Bom, nos vimos muitas vezes online onde, muito safadinha e provocativa exibia suas curvas, decotes e shorts exibindo que não estava para brincadeiras... Eu tenho 20 e poucos, 1,85m, 90kg, corpo atlético e cabelo grande e enrolado "bem rock'n'roll" como ela me disse...
Depois de algumas noites nos desejando, marcamos em um shopping da região, a tarde. Sai da aula todo tarado por ela e imaginando o que poderia rolar até o horário de ir pra casa..
Muito tímidos começamos conversando de coisas banais e, ainda com receio dela me rejeitar e inventar alguma desculpa pra ir embora, coloquei minha mão sobre a dela e apertei firme, foi o sinal, já tinha planejado tudo, perguntei se ela queria dar uma volta comigo.. Ela topou de imediato e saímos a passos largos para o estacionamento, ela quase me arrastava e eu entrei na brincadeira e passei a abraçá-la pelos quadris encoxando ela em público.
Ao entrar no carro nos beijamos muito, logo ela estava apertando meu pau contra a calça e minhas mãos invadindo por debaixo de sua saia e sentindo sua calcinha fina totalmente enxarcada de tesão, uma buceta grande e lisinha...ela gemeu forte ao ser invadida por um dos meus dedos. Parei de provocá-la, saltei para o banco traseiro e ela imediatamente entendeu o recado..
Ela avançou rápido abaixando minhas calças e lambendo todo meu pau até meu saco, bastante confiante com o insufilm do carro e a ausência de pessoas naquele horário.. Eu rapidamente passei a massagear a buceta dela, sem medo levantei a sala dela e vi aquela calcinha pequena toda enfiada na bunda, obviamente uma ocasião especial. Puxei para o lado e ela com muita vontade tratou de tirar toda a calcinha permitindo que eu explorasse bem sua bucetinha e aquele rabão dela..
Nada me deixa mais excitado na primeira vez com uma mulher do que massagear o rabinho dela e rolar aquela interação de aprovação, e foi exatamente o que rolou, o cuzinho piscando e a buceta enxarcando ainda mais com meu toque forte sob ela.. Ela chupava muito gostoso, lambuzou meu pau todo e chupava com uma vontade enorme enquanto massageava meu saco, eu comecei a gemer e ela tbm, anunciei que ia gozar e puxei pelos cabelos para cima, ela insistiu e continuou chupando, aumentando o ritmo... enchi a boca dela de porra quente e ela logo engasgou tirando meu caralho da boca enquanto ainda gozava nas bochechas dela e nos seios. Enquanto recuperava o folego ela se limpava como uma gata tomando banho e continuava a tocá-la firme na buceta, ela ainda ofegante se entregava, eu então virei sua bunda para mim e continuando a tocá-la passei a beijar aquela bunda e dar leves lambidas em seu cuzinho... "Abre pra mim amor.." E ela o fez entre gemidos e gritinhos.. continuei nesse ritmo firme já devorando o sexo dela passando a língua no cuzinho dela e pela buceta e já sentindo uma nova ereção quando ela começou a gemer mais profundamente e anunciar seu gozo, me enfiei por debaixo de suas pernas e chupei seu clitóris rapidamente fazendo movimentos com a língua e enfiando já 2 dedos naquela buceta e assim ela gozou na minha boca de 4 agarrando-se ao cinto de segurança rs...
Nos recuperamos e ainda extasiados conversamos um pouco, decidimos ir beber algo antes de sair definitivamente de lá. Eu desci do carro de pau duríssimo e sem a menor vergonha em esconder kkk.. Ela desceu prendendo o cabelo e andando com as pernas tremendo ainda tinha um pouco de porra nas mãos e ela lambia sem pudores nenhum e eu louco para enrabá-la logo descia abraçado com minha mão em sua bunda..
Continua...
Nossa excitante mais quero a continuação pq ta interessante
adorei o conto esperando pela continuação bjs
Adorei o seu conto. Muito bom e excitante. Votei Publiquei hoje o meu segundo conto. Se puder leia e se gostar comente e vote. Bjs.