Fala seus putos!
Meu Nome é Biel, tenho 25 anos, 1,73 de altura, peso 70kg e tenho o corpo bacaninha, definido, barba ralinha.
Curto mulher, tenho mina, mas sempre tive atração por homens e vontade de fazer umas putarias. No ano passado rolou um pega com um brother meu mas não avançou muito e ficamos só no amasso, mas a partir dai eu fiquei muito interessado e buscando putaria.
Eu faço academia ha uns 3 anos e sempre fui caladão e só ia até lá treinava e vazava. Porém desde a putaria com meu brother eu comecei a dar umas manjadas e puxar mais papo porque quem sabe né não?
Eu treinava numa smart, ia no horário da tarde antes da facul. Certo dia eu cheguei lá, desci pro vestiário como sempre fazia, troquei de roupa e quando estava terminando de amarrar o tênis chegou um carinha que nunca tinha visto por lá naquela hora, lindo para um caralho. Percebi que ele me deu uma secada e fiquei enrolando um pouco, levantei e fiquei fingindo que arrumava minhas coisas no armário, ai quando virei pra subir o cara tava peladão na minha frente, e que cara gostoso, uma bunda redondinha, uma rola que mesmo mole era de responsa, dei uma secada rápida nele, meti aquele sorriso safado, dei uma apertada na rola e subi, afinal como tinha mais gente no vestiário não queria me comprometer e nem deixar que alguém percebesse a tensão sexual que tinha rolado hehe.
Subi, fiz meu treino normal, e mesmo a academia sendo grande, vez e outra eu cruzava com ele, dava aquela olhada que macho sabe identificar uma foda chegando e seguimos assim. Terminei meu treino e desci pra tomar banho e ir embora.
Quando sai do banho ele tava lá tirando a roupa pra ir tomar o dele, trocamos uns olhares, eu fiquei meio nervoso porque de novo ele tava pelado do meu lado e eu era meio inexperiente com homem rs e como o vestiário já tava ficando cheio por conta do horário de pico eu fiquei mais na minha e nem dei muita bola, mas o fdp ficou enrolando, mexendo no celular, meu pau começando a dar sinal de vida. Ai eu pensei, foda-se, vamo ver no que va dar. Terminei de me arrumar, guardei minhas coisas no armário de novo e segui para a cabine do banheiro, pensei comigo, se esse puto quiser ele vem atrás. Não deu outra, nem um minuto depois ouvi o box do lado fechar, ele colocou o pé pra dar um sinal e eu numa loucura e tesão do momento passei meu cel por baixo na tela de contato, ele anotou o numero, devolveu e eu sai de lá nervosão e fui pra facul.
(Desnecessário o nervosismo, eu sei, mas eu não era tão puto assim então parem de julgar rs).
Segui pra facul de pau duro e com um puta medo de chamar ele no whats e me dar mal de alguma forma, o cara arrastar na academia, coisas assim. Mas como a gente pensa mais com a cabeça de baixo do que com a de cima eu meti o loco e chamei ele no whats.
-Eae, blz?
-Fala cara, saiu apressado da academia, achei que nem ia me chamar.
-Que nada man... Mas eae, prazer cara meu nome é Biel e o teu?
-Prazer é o que eu to querendo mesmo rs. Eu sou o Matheus.
O Matheus é um cara da minha altura, mais ou menos, branco, todo malhado, cabelo raspado, sem pelos. Gato pra caralho, pauzão, bundão, enfim um homão da porra.
-Prazer é? Me conta ae que ta a fim?
-To afim de gozar com você.
Ele era um cara bem direto e isso só tava me deixando com mais tesão. Trocamos ideia atá de madrugada nesse dia, expliquei pra ele que tava querendo curtir no sigilo, porque tinha namorada e tals. Ele me disse que era melhor ainda porque ele era noivo de outro cara, mas não tinha aguentado o tesão quando me viu e queria sigilo também só pra dar uma pulada de cerca. Conversamos bastante, trocamos uns nudes e foi isso.
No dia seguinte acordei e já tava uma foto da rola dele e um convite...
-Bom dia gato, olha como eu acordei pensando em você.
-Isso que eu chamo de bom dia hein
-Bora se pegar na academia hoje?
-Caralho mano, na academia, não tem medo de dar merda não?
-Acho que é de boa , na horário de ontem tem pouca gente
-Você já fez algo lá?
-Não, mas é meu sonho transar na academia e seu que você não vai me negar isso.
-A gente se tromba lá e vê o que rola.
Eu tava muito a fim, mas o medo de dar merda era maior, porém mesmo assim passei o dia de pau duro pensando em foder aquele gato sarado no banheiro da academia. Mais tarde, chegamos juntos e pra minha sorte o vestiário estava praticamente vazio, demos uma enrolada enquanto um outro carinha trocava de roupa e eu pensei, agora ou nunca. Peguei minhas coisas pra tomar banho, fui pro ultimo box dos chuveiros e fiquei esperando com a porta entreaberta, ele chegou logo em seguida.
Quando ele entrou eu ja tava de pau duro e sem cueca, o fdp veio nu já com o pau duraço também. Ficamos num amasso gostoso pra caralho, demos uns beijos, tocamos uma punha juntos enquanto a agua caia no nosso corpo, até que eu levei meu dedo no cuzinho dele e comecei a enfiar, quando senti ele rebolar no meu dedo quase pirei, mas eu sabia que não podia demorar, porque o risco era grande demais. Então cheguei no ouvido dele bem baixinho e sussurrei...
-Deixa eu comer seu cuzinho?
-Eu não costumo dar meu cu, mas você tá me deixando louco.
Puxei ele pelo cabelo, virei ele pra mim, ele inclinou pra frente deixando aquele cu rosinha depilado disponível pra me satisfazer e eu meti rola pra dentro, sem dó, sem carinho. Ele soltou um gemido alto que me fez tremer na base tanto de tesão quanto de medo. Fiz sinal pra ele ficar calado e segui metendo no cuzinho dele, não demorou muito e eu enchi o cu dele de porra ele gozou a parede do box inteira, levantou, me deu um puta beijo e saiu do box.
Eu fiquei meio extasiado, ainda bati mais uma e gozei em cima da porra dele e depois sai do box me arrumei e fui pra facul, não tinha mais forças pra treinar.
Ele me mandou mensagem dizendo que tinha sido uma foda inesquecível, que eu era gostoso demais, mas não queria mais contato por conta do noivo dele. Eu nem respondi porque pra mim também foi só uma aventura e de boas. Mas que foi uma foda gostosa demais, isso foi.
Abaixo tem uma foto da minha rola.
Se curtiram votem e comentem pra que eu possa compartilhar mais historias. Até mais seus putos.