Mamãe realizou mais não gostou

Para quem leu meu último conto a quase 2 anos sabe que estou devendo uma fantasia da minha mãe que atendi, mas do meu jeito.
Minha mãe queria ter dois homens ao mesmo tempo na cama, disse a ela que isso não, mas como queria fazer a vontade dela disse que chamaria um travesti que seria a mesma coisa, ela aceitou sem eu insistir muito.
Na minha cidade tem vários pontos aonde eles fazem programa, tomamos banho e antes de sair ela quis chupar, e eu deixei, estava com tanto tesão de foder um outro cu junto com a da minha mãe que gozei rápido na hora de gozar segurei firme a cabeça dela com meu pau todo na boca dela até a garganta, fiquei segurando até o ultimo jato de porra, minha mãe esta fera, não engasga e ela já fica com ele todo até a garganta por uns 20 segundos sem respirar não tem explicação a sensação de uma mulher mesmo sendo a mãe com meu pau todo dentro da boca deixando eu gozar sem reclamar e bebendo tudo.
Fomos nos tais pontos e deixei ela escolher, os travestir que ela chegava perto sem descer do carro achava estranho, mas quando minha mãe falava que pagava bem e eu ia participar eles (elas) aceitavam a aproximação. Todos que minha mãe mandava eu parar carro era linda, mas minha mãe pegava no pau deles para ver o tamanho, por isso não quis um homem comum, meu pau mede uns 15 e sabia que minha mãe ia querer um maior.
Minha mãe escolheu um travesti lindo, corpo perfeito, rosto de boneca, mas tinha uma surpresa que assustei ao chegar no motel, o pau do cara dava quase o dobro do meu.
Chegando no motel fomos logo avisando que éramos mãe e filho realizando uma fantasia, Rebeca, nome do traveco, queria ir embora dizendo que não ia participar, minha mãe falou que pagava o dobro, aí ela sorriu e disse: me usa como quiser mamãe.
Minha mãe tomou a iniciativa alisando o pau de Rebeca que estava de vestido curto, sem calcinha, só de meia calça, Rebeca disse que muito difícil subir, minha mãe rasgou a meia calça dizendo que sabia como fazer ele subir, ele mole é quase do tamanho do meu duro, minha mãe chupava babava, lábia o saco dele e eu só assistindo, minha mãe chupava com camisinha e reclamava do gosto, peguei uma de sabor chocolate e ela disse que estava melhor, ela colocava tudo na boca e começou a passar creme e enfiar dois ou três dedo no cu de Rebeca, ai o pau ficou meia vida, já maior que o meu.
Fui para a cama já sem roupa de pau duro, deitei   ao lado de pernas aberta e disse: Sei como ele ficar duro para você mãe, mandei o traveco sentar no meu colo e Rebeca veio na hora, quando meu pau estava todo lado dentro sem dificuldades ao cara feia dela, minha mãe continuou chupando e o pau dele ficou durão, ai minha mãe sentou no colo de Rebeca e mandei Rebeca castigar a buceta da minha mãe e bater forte em sua bunda, Rebeca com uma mão enorme com 4 tapas fortes na bunda dela ela gozou que até saiu muito liquido da buceta dela e enquanto isso Rebeca rebolava no meu colo e minha mãe gozava muito .
Mudamos de posição e disse a minha mãe que o cu dela só eu ia comer, Rebeca disse que não fazia questão.
Fiquei alisando os peitos de Rebeca que era lindos e minha mãe alisando meu pau, minha mãe faz cara de ciúmes e eu parei.
Rebeca deitada e minha mãe por cima, minha mãe pulava e pedia para ser espancada, Rebeca sem do batia na cara dela que estalava, quando ela disse que ia gozar eu cheguei perto sem lubrificar, pois já estava molhada e coloquei com tudo no cu da minha mãe, ela na hora caiu sobra a Rebeca gozando, Rebeca até assustou, minha mãe ficou mole, Rebeca disse que queria gozar com meu pau na bunda, assim que minha mãe recuperou sentei na beirada da cama e Rebeca começou a rebolar no meu pau e minha mãe ajoelhada na frente dela e começou a chupara ela com força, minha mãe não consegui colocar tudo na boca mas ia quase tudo.
Quando Rebeca foi gozar minha mãe tira a camisinha fazendo ela gozar nos peitos dela.
Tirei a camisinha e a Rebeca disse que não ia me chupar sem camisinha, minha mãe começou a chupar e engolir tudo e Rebeca ficava só no meu saco.
Gozei gostoso, minha mãe não deixou cair nada, quando saiu o ultimo jato minha mãe procurou Rebeca e beijou ela igual a dois namorado apaixonado, saiu dela e disse: si cuspir não tem pagamento.
Ai que fui ver que minha mãe tinha guardado meu esperma e passou parte para a boca de Rebeca, foi lindo tudo aquilo.
Saímos e deixamos Rebeca em seu ponto, ela agradeceu a quantia de dinheiro e deu um cartão para minha mãe, minha mãe jogou o cartão fora depois e disse que gostou mas prefere só nos dois.
Disse que ela devia ter gostado que era maior que o meu e nem cabia na boca dela, ela disse que prefere comida caseira que foi a primeira e última vez, quer viver os anos dela com meu pau que ela coloca tudo na boca ainda passa a língua no meu saco,
Fiquei excitado e ao chegar em casa......
Depois eu conto.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


157731 - Último dia - Categoria: Incesto - Votos: 7
157383 - Não é castigo, ela gosta - Categoria: Incesto - Votos: 7
124470 - Mamae virgem 5 - Categoria: Incesto - Votos: 16
124333 - Mamae virgem 4 - Categoria: Incesto - Votos: 16
124324 - Mamae virgem 3 - Categoria: Incesto - Votos: 19
124315 - Mamae virgem 2 - Categoria: Incesto - Votos: 17
124189 - Mamae virgem - Categoria: Incesto - Votos: 25

Ficha do conto

Foto Perfil bigfurquilha
bigfurquilha

Nome do conto:
Mamãe realizou mais não gostou

Codigo do conto:
157375

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
02/06/2020

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0