Vou descrever uma situação que está me atormentando nessas últimas semanas. Estou com um pensamento na cabeça, que vem martelando minha mente e afetando minha saúde mental, pois não consigo pensar em mais nada além disso. É uma história familiar, que envolve minha esposa e nosso filho. Preciso externalizar isso de alguma forma, não estou aguentando, quase enlouquecendo com tudo isso.
Bom, me chamo Carlos, tenho 58 anos, branco, 170 cm e 72 kg e trabalho na área da educação. Sou casado com Vanessa há mais de 20 anos, nos conhecemos através do trabalho. Moramos no estado do Rio de Janeiro, na região da Costa Verde. Minha companheira Vanessa tem 44 anos, é morena, baixinha, uma linda mulher por sinal. Não é gorda, nem magra. Gostosa na medida, pois se cuida bastante. Ela é professora em uma escola básica.
Desde que nos juntamos mantemos nossa relação de forma liberal, com respeito e carinho acima de tudo. Por um bom tempo fomos adeptos do naturismo, exibicionismo e até troca de casais. Tivemos inúmeras aventuras nesse mundão, já até fui um corno consentido e consciente, pois entendia as nossas necessidades enquanto um casal. Por muito tempo vivemos esse estilo mais alternativo,isso nos manteve acesos em nosso relacionamento.
Com o passar dos anos, demos uma sossegada, estabelecemos planos para o futuro e tivemos um filho muito esperado por toda nossa família. Guilherme, que tem 25 anos, estudante de Educação Física. É um cara boa pinta, engraçado e do bem. Fisicamente ele puxou mais a feição da mãe, é um rapaz moreno, alto e forte. Deve ter 1,85 cm de altura. É um bom filho em todos os aspectos, tivemos sorte além de oferecer uma boa criação.
De modo geral, que está me afligindo é um fato que aconteceu há quase mês. Não sei como, e nem o porque, mas ele descobriu um perfil nosso de casal (deletado depois dessa confusão), que mantínhamos contato com amigos e de vez em quando exibia minha esposa naquelas. Nada além de um bom papo para animar nossas relações, pois Vanessa sempre foi uma mulher desinibida e livre sexualmente.
Nisso, descobrimos que um dos perfils que falamos era dele e ele sabia da gente, mas não falou nada, pois não exigimos ver o rosto quando rolou o papo. Só saquei que podia ser ele através de uma das fotos compartilhadas com a gente. Foi tirada em no nosso banheiro, a disposição do lugar, das paredes e as fotos de corpo nos indicam que só pode ser nosso filho o cara que estava falando com a gente o tempo todo. Todavia, ele nunca comentou nada com a gente, mas desde quarta pra cá, o Guilherme vem agindo de forma estranha em casa, mudou as ações e até mesmo o jeito de falar. Na sexta ele passou o dia todo de cueca no sofá, estava excitado. Não tinha como não perceber, ele também não fazia questão nenhuma de ocultar a excitação. E, detalhe,antes de tudo isso, ele ele era bem mais reservado em casa, quase nunca ficava sem camisa na frente a mãe dele.
Outro fato que me fez ficar encucado com isso, foi que hoje, enquanto Vanessa dormia à tarde, Guilherme foi ao banheiro só de cueca e excitado e saiu com uma calcinha usada por ela ontem. Na hora eu fingi que não vi aquilo, também não comentei nada com ela. Ele nem fez questão de disfarçar.
Partindo dessa situação, não sei o que fazer, de que forma agir, se converso com ele. Cheguei num ponto de desespero ao ter que desabafar sobre isso num chat da Uol, sinceramente, não sei o que fazer.
É isso, to até mais leve agora!
Poxa amigo que situação difícil. . Eu acho um seguinte se vcs fizeram reta sacanagem hoje nasceu um filho taradinho. .então é o livre arbítrio de vcs ..amor de filho e filha com os pais é complicado. ..converse senta no sofá pergunte o que despertou será que não falta uma mulher para ele??
se ele ta assim porque vocêis ele sabe de alguma coisa de vocês
Deixa ele comer ela... e me cone gostoso
penso que vc devia até incentivar sua mulher a transar com seu filho vai ser bom para todos pois floyd dizia que é normal o filho sonhar que está comendo a mãe eu comi a minha durante anos quando ficou viúva e meso tendo muito ciúmes ajudava a pedido dela arrumar homens ela arrumou meu primo que me comeu junto com elas por anos,eu além de ser viado era corno da minha mãe pense nisso deixe ele foder ela gostoso...
Minha opinião era que vcs deveriam chamar ele e falar de uma forma , que ele pode se se abrir com vcs
São todos adultos, se vcs querem realmente, é só abrir o jogo numa boa, e deixa rolar...
Adorei o conto,tudo tem que ser tratado com muito carinho e sinceridade,eu particularmente não aprovo que o filho tenha relacionamento intimo com os pais,mas cada um tem a sua interpretação de vida. Parabéns pelo relato.