Eu estava casado há mais ou menos um ano,tinha um casamento normal como a maioria dos casais, sexo todos os dias e havia uma cumplicidade muito boa entre nós, falávamos sobre tudo sem nenhum problema e talvez seja por esse motivo que acabamos enveredando por um caminho completamente novo para nós no que se refere a sexo.
Tudo começou quando minha esposa certo dia me falou que havia encontrado um ex namorado da juventude e que ele ficou muito feliz em revê-la, não poupando elogios a sua beleza, se dizendo arrependido por não estar com ela, e principalmente porque ela estava casada, não fosse isso a chamaria pra sair pois ficara perturbado com o encontro.
Falei com ela que poderia tê-lo convidado pra uma visita, que não havia problema algum, no que ela disse que talvez não fosse uma boa ideia já que pelo que pode perceber ele estava querendo algo mais.
Perguntei se ela estava com receio por achar que não iria resistir às investidas dele.
Ela disse que não apesar dele ter sido um namorado muito bom e gostar dele não havia qualquer sentimento além de amizade, nem mesmo desejo, apenas não queria acabar fazendo com que ele achasse que poderia haver algo entre eles novamente.
Eu disse que não tinha nada de mais e que se ela quisesse poderia convidá-lo pra um almoço ou jantar, principalmente porque éramos amigos de infância, fomos criados juntos brincando na rua devido ao fato de sermos vizinhos.
E alguns dias depois ela chegou da rua dizendo que o havia encontrado novamente e feito o convite que ele claro aceitou, disse que se eu não me importava ele iria adorar, no que ela ficou de marcar e ligar pra avisá-lo com antecedência.
No dia marcado ele apareceu bem antes da hora combinada devido ao fato de ter levado duas garrafas de vinho e daria tempo de gelar antes do almoço.
Então fiquei na sala com ele vendo TV enquanto ela preparava o almoço, tomamos umas geladas e comemos uns petiscos enquanto isso, conversamos e brincamos muito, falamos algumas besteiras claro devido ao vinho misturado as cervejas mais não percebi nada de anormal, a não ser o fato de que ele ia muito no banheiro e demorava um tempo considerável.
Somente a noite quando estávamos na cama foi que ela me disse que não havia sido uma boa ideia aquele almoço, perguntei o porque e ela disse que não tinha acontecido nada de mais, só que ele talvez encorajado pela bebida toda vez que ia ao banheiro acabava passando na cozinha pra elogiá-la, dizendo o quanto ela estava linda e sedutora naquela sainha curta e provocante, e que se eu não fosse seu amigo ele perderia a linha e dava um trato nela ali na cozinha mesmo.
Perguntei o que ela achou daquilo e ela disse que ele estava bêbado por isso falou besteira.
Perguntei se ela havia gostado e ela disse que é sempre bom ser elogiada e que quando ele a abraçou sentiu que ele estava excitado e ficou sem jeito.
Falei que ela tinha gostado de sentir ele sarrando nela e que devia ter ficado melada cheia de tesão, nisso já estávamos metendo gostoso o que acabou deixando a conversa mais solta e tesuda.
Depois de negar algumas vezes ela acabou admitindo que sentiu tesão com toda a situação e ficou realmente melada.