Salve!
Meu Nome é Biel, tenho 25 anos, 1,73 de altura, peso 70kg e tenho o corpo bacaninha, definido, barba ralinha.
Curto mulher, tenho mina, mas sempre tive atração por homens e vontade de fazer umas putarias. No ano passado rolou um pega com um brother meu mas não avançou muito e ficamos só no amasso e o assunto morreu.
O que aconteceu nesse agora foi em consequência disso rs. Esse meu amigo, estamos sempre juntos, tem 24 anos, é branco, mede 1,72, é magro, lisinho e tem uma rola de 20cm e uma bundinha gostosa pra caralho. Mora sozinho então eu to sempre na casa dele.
A gente sempre teve brincadeira de passar a mão no pau e no rabo do outro, mas faziam uns dias que as brincadeiras de mão tinham aumentado entre a gente e eu fui ganhando a dele, então no sábado passado resolvi tomar as rédias da coisa.
Marquei de ir na casa dele pra gente jogar vídeo game e trocar ideia à noite. Cheguei lá por volta das 21h com uma garrafa de tequila, uma vodka e um energético preparado pra ficar louco...
Chegando lá ele me recebeu e se espantou com a quantidade de álcool que eu tinha levado.
-Caralho mano, quem mais vem com você?
-Ninguém Mano, só a gente mesmo...
-Quer entrar em coma fdp?
Rimos e entrei. Ficamos jogando na moral e começamos a beber e conversar sobre varias coisas da vida. Estávamos na sala, sentados no sofá um do lado do outro. Quando era por volta da meia noite tava meio alto já e ele também, dai meti o louco e disse que ia embora porque tava tarde.
-Mano ta muito tarde, vou indo nessa.
-Ta loco cuzão, encheu a cara e vai dirigir?
-Pega nada mano, to de boas.
-Vai te foder, dorme ai, deixa o carro na garagem e amanhã você vai pra casa.
Resolvi ficar, porque tava bêbado mesmo hehe e a noite seguiu com a gente bebendo mais e jogando. Papo vai papo vem eu joguei o verde ne...
-Mano vou parar de beber que to zoado já.
-Parar porque mano, eu to locão também e to firme e forte aqui.
-Locão é? kkkkk cuidado que cu de bêbado não tem dono.
-Fdp. kkkk Cuidado vc também que não sou só eu que to bêbado.
-Pega nada, inclusive eu tava lembrando esses dias daquela parada que a gente fez rs
Ele me olhou e ai pensei que tinha feito merda, mas nem...
-Não posso te julgar man porque eu também lembrei esses dias, foi loco.
-Se foi. - Falei pegando no meu pau que ja tava duro.
-Vc é um puta sacana ta ligado né?
-Ué, porque mano?
-Falando comigo e segurando essa rola dura já.
Eu apenas sorri da forma mais safada que consegui.
-Segunda rodada daquela parada lá então?
Ele olhou pra mim e foi direto pra cima.
-Pensei que só eu queria seu puto.
A gente se beijou de um jeito tao gostoso que minha rola quase explodiu dentro da cueca. Ele tirou minha camisa, começou a descer pelo meu peito, arrancou meu shorts e começou a me chupar gostoso. Meu pau babava tanto que eu achei que tava gozando já.
-Se continuar chupando gostoso assim mano, não vou aguentar o tesão e vou te comer gostoso.
Nessa hora ele olhou pra mim e enfiou meu pau todo na boca dele. Eu quase pirei, serio, aquele muleque gostoso, mamando gostoso e punhetando aquela rola deliciosa e retinha que ele tem... Puxei ele pelo cabelo, beijei a boca dele que tava com um gosto do meu pau e fui descendo. Cai de boca naquela rola gostosa e fiquei chupando enquanto o meu brother gemia gostoso pra mim. Como já tava ali, não tinha nada a perder passei o dedo na baba que saia da minha rola e comecei a passar no cuzinho dele e não vi resistência, então fui empurrando e ele deixando, quando percebi o sinal verde entendi que ia rolar.
Subi no ouvido dele e falei bem baixinho...
-Deixa eu comer seu cu dessa vez mano?
-Vai doer cara, vamo ficar só no que já tá...
-Não vai não, eu prometo mano, a gente vai com calma.
Ele não falou mais nada, percebi que o tesão (e a bebida saushaus) tava falando mais alto. Então virei ele e comei a passar meu pau no cu dele enquanto batia uma punheta bem gostosa pro muleque, dei aquela lubrificada com saliva e comecei a meter...
-Mano para que ta doendo...
-Eu vou socar de uma vez e dai fico quietinho pra você acostumar, blz?
-Não porra, você ta louco, vai me arre...
Antes dele terminar de falar eu meti minha rola de uma vez. Ele deu um grito e mandou eu tirar, mas eu segurei ele e fiquei lá dentro. Depois e um tempinho ele se acalmou e eu comecei a dar umas estocadas no cuzinho dele. E que cu delicioso, apertado, ficava piscando com meu pau la dentro e quanto mais eu metia mais ele se acostumava, quando percebi ele tava gemendo gostoso.
-Caralho mano, ate que ta gostoso...
-Ta curtindo levar rola né fdp?
-Cala a boca mano e mete vai. - Falou ele com um sorrisinho no canto da boca
Não aguentei aquele cu gostoso engolindo minha rola e meu brother gemendo gostoso enquanto a gente se beijava e fui aumentando as estocadas ate encher o cu dele de porra de um jeito que gozei poucas vezes. Tirei meu pau de dentro e já cai de boca na rola dele. O muleque começou a foder minha boca como eu tava fodendo o cu dele e como brother é brother eu fiquei la de boas ate sentir o pau dele inchar na minha boca e aquela porra quente sair. E como ele gozou, pqp.
Levantei, dei um beijo gostoso nele e fomos pro banho.
-Mano, pqp. Não acredito que dei meu cu pra você.
-Pega nada, você sabe que fica entre a gente.
-Ah vai se foder. - Disse ele rindo. - Da próxima vez eu que vou comer essa sua bunda gostosa.
-Vai nada, to ligado que vc viciou no meu pau e vai querer sentar sempre.
Nisso já fiquei de pau duro de novo e enrabei ele no banho outra vez. Terminamos, fomos dormir peladões na mesma cama e na manhã seguinte agimos normalmente. Agora é esperar e ver qual a vibe dessa putaria gostosa que ta rolando.
Até mais seus putos.