O PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA DO MEU IRMÃO

Quando eu tinha 20 anos já morava na minha cidade atual a cerca de 3 anos, e meu irmão fazia um supletivo numa escola dessa nova cidade, devidos às inúmeras reprovações dele nas escolas antigas. Depois de uns tempos ele começou a falar sobre um professor que morava muito perto da gente, era nosso vizinho. De início não me importei, mas depois que o vi percebi que poderia tirar muita coisa boa dalí. Ele era um baita macho medindo em torno de 1,70, 80kg, corpo torneado pelos exercícios que praticava, uma barbinha fininha, mas igualmente excitante.

Sabe quando você bate o olho num cara e imediatamente o seu gaydar apita e você sabe que aquele cara curte homens? Pois é, quando eu bati o olho naquele homem eu sabia que eu não só tinha que transar com ele como eu tinha certeza que eu iria. Não sei se por destino, mas passamos a nos encontrar diversas vezes na rua sempre quando eu estava indo para o ponto de ônibus, as vezes parávamos para conversar durante bastante tempo, mas nada de algo gostoso de verdade sair daquilo. Até que um dia eu fui correr e acabamos nos esbarrando, combinamos de sair para correr juntos e dei a ideia de trocarmos telefones para o "contato ficar mais fácil" hahahaha. Passamos a conversar bastante no whatsapp, até que em algum momento a conversa chegou exatamente onde eu queria, ele mandou foto de cueca pra mostrar como estava engordando. Daí pra uma conversa mais quente foi um pulo e pouco tempo depois marcamos de eu fazer uma massagem nele já que ele estava com dores nas costas.

Saí de casa mentindo pro meu pai que iria entregar um documento super importante para a minha amiga e fui. O porteiro que já manjava meu esquema, já que eu já tinha transado com uns 20 caras do mesmo condomínio e ele sabia, me perguntou desconfiado para onde eu iria, e eu falei.

Entrei no apartamento e após uma breve conversa ele pegou uns cremes, me entregou e falou:

- Vamos ver se sua massagem é boa mesmo.

Dito isso, ele tirou o short ficando só de cueca e deitou na cama. Eu decidi que aquela seria a melhor massagem/foda que ele teria na vida e me empenhei na massagem, arrancando suspiros regulares dele de vez em quando. Após um tempo, eu decidi que era a hora da brincadeira começar e fui fazendo a massagem mais pra baixo, perto da linha do cóccix dele, devagar para não assustar, fui abaixando lentamente a cueca dele enquanto meu dedo paciente buscava o cuzinho dele. Ele foi relaxando e sentindo meu dedo percorrer o rabo dele, foi abrindo as pernas para ajudar meu dedo a adentrar o cu apertado dele. Aproveitei o creme e fui introduzindo meus dedos aos poucos até contar três e fazê-lo gemer e rebolar com eles dentro de si e pedir pra eu fodê-lo. Antes disso, pensei que não poderia comer aquele cu sem que ele fosse chupado e coloquei minha língua no cuzinho dele, que não esperando esse ataque se retesou e gemeu com minha língua passeando naquele rabinho gostoso.

Após uma sessão de cunete e gemidos de resposta dele, parei de chupar e peguei a camisinha que eu pretensiosamente havia levado. Coloquei no meu pau, que mede 16 cm, relativamente grosso, poucos pelos na base e uma cabeça rosada, característica de homens negros. Cuspi no meu pau, cuspi no cu dele e fui pincelando o cuzinho dele aos poucos até o momento que ele não mais aguentando de tesão falou:

- Me fode!

Eu fui colocando meu pau devagar e aos poucos, até sentir minha cintura colada a dele e fiquei parado por mais ou menos um minuto e meio, esperando ele se acostumar com meu pau no cuzinho dele. Após esse tempo ele foi se mexendo devagar e eu entendi que era a hora de começar a bombar. Fui metendo devagar e ritmadamente e ele gemendo pedindo rola, dizendo:

- Isso, me come gostoso, me faz de sua putinha.

Eu agora já metia nele com gosto e rápido até que comecei a dar uns tapas fortes em sua bunda branca , deixando a marca da minha mão. Ele pedia tapas mais fortes, o que eu adorava e cumpria o que ele me pedia com bastante gosto.

Bombei naquele cuzinho gostoso por uns 15 minutos mais e já estava sentindo o gozo vindo e avisei que iria gozar, o que para minha surpresa foi dito por ele:

- Goza na minha boca.

Eu tirei a camisinha e ele passou a chupar meu pau com gosto, arrancando de mim gemidos de tesão por ter aquela boca habilidosa na minha rola. Ele chupou gostoso e quando a porra estava quase saindo passei a me punhetar e em cerca de 30 segundos gozei fartamente longos jatos de esperma em todo o seu rosto, mesmo ele abrindo a boca para receber minha porra. Ele ainda deu umas sugadas no meu pau para não deixar nenhuma gota cair, o que me arrancou um gemido alto de tesão.

Após nos vestirmos, ele foi me levar até a porta e quando fomos nos despedir, eu achando que aquela seria a última vez escuto ele falar:

- Vou querer sempre essa rola no meu cu.

Daí em diante, toda vez que eu bebo como aquele cu gostoso.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario edlivre

edlivre Comentou em 10/05/2020

Que delicia de conto safado. Votado com muito tesão.

foto perfil usuario caracarioca

caracarioca Comentou em 10/05/2020

Conta as outras aventuras com o pessoal do condomínio. Esse porteiro nao e gostoso não?

foto perfil usuario coroaaventura

coroaaventura Comentou em 09/05/2020

VAI DAR PRA ELE?

foto perfil usuario titoprocura

titoprocura Comentou em 09/05/2020

DELICIA!!!.. MASSAGEM COM FODA É SEMPRE MUITO BOM...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


156653 - Vizinho Coroa Casado - Categoria: Gays - Votos: 3
155973 - Militante do Psol - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico blacksafado

Nome do conto:
O PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA DO MEU IRMÃO

Codigo do conto:
156002

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
09/05/2020

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
0