Uma experiencia de outro mundo

Essa é uma historia totalmente fictícia que foi escrita em parceria com a Samaythe, haverá duas versões, cada uma escrita de uma perspectiva diferente, a outra versão será postado no perfil dela, então fiquem atentos. A proposta desse conto é ser uma historia mais pesada com elementos de VORE e ficção cientifica.
Essa história começa em um planeta muito distante da Terra, seu nome é pumark, um lugar famoso onde se pode comprar as mais diversas espécies da mais alta qualidade, dentre essa grande variedade de opções uma me chamou, uma fêmea humana, no instante em que vi aquela iguaria minha boca se encheu de água e meu pau quase explodiu de tanto desejo, nessa hora eu decidi que precisava daquele banquete.
Após adquirir aquela linda jovem levei-a para minha casa, ao chegarmos dou uma muda de roupa para ela e prendo suas pernas para que ela não possa fugir, reparo que ela estava tremendo de medo e não entendia nada do que eu falava, precisava resolver aquilo, pois estava curioso sobre sua história. Preparei um prato de comida para ela, mas antes que ela comesse eu ejaculo em sua refeição (o esperma da minha espécie tem a propriedade de permitir que o individuo que o consuma compreenda nossa língua), coloco o prato em sua frente e gesticulo para que coma e ela se recusa, forço com que coma e instantes depois lá estava ela demorando toda a comida coberta com meu gozo como se estivesse diante de um verdadeiro manjar.
Depois que terminou de se deliciar com a refeição ela finalmente podia entender perfeitamente o que falava, pergunto seu nome e ela me diz que é Samaythe, ela implorava para que eu a ajudasse a voltar para seu planeta, infelizmente não podia fazer aquilo, eu tinha planos muito especiais para aquela iguaria preciosa. Após se acalmar, pergunto sobre ela e como tinha chegado até ali, ela me conta que estava em sua casa relaxando e de repente avista uma luz forte adentrando seu quarto, quando deu por si estava amarrada em uma maca completamente pelada e exposta, ela gritou por socorro, mas não adiantou, em seguida uma criatura grande e com seis tentáculos em suas costas entrou na sala, ela me fala que era nítido a expressão de fervor no rosto do ser, ele se aproximava cada vez mais dela, quando a coisa finalmente chegou até Samaythe ela entrou em choque e ficou paralisada de medo, até que o alien revelou seu pênis para jovem garota, nessa hora ela revela que sentiu um estranho sentimento, a criatura então a desamarra e a segura pelos braços, em seguida o monstro começou a penetra sua bucetinha, com isso ela urrou de dor, em seguida o alien a levanta e usando seus tentáculos começa a forçar entrada no cuzinho e boquinha dela, até que os tentáculos conseguem, com isso o ritmo do alien aumenta e ele começa a violar por completo seu corpinho, após horas naquela situação a criatura sai da sala e deixa a Samaythe jogada e estagnada no chão coberta com a porra da criatura.
Ela continuou a me contar sua história, disse que momentos depois entra uma outro alien, um ser gelatinoso que não aparentava uma forma definida se aproximava dela, ele dá um sorri macabro e então começa a envolver seu corpo, ela já não tinha mais forças para reagir, e de repente ela sente que a criatura estava entrando por sua bucetinha e boca, quando percebeu o ser gelatinoso estava em seu interior, literalmente, ele então começa a foder seu corpo por dentro, é nessa hora que a jovem que estava inerte no chão volta a se contorcer e gemer no chão, depois que a criatura terminará de se satisfazer ela sai de dentro da Samaythe e a deixa sem consciência coberta com seus líquidos, depois disso ela só se lembrava de ter sido arrastada até o mercado e então me encontrado.
Enquanto ela me contava toda a sua história eu percebia em seu rosto um olhar de desejo e ao direcionar meus olhos para sua bucetinha vejo ela ficando molhadinha. É então que ela termina de contar sua história, agora já estava na hora de começar a preparar meu banquete, eu desamarro ela e a conduzo até minha cama, quero que ela fique descansada, afinal estresse e medo endurecem a carne, ela se senta na cama e eu me aproximo dela, ela parece um pouco assustada mas permite que eu me aproxime dela, então começo a beijar sua boquinha e sinto seu gostinho suculento, com isso minha vontade de consumi-la cresceu exponencialmente, arranco sua roupa e começo a chupar seus peitos apetitosos, ela geme silenciosamente, em seguida coloco meu pau pra fora, nem precisei mandar e ela começou a chupar de maneira frenética, acho que ela queria outra refeição, depois de alguns momentos finalmente gozo em sua boquinha e ela chega a lamber os beiços. Quando menos espero lá estava a Samaythe de quatro abrindo sua bucetinha, ela estava adorando toda aquela situação, nessa hora eu não hesitei e enfiei meu pau de uma vez no seu buraquinho, no mesmo instante ela solta um grito estrondoso.
Conforme eu fodia aquela linda fêmea humana mais meu apetite aumentava, logo seria a hora do jantar, depois que finalmente gozei dentro da sua bucetinha ela geme de puro êxtase, em seguida ela exausta cai em um sono profundo. Agora sua carne estava devidamente amaciada, então começo a preparar minha refeição, quando termino os preparativos gentilmente a amarro e a pego em meus braços e a levo para a cozinha e então a coloco em minha churrasqueira, no instante em que suas costas encostaram na grelha ela acorda e começa a gritar e a implorar para parar, em seguida começo a passar manteiga por todo o seu, a medida em que ia passando eu percebia um sorriso se formando em seu rosto e sua buceta ficando molhada, ela estava realmente adorando tudo aquilo. Depois de algum tempo meu banquete finalmente estava pronto. Bon appétit.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario evatooper

evatooper Comentou em 06/09/2021

Menino... que loucura. Sabe qual é seu problema, nenhum. rsrsrsrsrs É só que eu li a versão dela antes da tua e a dela é espetacular, mas você está no caminho certo, criando um estilo dentro daquilo que é incomum nesse universo erótico. Bjñs

foto perfil usuario leilafiel

leilafiel Comentou em 18/06/2021

Tem que contar para nós como ficou essa história. Já que a Samaythe ficou extasiada. Votei.

foto perfil usuario casalym

casalym Comentou em 30/03/2021

Espero que você realize essas fantasias com essa mulher. Se não, a minha Mika é tarada por novinhos, daí quem sabe... Grato pela visita e comentário no nosso. Abs.

foto perfil usuario heloisa40

heloisa40 Comentou em 28/03/2021

Criatividade é tudo. Bem original e envolvente. Gostei demais, votei.

foto perfil usuario leitoramigo

leitoramigo Comentou em 27/05/2020

Gostei, um conto bem diferente. Estou curioso para ver a versão da Samaythe

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 26/05/2020

delicia de conto

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 26/05/2020

Conto maravilhodo meu amor, parabéns, votado. Adoraria sua visita na minha página, tenho conto novo postado, bjs Angela.

foto perfil usuario samaythe

samaythe Comentou em 26/05/2020

Mandou bem demais menino. Conseguiu explorar todos os elementos que a gente conversou. Tô extasiada. Vou me esforçar pra descrever as sensações que essa fantasia me causou. Mts bxos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


158144 - A patricinha obediente - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
156286 - Uma noite de pecados - Categoria: Fantasias - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico novinhoquente

Nome do conto:
Uma experiencia de outro mundo

Codigo do conto:
156997

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
26/05/2020

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0