Arrombando a dona do sex shop

Depois de umas duas semanas meu chefe me disse que a tal loja do centro do Rio estava reclamando do serviço e mandou eu ir la resolver, mas tinha que ir no fim da tarde por causa do movimento da loja.
Passei um dia inquieto e as 17horas em ponto eu estava lá para atender. A Ligia estava linda, com uma saia jeans e camisa branca amarrada com um nó na frente. Parecia estar sem sutiã. Assim que me recebeu me levou para o escritório e mandou uma balconista assumir o balcão.
Mau ela fechou a porta do escritório e já veio pra cima de mim pedindo desculpas e falando que não tinha nada errado com o serviço que fiz. Ela disse que pensou todos os dias como deixou eu ir embora sem ter usado meu pinto. Disse que ficou imaginando mil loucuras com ele por causa da grossura e sem parar de falar, foi tirando ele pra fora.
Olhando bem de pertinho para o meu pau perguntou se eu tinha gostado da pomada que ela deu. Eu disse que ainda não tinha usado. Então ela pegou um tubo pegou uma generosa quantidade de pomada e começou a lambuzar toda a minha piroca.
Depois de deixar tudo lambuzado, mandou eu ficar em pé, ela se ajoelhou na minha frente e tentou colocar na boca, mas não cabia então passou a chupar como se fosse um picolé! No mesmo tempo que ela me chupava tirava a roupa e ficou só de calcinha mostrando o corpo de mulher mais gostoso que eu já tinha visto.
Ela comandava toda a situação e eu só obedecia. Me levou até um sofá e mandou eu chupar a buceta dela.
A Ligia se contorcia e falava muitas putarias, numa transa bem diferente das que eu estava acostumado com as garotinhas do meu bairro.
Eu chupei aquela buceta com gosto. Toda melada com um caldo saboroso que escorria mais a cada linguada, até que ela não aguentou e gozou loucamente na minha boca. Pensei em deixar ela descansar depois do gozo, mas a experiencia dela falava mais alto e imediatamente ficou de 4 e ordenou que eu enfiasse minha pica na buceta enquanto ainda estava sentindo os espasmos do gozo!
Aquilo foi incrível! Mesmo com aquele bucetão eu sabia que teria dificuldade de enfiar de uma só vez, por que todas as mulheres sempre reclamaram da grossura da minha pica e eu sempre tenho que fazer devagar, com lubrificante. Mas com a Ligia foi diferente! Ela se colocou numa posição bem arreganhada e usando da experiência que tinha engoliu minha pica como eu nunca tinha feito antes. Fez de um jeito que até eu senti dor quando penetrei. Ela só gritava ordenando para eu gozar só quando ela permitisse. Eu bombava e tentava controlar meu gozo.
Ai derrepente vejo ela pegar alguma coisa e começa a esfregar no clitoris. Logo entendi que era algo que vibrava muito e aquelas vibraçoes alcançavam minha pica dentro da buceta dela que ja estava bem larga e agora já acomodava muito facilmente minha pica. Só que essas vibrações aumentavam a minha vontade de gozar. Eu não aguentava mais segurar. Nisso a Ligia aumentou a intensidade daquelas vibraçoes e eu percebi a buceta dela pulsando como se estivesse mastigando a minnha piroca. Ela estava gozando outra vez e mesmo assim mandava eu segurar meu gozo.
Eu já me retorcia para segurar. Derrenpente sinto aquele bucetão relaxar e ela grita: Agora goza cachorro, mas não para de bombar!
Dei mais umas bombadas fortes e comecei a inundar aquele bucetão com minha porra quente. Ai veio a surpresa que eu nunca tinha sentido. Assim que ela começou a sentir os jatos, voltou com as vibrações, mas desta vez com muita força e quase de forma violenta e gritava pra eu não parar de bommar. Meu pau não amolecia e eu continuava bombando, agora com a buceta lotade de porra, espirrando pra fora a cada bombada. Então senti aquela mulher gozando mais uma vez. Eu nunca tinha feito uma mulher gozar tanto em uma unica foda.
Agente estava louco e eu metia nela como um urso, sem dó de arrebentar aquela buceta. Ela só gritava pra eu não parar de fuder. E eu obedecia!
Eu achava que aquela era a melhor transa da minha vida, mas estava só começando. Meu pau continuava duro e todo melado e foi ai que ela arreganhou bem a bunda e implorou para comer o cu dela!
Continua
Foto 1 do Conto erotico: Arrombando a dona do sex shop

Foto 2 do Conto erotico: Arrombando a dona do sex shop


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalym

casalym Comentou em 23/04/2022

Muito bom, Marcelo, votadíssimo! Quarentona sempre gosta de pegar garotão de 20. A minha esposa é assim, ainda mais quando tem o pau grosso e dá uma boa chupada antes. Gratos pela leitura e comentário no nosso.

foto perfil usuario mmfs

mmfs Comentou em 25/05/2020

Delícia.

foto perfil usuario ilyana

ilyana Comentou em 15/05/2020

Realmente o prazer não pode ser pecado!, rs bj

foto perfil usuario consultor

consultor Comentou em 11/05/2020

Caraca maluco... Tu arrombou o cu da coroa? Conta aí pra nós vai. Sensacional.

foto perfil usuario sensuais

sensuais Comentou em 11/05/2020

Que estrago gostoso você fez com ela //// mas ela não vai deixar barato! Se prepara que ela vai arrombar você




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


156932 - Usando o presente que a dona do Sex shop me deu - Categoria: Masturbação - Votos: 21
156338 - A dona da sex shop comeu meu cu virgem - Categoria: Virgens - Votos: 27
156163 - Arregacei o cu da dona do Sex Shop - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
156090 - Minha apresentação / Conhecendo a dona da Sex shop - Categoria: Heterosexual - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil marceloriobi
marceloriobi

Nome do conto:
Arrombando a dona do sex shop

Codigo do conto:
156106

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
11/05/2020

Quant.de Votos:
28

Quant.de Fotos:
2