Usando o presente que a dona do Sex shop me deu

Cheguei em casa cansado, com meu rabo latejando. Lembrando da cara de tesão da Ligia quando quebrou minhas pregas virgens. Tomei banho e deitei sem roupa, lembrando tudo que aconteceu.
Madrugada e não conseguia dormir e resolvi abrir o pacote que ela me deu na saída. Tinha um penis de silicone um pote com um creme e um bilhete.
Estava escrito uma mensagem carinhosa agradecendo pelo prazer que ela teve e pedia pra usar aquele novo consolo pra alargar um pouco mais meu cu por que da próxima vez ela ia usar um com tamanho real. E o creme era um anestésico anal para ajudar a me acostumar.
O novo brinquedo não chegava a ser grande e nem grosso, mas era bem maior que aquele que a Ligia usou para me inaugurar. Olhei bem e por pouco não foi para o lixo mas peguei no sono com todu aquilo espalhado na cama.
Acordei tarde no dia seguinte. Continuei na cama lembrando tudo que aconteceu. Passe o dedo no meu rabo e nem parecia que tinha engolido algo algumas horas atrás. Fiquei lembrando e relembrando. Olhei pro lado e lá estava o presente que a Ligia me deu. Peguei nele e senti um frio na espinha.
Um misto de repudia e tesão. Passei a mão no brinquedo sentindo a textura e o formato. O tesão foi tomando conta de mim e quando percebi estava mamando o brinquedo como se fosse um pinto. Assustei comigo mesmo e mais ainda quando percebi meu pau explodindo de tesão. Os pensamentos sobre a Ligia introduzindo algo menor em mim voltaram com força e derrepente a curiosidade de sentir algo mair me deixou alucinado.
Foi ai que resolvi pegar o pote com o creme que ela também me deu. Peguei um pouco e passei em volta do me cu. O tesão aumentou. Passei mais. Passei um pouco introduzindo. Aquilo realmente era anestéico. Sentia pouco quando enfiei metade do meu dedo. Resolvi passar um pouco desse creme no penis de silicone. E então não resisti.
Achei uma posição confortável e encostei a cabeça do meu amigo de silicone na entrada do meu cuzinho. Esfreguei um pouco do mesmo jeito que a Ligia tinha feito no dia anterior e comecei a empurrar. Senti quando a cabeça passou. Uma dor mínima e um prazer muito grande. Quando percebi, já tinha enfiado inteiro.
Então comecei com movimentos de por e tirar. Devagar e depois fui aumentando. Meu pau estava latejando. Mas o que deu tesão mesmo foi sentir a entrada da cabeça. Então resolvi tirar pra sentir mais uma vez a dorzinha da entrada. Quando tirei, senti um cheiro forte e percebi que estava sujo mas isso não tirou minha excitação. Enfiei outra vez e senti a dor gostosa da cabeça entrando.
Agora eu tirava e enfiava cada vez mais rápido. Meu cu já não apresentava resistência e o tesão estava muito grande, até que numa das vezes que fui enfiar dei uma apertada, para sentir ele arregaçando. Nessa enfiada, doeu e ao mesmo tempo comecei a gozar como um cavalo e sem encostar um dedo no meu pau. Enquanto os jatos jorravam eu soquei o brinquedo até o fundo.   
Quando acabei vi que minha cama era uma sujeira completa. Tirei os lenços e coloquei tudo para lavar e tomei um banho demorado.
Depois de umas horas comecei a sentir alguma coisa diferente no meu rabo e quando olhei percebi que estava bem aberto. Aquele anestésico fez perder a sensibilidade e acabei exagerando mas foi muito bom.   
Foto 1 do Conto erotico: Usando o presente que a dona do Sex shop me deu


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 26/03/2022

Amo brinquedinhos.

foto perfil usuario homembnu

homembnu Comentou em 25/05/2020

Li e votei em todos os contos! Adorei! tesão demais! aguardo a continuação.

foto perfil usuario elebi

elebi Comentou em 25/05/2020

Presente tesudo ///// Melhor que isso só se for uma piroca de verdade

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 25/05/2020

Que delicia de conto meu amor, votado! Adoratia dua vidita na minga pahina, tenjo vonto nobo postado. bjinhos Ângela




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


156338 - A dona da sex shop comeu meu cu virgem - Categoria: Virgens - Votos: 27
156163 - Arregacei o cu da dona do Sex Shop - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
156106 - Arrombando a dona do sex shop - Categoria: Heterosexual - Votos: 28
156090 - Minha apresentação / Conhecendo a dona da Sex shop - Categoria: Heterosexual - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil marceloriobi
marceloriobi

Nome do conto:
Usando o presente que a dona do Sex shop me deu

Codigo do conto:
156932

Categoria:
Masturbação

Data da Publicação:
25/05/2020

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
1