Fui a uma cidade vizinha levar umas parentes pra fazer um exame...
Enquanto as esperava, entrei no app Grindrs e esse rapazinho me chamou na conversa.
Não conheço a cidade vizinha... portanto não tinha nem ideia onde tem um MOTEL. Então o rapaz foi pra uma rua dita segura. Me enviou a localização e eu fui pra lá.
Quando cheguei... ele estava sentado na calçada ao lado de sua bicicleta. Convidei pra entrar em meu carro e começou uma mamada muuuito gostosa.
Tudo isso acontecendo perto de uma oficina mecânica, uma casa de 2 andares com as janelas da rua abertas e carros passando a todo momento. Era 15:30 da tarde.
Mal ele entrou e já foi direto no meu pau. Eu abaixei a calça até as coxas, tirei o pau pela perna da cueca e ele caiu de boca em mim. Chupou como louco... eu enfiava a mão na sua bunda procurando o cuzinho... Que cuzinho... peludinho e molinho... Ele gemia com minhas dedadas.
Chupou meu pau... caprichou na cabeça... desceu pro meu saco... que delícia!!!
Bombei na boca dele e ele gemia com meus dedos No rabinho peludo dele. Cheiro de sexo no carro...
Tirei a boca dele do meu pau e bati uma punheta pra gozar... tinha a tensão do movimento na rua, pois sou casado e rolava uma adrenalina a mais em tudo.
Quando fui gozar, ele voltou a me chupar e engolir toda a porra... gozei igual um touro.
Quando penso que acabou de me chupar... ele volta e chupa a cabeça do meu pau como um bezerro faminto... não aguentei e gozei novamente.
Prometi voltar e fazer ele de minha putinha e meter no cuzinho dele igual um papai.
Numa despretensiosa tarde o prazer pode surgir tentadoramente... Belo conto!
O novinho se deu muito bem.