Conforme o colega sugeriu, uma das coisas em que pensei hoje foi procurar uma ajuda especializada para lidar com o caso, talvez o olhar de fora e de um profissional possa nos colocar em harmonia novamente.
Serei breve hoje, pois não tenho muitas novidades.
Tive uma noite ruim de sono, dormi pouco e mal. Apesar da situação eu ainda não conversei diretamente com ele, apenas trocamos ideia sobre as notícias da TV sobre a pandemia e sobre a prática de exercícios em casa, já que ele é quase um profissional em Educação Física. No entanto, notei que ele parece outra pessoa, está mais solto, falante e apesar de tudo, continua se portando da mesma forma que nos últimos dias, andando sempre excitado. O foda é que hoje não teve como não perceber seu estado de excitação, foi inevitável não olhar, mesmo ele estando bermuda. Não tinha reparado, pode parecer estranho isso que vou dizer, mas ele é daqueles com dote volumoso, pauzudo. De modo geral, o cara está com os hormônios e o tesão a milhão. Confesso, que tá tenso a coisa! Na hora, também não conseguir questioná-lo sobre isso. Fiquei sem reação. É engraçado, sempre fomos abertos, mas hoje não consegui expressar minha opinião ou se quer estabelecer um diálogo mais consistente.
Por volta das 10 h Vanessa levantou e saiu do quarto. Ela está agindo da forma mais natural possível, como se nada estivesse acontecendo. Aparenta estar mais calma e tranquila do que eu. Não sei como consegue se manter tão equilibrada com tudo que está rolando.
Ah, uma coisa que me deixou surpreso, talvez um pouco incomodado, mas não falei e nem demonstrei nada também, porque acho que não cabe a mim opinar sobre as roupas e o jeito dela, ou até mesmo censurar. O fato é que ela sempre se colocou de forma desinibida em casa, andando confortável, usando roupas curtas e até mesmo mais sensuais as vezes, mas nunca me importei, pois sempre gostei de vê-la bonita e confiante enquanto uma mulher pode ser. Mas, confesso que hoje ela me deixou um pouco desconcertado. Ela levantou, tomou café e depois foi para o banho, tudo normal para nossa rotina diária. Porém, ao invés dela vestir uma roupa mais discreta para ficar em casa, ainda mais nessa situação, de nervos á flor da pele. Ela me surpreende ao sair do quarto com uma camisola mais velha que não usava a tempos, não é extremamente sensual, mas é curta e meio transparente no tecido, tipo, dá para visualizar sem muito esforço o que ela estava usando por baixo, além das suas pernas expostas. Entendo, que está meio quente o tempo hoje, e que em dias comuns ela até ficaria de biquíni numa boa. Mas, também não sei se o momento me fez olhar dessa forma, e ela não esteja na mesma sintonia que eu. Vai saber.
Bom, também não falei nada para ela na hora, alguns podem me achar um banana, mas não quero parecer escroto e controlador com ela. Nunca agi assim, não vai ser agora. Só não entendi muito a dela hoje, se foi algo inconsciente ou intencional. Fiquei em dúvida. Talvez, eu que esteja muito neurótico com tudo isso e vendo coisas em tudo, sei lá.
Agora, estou mais calmo, falei com um camarada que trocou contato por aqui e pude me expressar melhor, já é um alívio para a mente. O meu maior receio é perder o controle e sei lá, as vezes penso que por não ter falado nada até agora ou ter tomado uma atitude concreta, posso estar sendo conivente ou até mesmo um facilitador de toda a situação. Talvez, eu esteja sendo passivo demais, estou muito confuso.
Meus caros, quando puder, retorno por aqui novamente. Graças a Deus tenho a possibilidade de ficar em home-office e estou com o tempo mais flexível para escrever. Espero que todos estejam bem e que possamos superar esse vírus, se cuidem, infelizmente essa semana um colega querido perdeu uma pessoa muito querida.
Abraços,
Carlos
Cara, sinceramente quero ele se torne o macho da casa e dê muito prazer para os dois.
Boa tarde. Com todo respeito, vcs mãe, marido e filho, não se abraçam, não se beijam? esse conto está um pouco estranho. Parece não haver intimidade entre vocês. atenciosamente Carlos.
muito bom
tesão demais
Caro amigo converse com a sua esposa sobre sua aflição e tente com ela encontrar uma solução que seja a melhor para todos
Caro amigo converse com a sua esposa sobre sua aflição e tente com ela encontrar uma solução que seja a melhor para todos
Carlos gostaria de entender essa história onde está o início não achei um abraço
x-images5.bangbros/momishorny/shoots/mih16156/members/450x340.jpg
Acredito que grila mesmo.
Cara, no seu conto dá a entender que houveram contos anteriores, mas eles não aparecem pra mim. Gostaria de ler seu dilema
Onde estão os contos anteriores!??
Legal. Mas os outros contos?
KD os outros contos? (1,2)