Entrei no bate papo uol ontem... E já estava desistindo quando apareceu um tal de Fábio...
Conversamos... ele disse ser passivo, eu versátil. Nos descrevemos fisicamente e dissemos o que estávamos a fim.
Perguntei se estava sozinho e ele afirmou que sim.
Eu estava no centro da cidade... tinha ido ao banco e depois passei em uma pizzaria rápida e fiz um pedido. Já estava com a pizza na mão quando o Fábio me questiona se eu ia ou não encontrá-lo.
Mandei uma mensagem pra minha esposa dizendo que estava na pizzaria e que iria demorar uns 20 minutos ou mais pra pizza ficar pronta.
Peguei o endereço e pra minha surpresa... o cara é meu vizinho. Cheguei na casa dele. Avisei e me pediu pra esperar um minuto. Abriu o portão e achei que conhecia de algum lugar.
Entrei, ele me levou até uma sala de TV e perguntou o que seria... já fui pegando ele é lascando um beijo... tirei sua camiseta, poucos pelos no peito, alguns na auréola. Beijei e beijei... abaixo sua bermuda.. estava sem cueca. Tirei minha camiseta, ele beijou meu peito... que tesão... fiz ele ficar de joelhos e abaixar minha bermuda... nem desceu a bermuda e já começou a me chupar loucamente. Que chupada... como um bezerro. No chão da sala tinha um colchonete coberto por umas colchas... (ele mora sozinho e é todo organizado) deitamos, eu sobre ele, nos beijávamos como se fosse o último beijo(tomara que não), fiquei de joelhos e o fiz engolir meu pau... foi na garganta, e ele quase louco de tesão.
Virei meu corpo, enfiei a mão em sua boca, peguei aquela baba grossa que vinha de sua garganta e meti a mão em seu rabo... enfiei de uma vez só 2 dedos. Ele gemeu com meu pau em sua boca e meus 2 dedos No seu cu. Pensa no meu tesão.
Saí de cima dele e o coloquei em posição de frango assado, meti a língua em seu rabo... ele urrava... lambi seu saco e chupei seu pau que mesmo mole babava.
Pedi pra meter... ele correu, buscou uma camisinha, ele mesmo encapou meu pau e se pôs de 4. Tentei meter nele de 4... mas no chão estamos desconfortáveis... voltou a ficar de frango... aí sim... meti com força.
Ele pedia mais e mais... eu metia feito louco. Ele segurou suas pernas e eu metia com força. Beijava ele e mordia seus lábios.
Quando fui gozar, tirei o pau de dentro dele e jorrei porra em sua boca, ele engoliu tudo.
Fomos para o chuveiro, lá rolou muita putaria... até gozarmos novamente.
Nos despedimos trocando contatos com a promessa de repetir.
Confirmei que era quem eu desconfiava... já conhecia ele há muitos anos, mas nem imaginava que curtia.
Sobre a pizza... inventei que encontrei uma amiga conversadeira na pizzaria e que não me largava. Enfim, pizza fria e eu mole de tanto gozar.
A massa pode ter esfriado mas a calabresa estava no ponto! Bom conto!
Pizza fria e saco vazio de tanto gozar.
Que tesão cara ... isso já ocorreu comigo, não com a pizza ... mas a desculpa .... votado.
Que sorte desse cara. Queria eu ser essa pizza!