Uma Ninfa...!!!

Olá a todos, que curtem esse delicioso site e também que adoram compartilhar suas aventuras e loucuras que um dia viveram ou mesmo fantasiaram.
Esse conto foi umas das minhas inúmeras aventuras que estou compartilhando com todos, e é também uma forma de manter esta memória viva; um momento que nos dar prazer só em lembrar Rsrsrsrsrsrs.
Fato é que, como representante comercial, fui deslocado para fazer uma visita a uns clientes de uma cidade próxima a onde moro. Chegando a esta cidade, fiz meu trabalho e às 19:00hs fui ao encontro de alguns amigos para happy hour, o reencontro sempre tem surpresas boas e uma delas foi meu amigo Paulo (nome fictício) que a trouxe, ele veio acompanhado de Ádria (Tb nome fictício), rostinho angelical, loirinha de cabelos lisos e compridos, pernas bem torneadas e um bumbum avantajado (preferência nacional e sobretudo minha), seios médios para grandes e olhos castanhos claros, ela trajava uma calça jeans coladinha o que delineava seu corpinho todinho, uma blusa de alças e salto. Fui apresentado a ela e conversa vai conversa vem descobri que Ádria era a secretária do Paulo, para minha surpresa e alegria, ela era solteira e bastante amiga do Paulo, que ficou meio que desconfiado com minha conversa com Ádria. Passando algumas horas, Paulo convidou todos que estavam na mesa para ir até sua casa, pois iria preparar um churrasco e continuar o bate-papo. Havia umas 7 pessoas sendo 4 homens e 3 mulheres, a casa de Paulo tinha uma área atrás muito bem estruturada com piscina e churrasqueira e um freezer Lotado de cerveja.
Fui até a cozinha preparar uns petiscos quando Ádria se prontificou a ajudar-me durante o preparo, Ela disse-me que o Paulo tinha ciúmes dela, mas logo passava, pois ela era seu braço direito na empresa, sorri e disse a ela que o conhecia muito bem. Então ela sorriu e perguntou-me como assim, disse-lhe que Paulo era um cara bem resolvido tinha medo que algumas pessoas se aproximassem de quem ele gostava e ele também sentia ciúmes até de mim quando nos encontrávamos com outros amigos que eu tinha. Em determinado momento fui pegar algo no armário e ela disse-me que pegaria, observei aquela fêmea com toda aquela mala.....hummmmmm .......amigos, que bunda, na hora me deu vontade de chegar por traz e encoxar ela por trás só para sentir aquele rabo no meu cacete mas me contive. Voltamos para área externa onde Paulo já estava bem alegre, me abraçou e perguntou a Ádria se eu havia me comportado mau, ela disse ao Paulo:
“ Ele se comportou como um cavalheiro, e mais, ele entende muito de cozinha olha só esse petisco que ele preparou”, logo em seguida mostrou palmito com presunto de peru e queijo, uma pitada de tomilho. Após todo essa apresentação, lógico que eu queria tb impressionar Ádria que realmente ficou. Logo em seguida, começamos a dançar e alguns amigos foram embora ficando somente Eu, Adrià, Paulo e G.... mais uma amiga. Tirei minha camisa e estava apenas de calça e tênis e Paulo Foi vestir outra roupa e voltou só de sunga e me entregou uma bermuda, então perguntei: “Paulo e as ameninas.?” Ele disse que ela se quisessem, teriam que tomar banho so de calcinha e soutien. Elas sorriram e ai começou a sacanagem. Paulo meio alto disse par Ádria tirar sua roupa, pois já havia visto ela de bikine, e nossa outra amiga G.... já havia ficado com ele então....!! O clima estava propício a muita sacanagem, foi ai que começou a tocar uma música dance e Ádria adorava então ela retirou sua blusa ficando apenas com o soutien, nossa fiquei a admirar como aqueles seios cabiam naquela peça e ela começou a pular e veio para meu lado dançando, logo a abracei e comecei a dançar tb, e ai meus amigos, foi mão boba pra todos os lados e não me contive fiquei por traz dela e roçando naquela bunda maravilhosa e logo meu cacete ficou tinindo, ela sentiu pois jogava seu quadril para traz então segurei em seus seios e fiquei balançando e ela rebolando na minha vara o clima tava quente e logo Paulo vendo a situação mandou logo a gente se comer logo pois estava claro o tesão que ambos estávamos. Não deu outra, segurei em seu queijo e virei seu rosto para saborear aquela boca sem sair daquela posição, pois estava ótima, sentir todo aquela rabo mas ela não quis e me empurrou contra parede e começou a beijar chupar minha língua e beijava meu pescoço, passava a língua no ouvido e pedia para sentir ela.
- “ Vc quer me sentir em......? quer ser meu........? “
Não me contive sendo dominado por aquela gata, segurei firme na sua cintura e levantei e joguei-a na mesa. Nossa parecia que iríamos nos comer ali mesmo mas perguntei se ela topava cair ali na piscina e fazer amor pertinho do Paulo. A Safadinha adorou a idéia e sorriu e mordendo os lábios segurou no meu ombro tirou o sandália de salto e pediu-me para ajudar a tirar a calça.....que delicia ela estava que bunda, sua calcinha pequena e sexy, segurei em sua mão e caímos na piscina e ai meus amigos fomos para um canto da piscina e começamos a nos beijar, ela me abraçando e de repente leva uma mão até minha bermuda e começa a alisar meu cacete por cima da bermuda ainda, e acariciando o meu cacete confessou que estava adorando tudo aquilo pois tinha uma vontade de de transar com outras pessoas olhando. Ádria estava com as pernas enlaçadas na minha cintura, posição que favoreceu para levar o gladiador até a entradinha da sua bucetinha, eu apenas afastei sua calcinha e fiquei pincelando meu pau na entradinha da sua xaninha mas antes de invadir aquela xaninha com meu gladiador segurei ela pela cintura e coloquei-a sentada na borda da piscina arranquei sua calcinha e tive uma visão espetacular,
- ela havia se depilado e feito um desenho em forma de seta apontando para sua gruta do prazer rsrsrsrsrsrsrs acho que ela estava imaginando que iria se divertir naquele dia e proporcionar prazer a alguém, o felizardo foi eu...........rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs !!!!!
Lambi aquela xaninha, minha língua pressionou aquele grelinho senti seus néctar do prazer escorrer ela estava muito lubrificada, com morosidade chupei seu grelinho, Ádria se contorcia,...........Nossa estava uma loucura. Toda aquela situação, vendo que ela estava perto do orgasmo, minha língua se tornou mais ágil em seu grelinho dentro de segundo ela uuuuuurrrrrooooouuuuuu de prazer gozando.........!!!! Nossa que delicia, puxei-a pra dentro da piscina ela me agarrou e falou no meu ouvido que queria agora dentro dela e que fosse do mesmo jeito. Não deu outra, fui introduzindo meu pau naquela bucetinha quentinha e apertadinha hhhhuuuuuuuummmmmmmmm amigos(as), que delícia, que loucura estar transando ali pertinho de Paulo e G.... que nem ligavam pois tb estavam num amasso. Ádria derrepente começou a falar em meu ouvido que eu era louco, mas estava adorando fazer amor dentro da piscina. A cada investida ela acompanhava meus movimentos e soltando gemidos baixinhos, Ádria de costas para mim, que visão daquele rabo, uma bunda deliciosa...!!!    Coloquei posicionada empurrei na sua bucetinha, meu vai e vem foi aumentando e ela gemendo dizia baixinho:
“ delicia, me come safado, mete em mim.......mete...........mete mais....!!!! “
Anunciando que iria gozar ela pediu para agüentar e não gozar ainda. Ela virou-se e me abraçou dizendo em meu ouvido:
“Vamos para o quarto que lá é melhor, quero vc dentro todinho em mim.”
Saímos da piscina e vendo aquele rabão na minha frente na instante em que ela subia a escada fiquei mais alucinado e pensei vou comer esse cuzinho agora. Não quis saber de quarto, na ante-sala havia uma poltrona segurei-a pela cintura e falei ” Vai ser aqui gata “ ela debruçou-se na poltrona e vi aquela bundinha afastei suas nádegas e posicionei meu gladiador em sua entradinha quando forcei, ela gemeu e disse: “ ta doendo gato, lubrifica ele.....” advinha coloquei na bucetinha dei mais uma bombadas e quando estava prontinho e lubrificado abaixei-me e passeia língua na sua xana e depois na entrada do seu cuzinho, ai meus amigos forcei mais uma vez e foi entrando com uma certa dificuldade mas foi entrando, comecei o vai e vem, então, seu anelzinho dilatando e foi entrando mais, Ádria já não só gemia mas dava gritos de dor “ aaaaaaaaaaaaiiiiii”   vai “ Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiii”. Comecei a meter mais forte e não me contive anunciei meu gozo dentro do seu anelzinho ....................gozzzzzzzzzzeeeeeeeei como nunca. sentia seu cuzinho contrair aos poucos e tirei meu pau, Ela quase que desfalecida dizia: ” gato me leva daqui” peguei-a no colo e fui para o banheiro tomamos um banho e ficamos deitados na cama fazendo caricias um no outro e adormecemos.
Ao acordar, isso de madrugada, Ádria ao meu lado dormia, fiquei encantado com aquela mulher com carinha de menina, ela era e é ainda muito linda muito perfeita de corpo, uma pele lisinha sedosa e pelinhos douradinhos..........   UMA NINFA..................!!!!!!!!!!!!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gatinha sunshine

gatinha sunshine Comentou em 06/02/2012

Que delícia de conto! Queria que fosse comigo!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


20843 - Surpresa mais que agradável 2 - Categoria: Virgens - Votos: 0
20587 - Surpresa mais que agradável....!!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
15770 - Tequileira e tarada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
15567 - Simplesmente Luciana...!!!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
15486 - Loucura no Seminário. - Categoria: Fetiches - Votos: 2
15363 - Minha adorável Nefertiti....!!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
15275 - Monique uma Deuza safadinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
15215 - Delícia de Morena - Categoria: Heterosexual - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil eros.72
eros72

Nome do conto:
Uma Ninfa...!!!

Codigo do conto:
15596

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
05/02/2012

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0