Bem, vou tentar ser o mais breve possivel...
Antes da Pandemia eu fiz uma viagem a Argentina, na ocasião eu estava com meu namorado (agora ex), tínhamos planejado essa viagem a um bom tempo... mas 3 dias antes de viajar a gente brigou feio, e então quase desistimos de viajar, felizmente decidimos ir mesmo assim... estavamos mal, não nos falamos bem, mas fomos... afinal estava tudo pago.
Chegando na Argentina fomos para o Hotel, era grande e ficava bem no centro da cidade... o meu namorado (agora ex) estava tão frio quanto o próprio clima da cidade (na época 0° a 12°), não tava legal, era pra ser uma viagem tranquila mas ele não quis conversa.... então estávamos "separados"....
Pois bem, eu já cansado de tentar insistir, decidi não frustrar minha viagem por causa de besteira dos outros, então aproveitei ao máximo a viagem, fiz meus passeios, conheci a cidade e claramente procurei companhia já que meu ex não queria fazer nada comigo.
Então baixei o Tinder e o Grindr... e comecei a conversar com alguns caras... foi ai que conheci 6 caras e todos estavam no mesmo hotel só que em andares diferentes... aí vocês já devem imaginar, fiz a festa e a putaria começou kkkkk
Dei um perdido no meu ex, e deixei ele no quarto e sai, fui conhecer um cara moreno, 1,85 de altura, bonitao, barbudo, músculoso, cheguei no quarto em que ele estava, ele abriu a porta e já estava de cueca, me puxou pra dentro e já foi me beijando, e roçando sua barba/bigode no meu pescoço... ele era grandão, e eu tão pequeno perto daquele homem... não conversamos, apenas tiramos as roupas e começamos a nos chupar incansavelmente... tentei comer ele, mas ele também era ativo, então ficamos apenas na chupação e no sarro, pica com pica, as vezes ele roçava o pau no meu cu e eu no dele ficamos assim nos curtindo durante uns 35 minutos até gozarmos... ele não falava português e eu não falava bem espanhol, o que me deixou com mais tesao ainda é incrível como a linguagem do sexo se sobrepõe a qualquer barreira de língua falada/escrita... ficamos de nos ver outras vezes enquanto eu estava lá, mas em resumo acabamos acabamos não nos vimos mais pois não tive tempo... e cá entre nós, eu queria mesmo era foder um cú e não iria rolar com ele....embora tenha sido incrível eu ainda tava com muita vontade de foder um cuzinho, voltei pro meu quarto o meu ex tava lá, jogado na cama dormindo.
Entrei no app novamente e fui a caça, então conheci um brasileiro que também estava no mesmo hotel, sem perder tempo eu tomei um banho rápido e fui até o quarto dele... bati na porta, ele abriu, conversamos um pouco, ele tinha uns 1,75 de altura, machadinho, branco, barbudinho, rabudo.. depois do papo começamos a nos pegar e logo coloquei aquele puto pra me chupar, ele não queria dar porque estava cansado e precisava dormir pra acordar cedo no outro dia, mas chupei muito o cu dele, até dedei um pouco, e aquele puto gozou comigo o dedando... então coloquei ele de joelhos e depois de mamar, gozei em sua boca e ele tomou tudinho, depois disso fui embora e ele foi dormir....
Infelizmente naquele dia não consegui comer um cuzinho, mas minha saga não tinha acabado, fui para meu quarto descansar um pouco porque no dia seguinte eu iria foder vários cuzinhos e foi o que fiz... mas isso eu falo no próximo conto pois este já está muito longo... até a próxima meus putos.
OBS: E se você é de Petrolina/PE ou região e quiser manter contato, manda uma msg pra mim com teu WhatsApp que entrarei em contato.
Quero continuação dessa safadeza hahhaha leia
Que bom que estão curtindo os contos. Vale ressaltar que TODOS OS MEUS CONTOS SAO REAIS mudo apenas o nome das pessoas. Em breve posto a continuação, enquanto isso vocês podem ler meus outros relatos.
Delícia de conto. Continue a história. Essa foto é você? Se sim, que delícia!!!! Vem me visitar...rs... Até o próximo cinto!
Beleza de conto. E que belo corpo heim. Aqui no Sul vc seria muito feliz e teria muito sexo.
Teu ex é um Ze ruela mesmo! Como dispensar um.macho com um fogo desses que tu tem?
Que puto descarado e que foto viu. Tá de parabéns
Que bom que foi brigado com o namorado, assim aproveitou bem a viagem