Houve um problema num grupo de agências do banco ao pertenço a diretoria. A peculiaridade do caso, que não acrescenta nada ao relato não vou determinar. Acontece que decidi fazer uma série de visitas surpresas a elas. Para isso uma semana na cidade do Rio. Vc pode chegar nem pensando em sexo, mas o povo carioca, os homens exalam uma sensualidade impossível de não despertar algo. Minha secretária locou um sedã com motorista por eu não saber me movimentar na cidade, principalmente na área onde iria, a zona norte.
Logo de primeira me atrai o motorista. Um homem de uns 28 anos, gostoso e cheio de malandragem sensual dia cariocas. Fui na frente na intenção de ver melhor aquele macho e o pacote que me chamou a atenção apertado no termo barato que usava a título de uniforme. O óculos Ray ban lhe dava um ar cafajeste.
Esperto profissional não demorou a perceber meus ansiosos olhares ao meio de suas pernas, que ele generosamente abriu tornando mais gostosa a exibição. As coxas pareciam querer rasgar as pernas das calças implorando espaço.
O riso e a fala fácil do Edu, como ele se apresentou me fez relaxar. E aquele pacotão que pedia liberdade me faziam nervoso. No trajeto absurdamente engarrafado que no total durou mais de 2 horas, ou seja, mais que o dobro do tempo de vôo, o gostoso e seu jeito moleque, quase íntimo, quebraram muitas das barreiras que eu me auto impunha. Falou dele, dizendo estar tardiamente terminando a faculdade de educação física, que estava solteiro e era um curtidor da vida.
Na conversa ele fez uma pergunta que me lembrou que por segurança era dada o mínimo de informação sobre mim. Na metade do período que citei ele me avisa que conhecia todos os "esquemas" da cidade. Rindo malandramente afirma:
- Se o senhor precisar de uma "distração" ......
E frisa enquanto da mais uma das ajeitadas na mala que já me parecia maior.
- ... Seja mulher, homem, qualquer que seja pode me falar que torno realidade. ....kkkk
- Ahhhh então vc é o gênio da lâmpada.
- Pode chamar assim, gostei...kkkk, mas acho que não vai precisar....um bonitão cono o senhor... Basta estelar os dedos e tem o que quer... Ou não?
- Nem sempre né, Edu...
Disse eu de novo seguindo a mão que passeava em cima do volume..
- Bom , como eu disse, só falar com o Edu, e seus problemas estão resolvidos....
- Vc parece do ramo hein? Faz um por fora, afinal é bonitão, corpo atlético, parece ter as ferramentas.....
- As ferramentas tenho sim, mas a boa putaria, faço "por amor," kkkkkk...
Isso bastou para me fazer remexer no banco carro .
- Tem cara de safado de mesmo. ....kkkk
- Não nego, que gosto da coisa, e aqui entre nós, jogo em todas as posições.....
-kkkkkk
Chegamos aí elegante flat na dona sul . Eu estava sem querer crer que em duas horas e meio o gostoso do motorista carioca já tinha me dado espaço.....
Ele me acompanhou ao check in e no reflexo do vidro da da fachada flagrei o gostoso baixar os óculos e medir descaradamente minha bunda, e com a mão livre ajeitar o volume que pegava tanto que me parecia um TOC dele.
Indo aí elevador eu agradeço elogiando a simpatia dele, ele diz estar mais que satisfeito com k cliente um cara muito gente, de ótimo trato e..... Bonitão....
Foi esse inusitada palavra que me fez safada mente dar um olhar de cima a abaixo nele a sua vista e terminar a inspeção no seu rosto exibindo um riso sacana mostrando que me acompanhou no estudo que fiz dele. Eu o convido.
- Cara eu estou só, topa tomar um drink iara encerrar o dia? Minha secretária me falou que o flat tem uma belíssima vista do mar.
- Aceito sim.
Chegamos ao flat e ele sorrindo depois de uma expressão de espanto.
- Que lugar showzaço, olha essa varanda e essa vista....
- Realmente legal.....
Entendeu.
- Edu vou tirar esse termo e ficar mais a vontade, serve uma bebida para nós? Gosta de scotch.
- Certeza, prefere ouro ou com gelo?
- Cowboyzão..
- Saindo dois Cowboys. O Sr. Se incomoda se eu ficar mais a vontade também?, esse termo parece uma armadura medieval pra mim.
- Claro que não, quer que te empreste um shorts?
- Bem , sou tradicional nisso, uso cuecas samba canção, se não for muita ousadia....
- Fica a vontade cara.
Corri para a suíte com medo da excitação que faz meu rosto ficar vermelho ficar muito a vista. Loucura minha, acabei de conhecer o macho e já o veria de cueca na sala.
Já que a paquera safada já estava rolando aberta voltei usando apenas uma Boxer preta que contrasta vc om minha pele muito branca, além de deixar a bunda como uma tentação diabólica a macho metedor. Sem falsa modéstia tenho um corpo muito legal, 1,90, loiro e olhos azuis claros que fazem sucesso, genética nórdica. Os amigos que não sabem da minha tara em macho dotado, não me chamaram de Viking se soubesse dessa preferência.
Volto a sala e dou de cara com um típico cariocão super tesudo de corpo fenomenal, surpreendentemente não depilado e sim com pelos na exata medida. Cabelo de corte militar e rosto quadrado. Os maxilares já azulados de quem precisa se barbear todos os dias. O Edu parecia estar na sala de sua própria casa, relaxado numa poltrona virada para a vista do mar, suas coxas grossa com um delicioso tapete de pelos eram o que eu chamo de junho de puta. A cueca que ele avisou que usava era tão folgada que eu via parte do seu saco.
Ele me viu e levantou a né passar o copo de whisky, brincou comigo
- A uma boa e gostosa amizade...
Virou a disse e me incentivou a fazer mesmo, tomou meu copo e nos serviu outra. Dessa vez foi ele a fazer o que fiz perto do elevador. Me olhou de baixo pra cima.
- O Sr...
- Não só Túlio...
- Então Túlio,boate e um garotão cara, tá em ótima forma.
- Vc também....
Dentro pois minhas pernas enfraqueceram quando o vi terminar o elogio metendo a mão na cueca e pegando a pica. Coisa que obviamente mostrei-lhe que assisti vc om prazer.
O papo rolou numa clara sedução onde ele me fuzilava com os olhos e os meus respondiam ao fogo. Na quarta dose onde só esperávamos quem atacaria primeiro vi que por estar excitado tanto quanto eu. A cabeça de sei cacete pôs o olho fora da perna da calça. Ele seguindo olhar, passa a mão dizendo.
- Ops!
- Tá ficando animado o garoto hein?
E me encarando com firmeza ele ataca.
- Como não ficar?
Isso me fez meio tenso e dei uma volta na sala, inventado de por gelo no whisky, sentia o peso de seu olhar em mim.
Fui ao parapeito da ampla varanda. Certamente minhas costas denunciaram que minha tensão junto com tesão, me fazia arfar.
E ele faz o esperado ataque.
Se cola atrás de mim, sinto cada pelo seu colada ao meu corpo.
Fico em silêncio, que também é uma aprovação.
- Somos adultos Túlio, vamos fazer o que estamos afim.
- Tem razão Edu, estou mesmo afim.
Ele se cola mais ainda a mim e me Branca do por trás sinto a pressão de um puta de cacete me tocando a bunda que automaticamente empinou.
Para um esperto safo como ele era o sinal de que eu curtia ser passivo. Apesar disso ele fala
- Olha Túlio tô afinzão desde a hora que te vi, meu radar disse o mesmo de vc, sou ativo se vc também, na boa a gente pode fazer um brincadeira.
Sentindo a arranhar de sua barba no meu cangote confesso.
- Prefiro ser passivo
Ouvindo isso ele me vira para ele.
- Então vem aqui gostoso, vou te fazer feliz, tô doidão ora te dar uns amassos e pelo tanto que que está manjando minha piroca deve estar afim de brincar com ele tanto quanto eu de meter nessa bunda rabuda do caralho.
Me apertar vim força em seu braço e parece querer me virar do avesso com seu beijo beirando a violência. Sinto suas mãos parecerem mil por estar onipresente em todos meu corpo. Desce mordendo e chupando meu pescoço e chupa cada mamilo sem para de me apertar em seus braços como se eu fosse fugir. Eu gemia de tesão também fazendo minhas mãos percorrer em suas costas largas e na primeira oportunidade também eu lhe beijei, morri e chupei seu pescoço mamilos e fui até às axilas onde descubro um cheiro de macho que me fez correr um raio até a ponta de meu pé, duas mãos de apossaram das bandas de minha bunda no mesmo instante que segurei uma madeira grosso e num passe de mágica fiz descer a samba canção para ver ao vivo em cores e se mexendo a pica que eu me dedicaria
Vejo 20 cm de uns caceta circuncidada com várias tão grossa que pareciam manilhas se ramificando para irrigar e encher toda grossura da rola que quase não deixava minha mão que é grande se fechar em volta dele.
- Puta que pariu que pica tesuda da porra Edu.
- É sua cara, que bom que gostou pois filé aqui é vc.
Pego o copo de whisky que eu apoiar no parapeito da varanda e o viro num gole, ele faz o mesmo e pega meu o da minha mão.
- Então Túlio, bota essa boca na caceta que vc tanto querendo.
Desci fazendo a bica e a língua sentir o gosta de cada pedaço do tórax dele. De joelhos afastei suas pernas fundei a cara na sua virilha de pentelhos bem aparados..
- Cheirão gostoso da porra de macho. Lhe disse e logo abro a bica a engolir uma bola de depois a outra e naus afasto suas pernas animado pela chiadeira dele e abri a bica só máximo para ter as duas me enchendo as bochechas, faço esforço para de boca estufado sugar as bolas e olho seus olhos apertados de tesão que logo encontrando os meus leva as mais a minha cabeça para a levar a cabeça da rola que se esfregava em meu rosto. Faz me engolir muito lentamente cada milímetro daquele pau grosso. Só tentar me soltar e me deixar respirar o prendo num abraço como a lhe dizer pra me engasgar na pica .
Por uns dez minutos ele fudeu gentilmente minha boca num ritmo lentamente que quando me segurava a sufocar com ela inteira dentro de mim me fazia babar feito uma vaca.
O Levo a poltrona e lhe peço para né prender naquelas coxas gostosa e fuder naus minha boca
Por uns 10 minutos babei no cacete do macho até que depois de muito gemer e me chamar de bica gostosa, mamador de caralho, e loirão tesudo. Troca de lugar comigo e me pondo de 4 na poltrona me arreganha o rabo e me faz gemer feito uma puta na língua dele chupando meu cu. Quase me fez gozar. O Bicho era um profissional dedicado em chupar cu.
- Me come come logo seu sacana gostoso do Caralho!
Ele atende logo. Me diz que faz uso de Prep. Só mesmo tempo que digo também usar ele pergunta se pode meter no pelo.
- Edu. Quero essa piroca me fudendo gostoso, na pele vai ser bom demais. E pode falar putaria, pode xingar.
- É dos meus... Puto sacana. Abre esse cu pra tomar piroca.
Atendi a ordem e me fazendo mais putinha empinei a bunda de cu arreganhado e pedi.
- Mete macho.
Ele pincela a rola algumas vezes mandando eu piscar o cu e com o foguete na porra da cu né segura pelos ombros e avisa
- Vai tomar a piroca quietinho viado gemendo baixinho, vou te levar no céu.
E logo depois que mordendo o encosto da poltrona senti o arregaço da piroca , Rapidão tava me jogando na ouça pedindo mais.
E foi pirocada de muito, muito tempo, o macho meteu no meu rabo em cada canto do flat em todas as posições. E entre elas me botava de frango abrindo minhas pernas só máximo e enterrando com vontade de vangloriando de meu cu já está na forma da oitava dele. E era verdade, entrava gostoso me fazendo delirar em qualquer que ele executava.
Me deitou no chão de novo de frango e me beijando apertando forte minha pica, quando vi seu olhar vidrado do gozo próximo, pedi
- Goza dentro.
Foi tanta porra que ficou dentro e dois jatos no meu peito. Nem descansou para por minha pica na boca, me botou por cima dele e no gesto me fez fuder sua boca
- Goza na minha cara loirão.
E assim foi até madrugada.
Durante o dia motorista e cliente e a noite amantes.
Que clímax gostoso! Parabéns! Votado! Se tiver a fim, leia meus contos também. Saiu um fresquinho do forno. Abraço!
Boaaa.... que tesão de momento! Delícia de conto!
Belo conto, me amarro em pass igual a vc, quando vier ao Rio, quiser e gostar de um negro dotado ativo me procure...
Rapaz seu conto é um tesão só!!
QUE PICA MARAVILHOSA DESSE MOTORISTA. ADOREI.
ASSIM QUE É GOSTOSO, CARA: SER PUTINHA MAS SER AMADA. GOSTEI DEMAIS. SENSACIONAL. VAI CONTAR MAIS TREPADAS COM O MOTORISTA?
Sou tb casado...amo ser viado. Tudo em sigilo absoluto. Betto o admirador do que é belo
Que tesao esse conto! Fiquei doido
Interessantes sim o.Tem muito erros de concordância.Diálogos mal colocado. Não sei se VC escreveu de celular... Mas não impede o brilho da estória.