei pra ele.
Conversamos ainda e Marcos voltou do banheiro que logo Diego muda de assunto e ficamos apenas nisso. Convidei meu amigo pra ir assistir um filme. E Diego se despendido que teria que resolver uns problemas no quartel e mais falou que eu estava de folga e que era de um quartel tbm, e tímido que não gosto de me apresentar como militar, ele falou que foi um prazer me conhecer eu sorrir e falei o mesmo. E ele foi embora.
Marcos: Diego perguntou sobre mim?
Eu: ele perguntou se éramos só amigos mesmo se vc estava namorando.( só que mentir tmb).
Nisso assistimos um filme.
Como eu estava de carro deixei Marcos em sua casa e seguir pra minha, olhei no celular e não tinha msg de ninguém novo, cheguei em casa e deitei pra descansar um pouco que acabei cochilando. E acordei era as 20:30 Com várias msgs de um contato novo. Perguntei que era, mais já imaginava de quem se tratava, Diego então ligar se apresenta e tals. Perguntou oque eu iria fazer a noite e falei que tinha acabando de acordar, e que iria tomar um banho ele perguntou se eu queria da uma volta com ele pela cidade, eu falei que não tinha nada msm pra fazer e perguntei como iríamos. Ele falou se não queria ir de moto com ele, falei que era melhor irmos no meu carro pós que mora em Belém sabe que aqui até com o céu limpo chove que é uma beleza kkk. Ele aceitou. Passou o endereço dele. E fiquei de passar em sua casa as 22 hrs. E fui tomar meu banho pra me prepara. Como Diego morava relativamente próximo de casa menos de 20 minutos já estava em sua casa. E assim foi cheguei em sua casa era umas 21: 45 comecei a buzinar. Em poucos minutos ele surge , maravilhosamente lindo. Ele entrou no carro me comprimento com um beijo na boca, eu sem graça perguntei se era assim que ele cumprimentava todo mundo, ele falou que só quem era especial e então sorrir. E seguimos e perguntei pra onde iríamos. Ele falou que no portal da Amazônia ( orla da cidade de Belém).
Seguimos conversando normal e tals. Chegando lá estacionei e descemos e começamos a andar. Nisso tinha vários homens que provavelmente alguns eram gays tbm, logo que ele percebe que alguns olhavam pra ele é outros mim ele simplesmente segura minha não é seguimos andando de mãos dadas. Foi uma coisa estranha nunca tinha feito algo assim e todos olhares foram em nossa direção. Era nitido as mulheres comentando que desperdício de homens, e os homens olhando muitos e outros comentando entre si. Ele e bonito e eu modéstia parte tbm chamo bastante atenção. Nos sentamos em um banco e observado a vários olhares atentos em nossa direção e começamos a nos beijar. Pra desespero da mulherada kkk. Foi uma experiência muito legal ele falou que iria trabalhar pela parte da manhã e que queria me entrar mais vezes que havia gostado de mim. E resolmos ir embora e seguir em direção a sua casa que me perguntou se eu não queria e pra um motel antes de deixar ele .
Continuar....
Comente e votem pra estimular a continuação dos contos
Tesão da porra, tenho tesão por militar mas tenho um pouco de receio.
MILITAR TEM SABOR DIFERENTE. GOSTEI.
A continuação está em análise. Em breve será publicado.
A segunda parte vai tá disponível a partir das 20 hrs
Delícia de conto cara quase goze imaginado vocês dando show pra a galera .parabens votado Continue por favor pra gozar rsrs
Caralho cara, na parte boa você dar comercial!?
Muito excitante, posta logo a continuação. Fico na espera
Caralho,pelo que entendi vc é milico também? Delícia dois fardados juntos. Tesão da porra. Adoro um milico de farda verde-oliva. E PM também é muito tesão. Continua contando aaí pra eu gozar gostoso aqui.