Certo dia, um amigo que não via há muito tempo me liga dizendo que está doente e está internado no hospital. Na época eu namorava, mas o moleque não era bom de cama, era nota 4, e eu, com fogo no pau não apagado em casa, ficava atento a oportunidade de dar uma gozada com qualquer cara boa pinta que aparecesse na minha frente.
Como falei, meu amigo doente estava internado em um hospital conhecido aqui; somos de outra cidade e nossa família é toda de lá, então, ele só podia contar cmg naquele momento. Ele me ligou e pediu pra eu passar a noite com ele como acompanhante no hospital. O 'pau no cu' do meu ex-namorado fez maior birra, mas eu decidi ir!
Cheguei no hospital por volta de 8 horas e fiquei ao seu lado no leito, iria passar a noite alí e de verdade não passava pela minha cabeça rolar alguma coisa no hospital.
Altos papos vem e vão... fazia muito tempo que não nos víamos... Quando, de repente, percebo um rapaz de estatura mediana, branco, passa no corredor. Ele trabalhava como maqueiro levando os pacientes e tal... Uma hora parei, prestei atenção e exclamei em minha mente: "esse moleque é gostoso".
Por volta das 3 horas da madrugada, meu amigo estava dormindo e eu no celular, quando percebo ele passando pro banheiro e fui logo atrás sem dar alarme nenhum... de boa! Cheguei, mijei em uma das cabines e quando saí percebi que o maqueiro gatinho estava na penúltima cabine perto da pia, com a porta aberta e mijando. Eu começo a lavar minhas mãos, entra um outro cara, mija e sai; e o maqueiro ainda na cabine de porta aberta;
Quando, de repente, ele me mostra a pica. Caralho! Uma pica de-li-ci-o-sa... Acho que media uns 19 cm, grossa, com a cabeça rosadinha. Eu não demoro e caio de boca naquela piroca, chupando ele violentamente. Ele já deveria ter tido alguma experiência assim, pois, no mesmo momento ele vai para porta e segura pra que se alguém entrasse, desse tempo de despistar algo. O safado fica em pé na minha frente e manda eu mamar...
Me ajoelho no chão e mamo aquela caceta todinha sem fazer um barulho sequer, só o barulho da minha boca chupando aquela cacetona. Ele revirava os olhos sentindo a minha boca e eu adorando sentir aquele pau na boca. Ele comendo o céu da minha boca, igual com se tivesse comendo um cuh!
Não demora muito ele derrama leite na minha garganta, bem gostoso; foram uns 5 jarros, eu não me seguro e gozo também... Ele guarda o pau e eu fico ajoelhado igual uma putinha enquanto ele se manda.
Lavo minha boca e vou cuidar do meu amigo... No outro dia chego em casa como se nada tivesse acontecido e com a sensação de dever cumprido, pois, ajudei duas pessoas... meu amigo com a situação ruim que estava passando e o boy que tava afim de dar uma gozada.
Delícia de conto safado. Votado com muito tesão
Bom conto seu safado