Bem, vou tentar ser o mais breve possível... Isso aconteceu há 1 ano atrás, eu estava fazendo uma caminhada no parque municipal da cidade de Petrolina/PE, local bonito e agradável... pois bem, nisso eu não sabia que tinha um banheiro lá, então aproveitei para lavar o rosto e urinar. Quando entrei estava vazio e não havia ninguém mas então meu instinto de pularia falou mais alto... decidi abrir um app de putaria no celular e notei que havia um cara a poucos metros de onde eu estava, comecei a conversar pois tava afim de botar algum puto pra me chupar.
Falamos por alguns minutos mas não trocamos fotos pois ele não se sentia confortável, era discreto, então apenas nos descrevemos fisicamente um pro outro e como estávamos vestidos, e me disse que ia com frequência ali no parque mas era muito raro ter alguém pra curtir, até porque tem guardas no parque inteiro, mas que ele estava muito afim de uma pregação, queria muito chupar uma pica e tomar leite de macho.
Então marcamos de nos encontrar no banheiro, ele iria primeiro e eu em seguida pra não chamar muita atenção, me afastei do banheiro e aguardei ele entrar, estava todo de preto, e de longe aparentava ser alto e forte, não dava pra ver bem pois fiquei distante para observar se tinha guardas nas proximidades.... passado 3 minutos ele me manda uma mensagem no aplicativo e eu disse que estava a caminho do banheiro.
Quando entrei no banheiro ele estava de costas e ao se virar eu tive uma surpresa, era o marido de uma colega do trabalhado... macho, discreto, bonito e que não dava pinta de curtição, ele me reconheceu também, ficamos um pouco sem graça, ele desconversou sobre o que fazia ali mas ambos sabíamos o que fomos fazer, então eu não perdi tempo. Tirei minha pica pra fora da bermuda e comecei a dar um mijão, e ele não parava de olhar...estava salivando, e então segurei a mão dele e coloquei no meu pau, aí já era.... ele se ajoelhou e começou a cheirar meu pau, disse que curtia cheiro de pica de macho, cheiro gosto de rola limpa porém um pouco suada (vocês sabem, cheiro de tesão)...
Então ele me chupou, e eu fodi a boca daquele puto e enchi a boca dele de leite, em seguida o beijei com minha porra ainda na boca, foi um tesão. E ele gozou de masturbando enquanto nos beijavamos. Não poderíamos demorar muito pra não dar bandeira, então tudo foi muito rápido. Uma mistura de tesão, adrenalina e medo. Saímos do banheiro como se nada tivesse acontecido e seguimos caminhos diferentes.
? OBSERVAÇÃO: Todos os meus contos são reais, baseados único e exclusivamente em minhas experiências sexuais. Como de costume vou deixar uma foto da minha pica, por isso peço que apreciem com moderação! E se você é de Petrolina/PE ou região mande seu contato pra gente combinar algo.
Amei seu conto amor votado. Adoraria sua visita na minha página, tenho conto novo postado bjinhos, Ângela
Tesão de conto adoro banheirao fique pau babando de ver seu pau gostoso hummm quero mais conto parabéns votado