PEDREIRO SAFADO FINAL

Olá amigos, tudo bem? Quero pedir desculpas pela demora e pelos erros que o último conto possui, acredito ser justificável visto que estou escrevendo de um celular estava com sono quando estava descrevendo o que havia acontecido.
Vamos voltando de onde paramos. Fico de joelho com o pano com o gelo de frente para ele com aquele saco exposto, aquela visão linda ainda me dá água na boca. Ao me aproximar senti aquele cheio maravilhosoo, e também fui tentar tirar uma casquinha da situação, não vou mentir. Toquei o pano no saco dele e ele fez cara feia, acredito que por ser uma área sensível, então para tirar uma casquinha com a justificativa de melhor manuseio peguei no saco dele com a outra mão e fui passando o pano com gelo com a outra, ele já não fazia a cara feia e um volume ia se formando na cueca, eu podia sentir com as pontas dos meus dedos o pau dele, e de vez enquanto esbarrava "sem querer nele", ficamos nessa situação até o pau dele ficar duro, deveria ter uns 19cm, e a cabeça querendo sair pela lateral da cueca, ele não sei se foi involuntário mas pediu desculpas e eu disse q tudo bem e elogiei o tamanho do pau dele.
Ele ficou todo pomposo e tirou o pau da cueca me mostrando o tamanho do mastro, assim que vi fiquei hipnotizado Eu já estava de pau duro também e tentava ajeitar o meu na minha bermuda de forma discreta, mas ele percebeu. Então eu comentei que era muito grosso e bonito o pau dele. Parte da pele ainda cobria parcialmente a glande e tinha também veias que realçava a beleza daquele membro, eu babando literalmente tanto em cima quando em baixo. Ele observou minha fascinação pelo pau dele, e eu ainda com a mão segurando o saco dele, ele forçou um pouco para baixo fazendo eu tocar no pau dele, aí ele fala que tá desconfortável dessa forma e perguntou se podia tirar a cueca pq além de o pau ficar apertado na cueca ajudaria na massagem (aquela altura do campeonato ele perguntar aquilo era o msm se macaco quer banana) aí disse q sim, soltei o saco dele e ele de levanta e eu continuo de joelho sem ação.
Ao tirar a cueca o pau dele salta e fica bem próximo ao meu rosto, e ele fica naquela posição (em pé) por alguns longos segundos e eu olhando diretamente para aquela pica. Ele então pergunta se eu quero tocar nela, ainda sem conseguir responder nada ele se aproxima e ela fica uns 3cm da minha boca, eu logo peguei no pau e começo a fazer uma leve punheta, ele puxa a cadeira um pouco mais para frente e senta e eu continuo com aquele pau bem perto de mim, aí ele falava:
-Eu reparei que vc ficou de olho na minha rola assim que cheguei aqui e agora confirmei que vc é um viadinho puto, então chupa meu cacete.
Eu logo fui obedecendo aquele macho gostoso e ele mandando o que eu fazer e me fazendo submisso aquilo me dava muito tesão. Comecei a chupar pelo saco, estava geladinho devido a massagem com o gelo, mas uma delícia grande e peludo, depois coloquei a cabeça na minha boca e ele já estava babado, aquele mel delicioso que saía do pau dele chupei tudo. Depois comecei a chupar com vontade, tentar colocar todo pau na minha boca e ele viu que eu estava gostando e falava:
- Nossa que boca gostosa e macia, tempos que ninguém me chupa assim, vou querer isso mais vezes.....issso minha putinha, chupa meu cacete, isso, dá prazer para o teu macho aqui.
Enquanto isso eu enlouquecia ouvindo tudo aquilo e chupava com mais vontade. Aí ele começou a puxar pelo meu cabelo (tipo topete) forçando para chupar todo o pau e rápido, ele também fazia movimentos aquilo estava me deixando doido e queria bater uma enquanto chupava ele, então fui desabotoar minha bermuda e comecei a bater uma pela cueca, ele vendo aquilo começa a passar a mão pela minha bunda ainda pela cueca e elogia ela dizendo que era linda e que eu daria para ele. Me bateu um medo pq além de grande era grosso, mas estava com tanto tesão que logo esse pensamento sumiu, então ele me pede para ficar de pé e abaixar a cueca e ver minha bunda, quando faço isso ele começa alisar minha bunda e beijar, de repente dele da um tapinha de leve, depois outro mais forte, doía um pouco mas misturado com tesão aquilo era incrível, do nada sinto a língua dele na minha bunda e uma mordida forte na minha nádega esquerda, aquilo me deixou louco de tesao, ele então abriu minha bunda e começou a chupar muito forte, aquilo estava tão gostoso que eu parei de bater pq se não teria gozado naquele momento.
Ele passa cuspe na entrada e começa a me fuder com o dedo indicador, depois com dois dedos e depois com três, e sempre me chupando, aquela sensação era incrível e percebi que ele estava preparando território, enquanto tava metendo com uma mão, a outra ele já pega a carteira dele tira uma camisinha e com a boca rasga o pacote e já põe naquele pau enorme. Então no chão da cozinha msm ele me força para ficar de 4 e começa chupar meu cuzinho, e forçar a língua, depois sinto algo bem maior, ele estava começando a meter, ele era experiente, meteu a cabeça e esperou, depois foi metendo aos poucoss e por fim já estava todo dentro de mim, doeu um pouco mas as preliminares ajudaram bastante. Então ele pega pela minha cintura e começa a forçar contra a sua, fazendo seu pau entrar mais ainda e eu sinto aqueles pelos gostosos na minha bunda, aquela sensação de sentir esses pêlos era muito boa, sentir aquele macho dentro de mim. Então ele começa a estocar mais rápido e com mais força que chegava a fazer barulho,e eu gemendo e ele falava:
- que delícia de putinha..... Quero esse cuzinho mais vezes...vc vai me saciar sempre q eu quiser agora.
Enquanto falava isso dava tapas na minha bunda e eu totalmente entregue e submisso aquele macho estava adorando, ele pega meu pescoço e puxa para trás e começa a meter mais rápido e mais rápido. Eu já sem forçar para ficar de 4 começo a meio que ficar deitado no chão e ele acompanha meu corpo e as estocadas continuam, em determinado momento já estávamos deitados, ele por cima de mim e eu sentido aqueles pelos nas minhas costas, aquele suor dele pingando em mim e sua respiração perto da minha orelha, eu falei para ele que não aguentaria muito tempo e que estava perto de gozar, aí fala q eu só vou gozar quando ele permitir, ele dizendo aquilo aumentava mais ainda o prazer e a vontade aumentava de gozar, então ele vendo q eu não conseguiria me controlar se levanta e me puxa e me leva para o sofá na sala. Ali ele me põe de frango assado e já soca com força, doeu um pouco mas o tesão era maior. Ter aquela visão daquele homem peludo barriguinha de cerveja suada, seu suor pingado em mim e ele se aproxima e me beija, um beijo quente e forte, sua língua invadia minha boca e chupava ainha língua com uma forçar que não doía, aquilo foi o ápice para mim, pq além do seu beijo incrível, ao se abaixar para me beijar sua barriga ficou roçando no meu pau com suas estocadas então n teve outra, eu gozei gemendo muitooo, ele sentiu que eu estava gozando pq eu contraí os músculos do meu cuzinho e ele aproveitou meteu mais rápido enquanto eu gozava, aquilo me levou ao delírio, e rapidamente tira o pau e a camisinha e goza sobre minha barriga (pelo menos deveria ser) pq teve jatos que bateu no meu cabelo, rosto e ainda pude provar de algumas gotas. Ele exausto caiu sobre mim e eu o abracei, nós dois ficamos melados de porra mas aquela sensação de sexo surreal era maravilhosaa, ele ainda me deu mais um beijo mais tranquilo e falou que gostou demais de tudo que tinha acontecido e que gostaria de repetir mais vezes, eu claro logo aceitei. Fomos tomar banho noutro banheiro, um que fica no quarto dos meus pais, lá rolou mais beijos e mais chupadas e ele riu da minha cara ao ver as marcas que deixou na minha bunda.
Fomos terminar o serviço que ele tinha sido contratado para fazer e nesse tempo fui ajudando no que podia e sempre pegando naquele pau lindo, e conversando sobre sua vida. Ele me falou que trabalhava numa empresa de construção, devido ao covid-19 ele estava desempregado, sua esposa não transava com ele com frequência e tava suspeitando de está sendo corno, aí eu falei que se precisasse de alguma ajuda podia contar comigo e tal, peguei meu celular e add o número dele e dei um toque para ele chamar quando quisesse. Eu ansioso para o trabalho terminar logo para transarmos novamente, mas como havíamos parado antes ele estava atrasado e precisava terminar, então quando ele estava finalizando, meu pai chega para almoçar e infelizmente não deu para repetirmos novamente naquele dia, meu pai foi lá e aprovou o trabalho dele e ao ir embora levei até a porte e falei que chamaria ele para concertar algumas coisas que estavam ruins aqui em casa.
Essa foi uma das transas mais incríveis que tive, talvez a melhor! Então gente esse é final dessa história que me deixa louco de tesão, e sim ainda vou chamá-lo para fazer umas coisas aqui em casa e espero repetir novamente e caso aconteça conto aqui para vocês, bjao!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lima9

lima9 Comentou em 18/03/2021

.....dava tapas na minha bunda e eu totalmente entregue e submisso aquele macho estava adorando.....e. bom demais ser comido assim por um macho gostoso

foto perfil usuario hersu

hersu Comentou em 13/05/2020

Que show de continuação. Consegui visualizar a transa toda ... Adorei 👏👏👏

foto perfil usuario dinho22

dinho22 Comentou em 09/05/2020

Se teve mais foda com ele conta logo,se tiver foto da pica dele vai ficar melhor

foto perfil usuario marcelomanso

marcelomanso Comentou em 09/05/2020

Que inveja gostosa de vc ...rs

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 09/05/2020

Agora sim. Depoide de ler só uma bronha.

foto perfil usuario coroaaventura

coroaaventura Comentou em 08/05/2020

PERFEITO! DELICIOSO! CONTA MAIS FODAS COM ELE. OU COM OUTROS.

foto perfil usuario caracarioca

caracarioca Comentou em 08/05/2020

Estava ótimo. Poderia ter gozado no seu cu. Ou, na sua cara. Queria essa sorte de achar um de serviço assim safado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


155924 - PEDREIRO SAFADO - Categoria: Gays - Votos: 16
155216 - NO HOSPITAL COM MEU TIO - Categoria: Gays - Votos: 58
97331 - Minha Primeira Vez! - Categoria: Gays - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil fulanolondon
fulanolondon

Nome do conto:
PEDREIRO SAFADO FINAL

Codigo do conto:
155958

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
08/05/2020

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
0