Acabou de acontecer
Sou moreno 41 anos, 190, 91 kilos, sou um cara normal que nesses tempos de pandemia ando num tesão gigante.
Aqui em Curitiba os parques e bosques são muito comuns para as pessoas desenvolverem atividades físicas e nesse período durante todo o dia e noite tem gente se exercitando lá.
Pois bem hoje eu saí para caminhar as 19h estava de bermuda camiseta e casaco pois aqui já está fazendo um friozinho gostoso, coloquei meu fone e fui pro bosque.
Lá chegando vi poucas pessoas iniciei meu trajeto e na metade da primeira volta passei por um loiro mais alto do que eu que me encarou de um jeito que fiquei desconsertado. O cara estava vestido com uma calça e visivelmente estava sem cueca passou por mim, cumprimentou e seguiu. Eu achei deveria ter sido impressão minha embora sempre tive vontade que essas coisas acontecessem comigo. Fico tarado e minha pica já se animou.
Continuei a e agora já na expetativa de rever o polaco. Quando eu o vi se aproximando já dei um pegada caprichada na vara pra ver se o cara olhava e ele não só encarou muito como pegou na dele também.
Essa foi a senha! Mas eu fiquei meio sem saber o que fazer, passei por ele olhando pra ele porem ele estava encarando minha rola e quando passou por mim eu olhei pra trás e ele também e seguimos nosso trajeto.
Pensei que não ia rolar nada, talvez o fetiche dele só seria se exibir.
Dei mais uma volta e o vi sentado do outro lado da rua e ao me aproximar ele perguntou algo que eu fiz questão de ir ao seu encontro. O cara estava sentado no meio fio de um lado da rua meio escuro e sem movimento.
Cheguei e ele nem olhou pra mim:
Ele: Dae piá, tá animado hein! Eu estava parado na frente dele com minha pica dura a altura do rosto dele e fui massageando bem de leve.
Eu: Pois é parcero, tesão do caralho.
Ele: Como eu posso te ajudar? Disse e foi passando a mão na minha vara ainda dentro da berma.
Caralho o fato de estarmos na rua, o risco de sermos flagrados, o cara bonito pra kct aquilo tudo me deu um tesão da porra.
Peguei a mão dele e coloquei dentro da bermuda e ele começou a me massagear, não demorou e tirou pra fora e começou a me mamar.
O cara tem a manha, eu me segurava pra não gemer alto, peguei a cabeça dele e comecei a fuder aquela boquinha e ele engolindo gostoso e tirou a picona pra fora e começou a bater uma enquanto me mamava.
Não demorou muito e ele gozou e gozou muito.
Como eu demoro pra gozar no oral ele ainda me mamou mais um pouco e combinamos de finalizar nossa putaria depois.
Não trocamos telefone pois ele é recém casado, mas ficou certo de que iríamos no encontrar no bosque de novo.
Você mora no Jardim Social bora caminhar no Bosque depois das 19h.
Eu também já comi algumas pessoas no mato.
Gosto muito dos seus contos. Espero que um dia você nos conte quando comer alguém bem gostoso. Também gostaria que você também mamasse alguém. Suas fotos são demais de gostosas. Abraço
Oi gato, se fosse eu a te encontrar vc iria saber que eu estaria com uma calcinha socada no cuzinho e segurando o cinto de castidade. Moro e trab no centro, se quiser companhias para caminhadas é só chamar tá... twitter: femboyjanaina - email: janacdctba - bjs da Jana
Porra cara, que tesão.
Delícia!!!
A sedução é um jogo que, vira e mexe, deixa um gostinho de quero mais... Bom conto!
Ai, ai! Eu aqui no ES, querendo ser seu amigo (amizade AQUI, está aceita), e ser contemplado com um momento de carinho assim. Betto o admirador do que é belo
Caralho que tesão seu conto.
não demorou e tirou pra fora e começou a me mamar. O cara tem a manha, eu me segurava pra não gemer alto, peguei a cabeça dele e comecei a fuder aquela boquinha e ele engolindo gostoso e tirou a picona pra fora e começou a bater uma enquanto me mamava. Não demorou muito e ele gozou e gozou muito. Como eu demoro pra gozar no oral ele ainda me mamou mais um pouco e combin
Interessante.Curto e objetivo.
Gosto deste tipo de conto onde a história é cotidiana te leva a um climax e o sexo é apenas um dos elementos e não o unico. Parabéns!
Quero saber dessa continuação. Rolou de novo? Pica durona por aqui.
Votado
Votado - Não há mais ?