No dia seguinte a gente foi conversar, só amenidades da vida até que ela menciona que aquilo foi diferente, que curtiu muito o tesão que sentiu e mesmo tendo aproveitado boas horas com o cara foi embora com vontade de mais. Eu, por impulso, falei "Se você quer mais agora eu mudo minha agenda aqui e a gente resolve isso. Ela deu risada "mas você vem mesmo? Num tá com ciúmes?!" Eu tava era radiante, feliz que essa safada não estava satisfeita e tava louco de vontade de pegar ela. Tenso pra caralho de tesão e louco pra foder ela. Juntei uns brinquedos, óleo e hidratante e fui buscar ela em casa. Eu queria fazer algo diferente...
Busquei ela em casa, quando saiu do prédio ela estava com o mesmo vestido que usou da última vez que nos vimos. Entrou no carro muito cheirosa e eu já passei a alisar as coxas dela em minutos. E ela gemendo de leve é claro... Lembrei da última vez que fui deixar ela em casa e continuei fazendo carinhos nas coxas dela até a bucetinha enquanto dirigia.
Chegamos no motel e já estavámos aos beijos e pelados quando decidi fazer as coisas um pouco diferente... Pedi pra ela sentar na cama e vim por trás dela segurar seus cabelos e beijar a nuca dela. Cara, como ela gemia alto e gostoso. Achei meio caminho, iria beijar o corpo todo dela e massageá-la antes de tudo. Já esperei tanto tempo pra estar ali, vou com calma.
Meu pau roçava nas costas dela e ela tentava encontrá-lo com as mãos, eu me esquivava. Pedi pra ela se deitar de barriga pra cima e comecei a fazer massagem e carinhos por todo o corpo dela, meu pau ereto e as bolas bem do lado da boca dela. Levantei e peguei alguns acessórios na mochila. Uma venda e óleo de coco... Ela tinha peitos enormes e gostosos demais, tava díficil me segurar pra não montar em cima dela, chupar eles e morder antes de esfregar meu pau até gozar no rosto dela, maasss.. muita calma. Com o óleo e a venda ela foi gemendo cada vez mais alto, se soltando, relaxando. Minhas mãos massagearam as mãos dela, os braços, os peitos, barriguinha e fui passando pelas coxas propositalmente interagindo de maneira bem atenciosa com a bucetinha dela.. ela abria as pernas e entendi que ela queria atenção especial ali. Com as duas mãos, uma massageando a bucetinha dela e o clítoris e a outra com os dedos entrando devargazinho nela ela foi a loucura, gozou a primeira vez e cravou as unhas na minha coxa kkk.. Ela quis tirar a venda e me puxar para cima dela mas resisti, beijei a boca dela enquanto ela já metia a mão no meu pau querendo-o para si. "Vem me comer vem! To encharcada, vem.."
Deitei ela de bruços, montei em cima daquela bunda gostosa dela, cheguei até a ameaçar uma encaixada perigosa da minha rola naquela buceta encharcada dela mas parei ali..Coloquei a venda nela e mais suspiros ela soltava, comecei com as mãos deslizando pelas costas dela e descendo perigosamente em direção a bunda gostosa dela, aproveitava da mistura do óleo com o próprio melzinho dela pra massagear bem no meio da bunda dela. Ela gemia alto demais enquanto eu deslizava minhas mãos e antebraço entre as nadegas... Foi gemendo gostoso assim enquanto eu descia as mãos pelas coxas, uma mão sempre do lado de dentro quase invadindo a buceta dela, o cuzinho... descendo, quando cheguei nos pés ela riu muito quando eu comecei a usar meus pés para massagear os pézinhos dela rs (eu tava ali me segurando muito também né!).
Subindo novamente dessa vez eu já estava entregue, meti a língua no cuzinho e ela empinou a bunda com força na hora, queria minha boca chupando ela faz tempo! Empinou mais um pouco e ficou de 4 enquanto eu chupava a bucetinha e o rabo dela. Ela ainda vendada pedia pra eu foder, eu peguei meu celular e pedi pra ela segurar enquanto metia nela assim.. Ela não tinha ideia se eu estava filmando ou...
delicia de conto