Tequileira e tarada

Essa aventura foi mais uma que aconteceu nesse universo do prazer. Fato se deu há alguns anos atrás, bem, mas vamos ao que interessa.
O sonho começou quando cheguei à praça de minha cidade, lá havia muitas crianças brincando correndo para lá e para cá, o parquinho estava cheio. Eu cheio de boas intenções estava passeando, pois era domingo e queria relaxar e descontrair. Comecei a observar as crianças no parquinho Uns dois no balanço mais uns três no escorrega outros numa casinha quando derrepente se aproxima uma loira e começa a chamar algumas crianças, elas prontamente ficam na frente daquele monumento que vestia um short coladinho e uma camisa de algodão bem leve. O que me chamou mais a atenção foi justamente as pernas daquela beldade, seus cabelos lisos que parava na altura do bumbum, este por sinal era redondinho e bem empinadinho. Minha cabeça já começou a imaginar aquela fêmea do jeito que veio ao mundo, mas apenas devaneios. Ela entregou acredito alguns pacotes de guloseimas para as crianças garrafas de água e saiu. Fui acompanhando ela com um olhar de lobo faminto e percebi na hora que ela parou junto a outro rapaz, estava distante e não deu para perceber quem era o dito cujo, mas, fiquei a observar e resolvi levantar-me e passar por perto só para poder me deleitar com aquela beldade e fui........ Comprei um saquinho de pipocas e fui caminhando em sua direção ao ir me aproximando percebi que sua companhia nada mais era que um amigo meu que a muito tempo não via. Roger era ou é ainda jogador de voleibol, e então uni o útil ao agradável e fui ao encontro desse meu amigo que a muito não o via na cidade. Já cheguei causando certo impacto chamando-o:   
” E ai campeão.........!” Roger levantou-se cumprimentou-me e sorriu e disse: ” A quanto tempo em...., porra cara é muito bom ver vc...e ai continuas pegador ainda........rsrsrsrsrs ! sorrindo (mau sabia ele que minha intenção era conhecer sua Cia) . Falei que tinha saído de um relacionamento   a pouco e que estava de bobeira sem querer envolvimento. Apenas a vida de solteiro. Foi então que ele me apresentou Leia (fictício) como sendo sua namorada e que havia chegado a um dia atrás. Meu olhos brilharam quando cumprimentei-a, ela sorriu e soltou logo: “ Roger fala muito daqui dos seus tempos de colégio, de quando era adolescente, contou-me que vc’s aprontavam muito e que ele estava ali para rever os amigos e matar a saudade, pois havia se passado quase 8 anos que ele estava fora.”
Perguntei o que ele estava fazendo ali na praça por que não havia ido até minha casa, ele me disse que assim que chegou, sua irmã fora para o sítio e ele iria só no dia seguinte, no caso hoje sábado. Então aproveitou para trazer os sobrinhos na praça e namorar um pouco. Indaguei para Leia que Roger sempre foi garanhão da turma por seu porte físico e também pelo excelente jogador que era isso fazia ele se destacar e assim conquistar mais corações apaixonados. Leia sorriu e disse: - “não era o caso dela, pois, ela havia conhecido Roger sem mesmo saber que ele era jogador de volley e que estavam junto a cerca de 6 meses. Conversa vai conversa vem as gargalhadas estava soltas também e o tempo foi passando. Roger perguntou-me o que eu iria fazer o resto do dia, falei que nada, ele então, convidou-me para ir até o sítio da família. Seus pais mais sua irmã e outros parentes já estavam lá esperando eles. Na hora respondi que pela nossa amizade iria para dar muitas risadas e relembrar todas aventuras e desventuras no tempo de adolescência. Fui até minha casa arrumei minhas coisas e parti rumo ao sítio já sabia o caminho mesmo. Chegando lá, fui recebido pelos pais, parentes e alguns outros amigos nossos. Festa tava armada gente bonita, casa cheia varanda também, churrasqueira já com brasa e fui até a casa guardar minha mochila e ir ao encontro do pessoal.
Quando Roger chegou, eu estava sentado na mesa com sua irmã conversando e ele veio para mesa juntar-se a nós e Leia foi levar as coisa que eles haviam trazido. A cerveja começou a rolar na mesa e percebi o Roger muito empolgado e bebendo e conversando muito falando de como estava sua vida fora e coisa e tal. Leia veio juntar-se a nós e então ela trouxe uma garrafa de Tequila e mostrou para nós quem iria acompanhar ela na Tequila.   Silêncio,....... então Roger mais engraçado disse que para não fazer desfeita iria tomar juntamente com ela bebida, foi ai que vi a porca torcer o rabo. Depois de umas doses de tequila e algumas cervejas, a conversa começou a esquentar, Roger começou a contar de suas namoradinhas e de como eu ficava rodado sem pegar ninguém. Percebi que Leia ficou chateada pois Roger só contava vantagens, e eu, sempre ficava na mão, foi ai que ela me perguntou: “ Mas e vc sempre ficou na mão mesmo ou é o Roger que ta querendo me impressionar....? Disse: “O Roger não precisa te impressionar afinal sempre foi o garanhão da turma. “ Ele então disse com um tom meio machista e também pela mistura de bebidas: “ Eu sempre peguei quem eu quis e hoje estou com vc porque vc é linda, maravilhosa e gostosa”, Leia meia chateada chamou a irmã de Roger e saiu da mesa dizendo que iria pegar um tira gosto. Roger aproveitou a saída delas e me disse que iria até a cidade para rever uma ex-namoradinha antiga dele era para eu ficar lá enrolando e conversar sobre outras coisa que não tivesse haver com mulher e outras paradas que não era para ela desconfiar. Disse-lhe que poderia se dar mau já que ela era bem esperta. Então, ele me puxou e disse-me: “ Faz esse favor que depois vou te retribuir. Ok” Então. Ele levantou-se e sai em direção a casa e veio com a camisa no ombro chave do carro na mão e foi até a cidade.
Leia e a irmã de Roger chegaram, perguntaram-me para onde ele tinha saído, disse-lhes que tinha ido até a cidade para pegar algo. Percebi o rosto de Leia ficar vermelho de raiva ela exclamou:
” Não gosto quando ele faz isso sai e não me avisa, aposto que foi querer matar a saudade de alguém. “
A irmã de Roger sempre calado disse-lhe para não se preocupar pois ele era grande e sabia o que estava fazendo e outra, que ela (leia) estava entreva amigos. Nisso vi uma deixa e falei que ela ficasse despreocupada, pois iria ser a Cia dela até que ele chegasse, ela então sorriu e disse-me que tudo bem, mas teria que fazer o mesmo que Roger faria se estivesse ali. Foi ai, então meus amigos, que estampei um largo sorriso no rosto e vi uma possibilidade de me dar bem. Sentamos a mesa e continuamos nossa conversa amistosa e descontraída, cerveja não faltava na mesa e Leia tomando sua tequila, isso era final de tarde ensolarada estávamos meios que altos e suados e a irmã do Roger me falou: “ Essa pequena ta meio alta é bom que ela tome um banho para se aliviar.” Sugeriu que fôssemos até o córrego pois lá tinha uma pequena represa e dava para nadar.
Leia levantou-se e me chamou: “ Vamos troca de roupa ou vc vai assim mesmo tomar banho...? ” levantei e fui atrás colocar minha sunga. Como a casa estava com os quartos (6) todos lotados, restou o quarto dos pais de Roger, Leia entrou e fiquei aguardando ela se vestir juntamente com a irmã de Roger que foi mais rápida e saiu logo e foi arrumar um isopor para levamos algumas cervejas e a Tequila. Passou alguns minutos, perguntei para Leia se já estava pronta, ela disse que poderia entrar, pois iria demorar um pouco. Quando entrei, ela estava enrolada na toalha e revirando sua mala procurando o bikine e não sabia onde tava. Falei que iria até o banheiro colocar a sunga e nisso ela falou, que assim que voltasse, precisava de ajuda então fui até ela e disse-lhe que faria qualquer coisa para ajudá-la a encontrar esse bikine, Leia disse-me com uma olhar meio de safadinha e sorrindo: ” Qualquer coisa mesmo.......!!!” disse que sim. Ela então falou então olha toda minha mala que vou até o banheiro me depilar. Fiquei meio surpreso com sua atitude, pois, mau nos conhecíamos e ela já estava me dizendo esse tipo, acredito eu, de intimidade. Leia simplesmente, na minha frente, abriu a toalha e ficou nuazinha na minha frente e vi que ela tinha uma tatuagem na sua vulva e descia até em sua buceta linda com poucos pêlos. Eu olhei para ela disse:
“ Que linda essa tatuagem em, gostei”
Ela apenas sorriu e disse: “ Encontre meu bikine que depois vc vai ver minha Fênix direitinha”. Terminando a frase entrou no banheiro, nossa já fiquei ligado que poderia rolar algo e pensei como poderia despistar a irmã de Roger. Revirei toda aquela mala vi minúsculas calcinhas, sutien’s e shortinhos pra lá de pequeninos outros bem fininhos e uma camisola transparente.
Pensei comigo: “Nossa essa deve ser um furação na cama” . Até que encontrei um micro bikine branco e perguntei para Leia se era aquele, ela respondeu que sim, então perguntei novamente perto da porta do banheiro: “ Como Vc, com todo esse corpão cabia dentro do bikine tão minúsculo.....? “   Ela respondeu vc vai ver, abriu a porta do banheiro e peladinha na minha frete disse-me me passe o bikine, entregue-lhe o bikine e disse a ela: “ Não faz isso comigo não me tortura, e eu, já alisando meu gladiador.....!!!
Ela : “ Não vou fazer isso com vc mas presta atenção vou querer uma Cia se o Roger não aparecer até mais tarde, e ai, vai encarar...?
Na hora nem pensei e disse-lhe: só se for agora... Adentrei no banheiro e segurei-a pelas mãos levando-as para trás e beijei aqueles lábios que já estavam sedentos de vontade ela correspondeu e disse em meu ouvido: “ Acalme-se teremos tempo mas, aqui não quero, vamos sair daqui.” Leia começou a se vestir e pude observar aquele micro bikine branco contrastando com sua pele morena bronzeada e pelinhos douradinhos, sua bucetinha estava lisinha e vi sua Fênix que delicia.........A parte da frente do seu bikine, era apenas um tecido minúsculo que deixava sua xana mais a mostra do que escondendo. Atrás um fio desaparecendo entre suas nádegas. Meu..........!!! A parte de cima cobria apenas os mamilos nossa disse que ela estava um tesão e que iria torcer para não termos nem contratempo pois queria conhecer sua fênix de pertinho, e mais, iria beijar e morde-la. Leia sorriu e mandou-meeu sair e ir com a irmã de Roger que já estava na varanda aguardando. Logo estávamos a caminho do córrego, que ficava uns 300 metros da sede do sítio. Chegando lá vi que estava deserto de tudo e não contamos conversa nos jogamos na água e brincando de jogar água um no outros. Brincadeiras a parte, mas estava louco era mesmo para pegar Leia e fui até a o isopor buscar cerveja e mais uma dose de Tequila na volta ela percebeu o meu volume na sunga disse que a festa hoje iria ser boa ali na represa e sugeriu a irmã de Roger que fosse buscar uma lanterna ou mesmo um lampião, pois iríamos ficar até mais tarde. Leia mal deixou a Irma do Roger sair da água e já veio para o meu lado dizendo que não tava conseguindo restituir a tentação, já foi segurando no meu pau dizendo: “ Que ferramenta era aquela que eu tinha dentro da sunga....!” Disse que foi ela que tinha me deixado assim desde a pracinha onde avistei ela e fui passar perto dela, pois, ainda não tinha visto na cidade por isso fui me aproximar para ver quem era e para minha surpresa encontrei Roger era coincidência ou sorte minha pois até então não imaginaria nunca que ao final da tarde vc poderia estar aqui juntinha de mim. Sedenta e segurando meu gladiador. Disse-lhe ainda, que mais tinha chamado minha atenção era suas pernas e bundinha arrebitada. Ela ficou louca e já com a mão por dentro da minha sunga mergulhou e abocanhou meu pau dentro da água ainda, subiu sem fôlego segurei aquela bunda abri suas nádegas e puxei seu bikine para o lado e empurrei na sua Fênix de uma só vez ela deu um gritinho e me abraçou. “ Me fode bem gostoso, vai, va,i vai .............. !!!! nossa ela tinha uma buceta muito apertadinha, não poderíamos demorar pois a qualquer momento poderia chegar alguém e assim arrastei-a para fora d’água e lá arranquei seu bikine e comecei a chupar aquele grelinho que já estava durinho e ela começou a sussurrar falar palavras desconexas e assim rapidamente ela cravou suas unhas em minhas costas e fiquei louco, coloquei-a de quatro e comecei a empurrar naquela buceta sem dó....! vaia vem estava delicioso até que ela disse-me que iria gozar novamente e eu tirei de dentro dela ela implorou para que eu colocasse de volta mas disse-lhe que não pois queria comer sua bundinha deliciosa, na hora ela ainda tentou dizer não mas já estava com o pau na entradinha do seu cuzinho então não deu tempo de ela se esquivar e fui empurrando no seu buraquinho do prazer com muita vontade ela começou a siriricar seu grelinho e dizendo que eu era um filho da puta pois estava comendo a mulher do amigo dele, mas que ela estava adorando me dar ainda mais no cuzinho que o Roger não gostava de foder ele, então ela mandava: “ me fode, gostosoooooooo...., fode esse cuzinho carenteeeee, ai, ai, ai, ai, aaaaaaaaiiiiiiiiii............e gozou mas eu ainda não estava querendo gozar parece que o álcool me deixou mais louco ainda e bombei naquele cuzinho com vontade ainda, até que tirei e olhei para aquele cuzinho se retrair. Disse-lhe: Vc vai beber meu leitinho, depois o Roger vai chupar meu pau por correspondência na hora que te beijar aquele corno safado que não gosta de dar valor a sua putinha”. Nisso ela virou-se e balançando a cabeça que sim abriu a boca e eu comeceia punhetar o gladiador que já foi soltando um jato de esperma na cara da safada, que lambeu ele e outro jato de dentro da boquinha dela ela segurou meu mastro e começou a chupar gostoso até sair a ultima gota já estava escurecendo quando percebemos uma luz se aproximando caímos na água e advinha quem tava vindoooo.........!!!!   tcham, tcham, tcham o próprio Roger com sua irmã e eu sorri e disse-lhe amigo poxa pensei que vc não iria mais aparecer pois a Leia aqui tava desesperada perguntando sobre vc. Roger só disse calma amor estou aqui agora pra vc e cai na água e foi beijá-la, eu apenas gritei êêêêê............!!!agora sim esse é meu amigo.
Depois conto como encontrei Leia e pude ver sua Fênix em detalhe e bota detalhe nisso...... amigos perdoe-me pela extensão mas gosto de contar como as coisas realmente aconteceram sem para mais nem pra menos. Fuiiiiiiii.   

PS: Este conto dedico a todas as minhas amigas aqui do site que encaminharam email's incentivando a escrita bjssssss mil a Vc's e tb aos machos que adoram gozar na vida abraços por traz rsrsrsrsr.

Foto 1 do Conto erotico: Tequileira e tarada


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario dançarino

dançarino Comentou em 22/02/2012

Gostei mano do conto Muito erxitante




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


20843 - Surpresa mais que agradável 2 - Categoria: Virgens - Votos: 0
20587 - Surpresa mais que agradável....!!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
15596 - Uma Ninfa...!!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
15567 - Simplesmente Luciana...!!!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
15486 - Loucura no Seminário. - Categoria: Fetiches - Votos: 2
15363 - Minha adorável Nefertiti....!!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
15275 - Monique uma Deuza safadinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
15215 - Delícia de Morena - Categoria: Heterosexual - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil eros.72
eros72

Nome do conto:
Tequileira e tarada

Codigo do conto:
15770

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
19/02/2012

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
1