E ae galera
Tudo bem com vocês?
Bora a mais um conto...
Antes deixa eu me apresentar sou Bruno tenho 190, 93k, sou ativo macho dominador, curto comandar a foda e se o macho for submisso então ae a coisa fica top.
Vim passar uns dias no interior de Minas e precisei por conta do trabalho fazer assinatura de internet. Estou na região norte de MG e aqui tá um calor da porra.
Sempre fico em casa com minha mãe mas na terça feira ela foi pra casa da minha tia bem cedinho e eu fiquei esperando o técnico.
Por volta de 9h o cara chegou fui abrir o portão e sabe quando o cara te encara e fica parado viajando... Então eu abri o portão de berma e chinelo sem camisa por que sério MUITO CALOR.
Reparei que ele me encarou e mirou minha pica e depois deu uma balançada na cabeça se apresentou perguntou meus dados pra confirmar a assinatura e foi buscar as coisas no carro.
Quando ele virou de costas já reparei um rabo gostoso e ele ajeitou a pica na cueca (já pensei... SERÁ?)
O cara entrou perguntou onde seria instalado e eu o levei pro meu quarto onde de fato o aparelho foi instalado.
O rapaz continuou com um monte de perguntas e ficava me olhando, encarando.
Num momento fui mijar e deixei ele conectando os cabos e da nada me aparece o cara na porta do banheiro de novo paralisado, desta vez eu não perdoei e falei:
- Tú gosta de vara né puto safado!
- Cara desde a hora que eu cheguei tô querendo mamar essa rola... disse isso e já foi se abaixando e colocando na boca com resto de mijo e tudo.
Que boquinha quentinha e como ele sabia mamar uma pica mermão que delicia.
Mamou bastante, eu tirava dava uns tapa na cara dele, fazia ele lamber meus dedos e meus pés e metia vara de novo fudendo a boca dele igual se fode um cuzinho.
Arrastei ele pro quarto coloquei de 4 baixei as calças e cueca e que rabinho lindo, peludinho e disse que ele iria levar rola.
Ele:
- Por favor vai devagar, até hoje eu só brinquei e nunca levei rola assim não.
- Cala a boca e empina esse rabo que hoje tú vai rebolar na vara de um macho de verdade! Falei isso já colocando a camisinha e cuspindo no rabinho.
Coloquei a cabecinha na portinha e meio que abracei ele, o cara gemia e tremia de tesão, cheguei pertinho do ouvido e falei:
- Vem pro teu macho vem minha putinha safada, traz esse rabão pra vara do teu macho, é isso que você queria, então toma!
Caralho o cara começou a rebolar devagarinho e ir engolindo minha pica cm por cm, as vezes ele parava e depois continuava, era de fato muito apertado e eu vi que ele estava falando a verdade por isso não me movia e deixava o puto engolir minha vara.
Quando entrou até o talo ele deu uma suspirada forte e eu comecei a pulsar meu pau dentro daquele cuzinho apertado, o cara se contorcia de tesão.
Quando eu vi que ele estava acostumado já eu disse AGORA DEIXA QUE O PAI VAI BRINCAR
Ai parcero fui começando a pulsar e com umas estocadinhas bem de leve, na maciota e fui aumentando o ritmo sempre falando ao pé do ouvido dele que ele era uma putinha gostosa.
Velho quando eu comecei a socar com vontade o cara se gozou todinho ee desmontou em cima da cama.
Tremendo todinho
Detalhe
Ele não encostou no pau em momento algum!
Ae mandei ele se levantar e me mamar até eu gozar e que ele teria que beber meu leitinho todo. Ele pediu pra não ter que engolir e já dei mais um tapão na cara daquele puto e falei pra mamar e engolir.
Isso acho que mexeu com o instinto de piranha dele por que o moleque mamou muito melhor do que da primeira vez engolia tudo babava muito gemia gostoso mamou um tempão até eu gozar, segurei a nuca dele e joguei muita porra dentro daquela garganta gulosa e o viadinho engoliu tudo e depois deixou minha pica limpinha só tirando da boca depois que ficou meia bomba.
Levantou limpou a sujeira que ele tinha feito, vestiu a roupa e terminou de instalar a internet.
Na hora de sair deixou o cartão e disse que se caso eu precisasse de QUALQUER COISA era só chamar que ele viria. kkkkkkk
Que tesão de foda...