Não é castigo, ela gosta

Chegamos em casa logo após saímos com Rebeca um travesti, ao chegar em casa fui pegando minha mãe pelo cabelo e jogando no sofá, já fui em cima dela com o pau duro apontando para ela, ela chupava com força, ela chupava e com as mãos apertava meu caso como si fosse tirar leite, muito gostoso e eu chamando ela de vadia e que minha piranha não ia dar para ninguém só eu.
Tirei a blusa e amarrei os braços dela para trás, comecei a meter na boca dela com força, sentia meu saco bater no queixo dela, quando tirava ela me chamando de vagabundo e mandando eu castigar ela, comecei a ficar parando com meu pau na garganta dela por alguns segundos.
Parava com o pau na boca dela e chamava ela de puta velha safada, comecei a bater mais na cara dela e vi em um filme o cara cuspindo na cara de uma mulher fiz o mesmo, ela nem cara feia fez, ela ficou me olhando no olho com ar de sorriso, fiquei doido, tirei da boca dela fiquei batendo o pau na cara dela e ela lambia aonde tinha caído a maior quantidade de cuspi.
Antes de voltar para a boca dela ela disse que era para eu gozar na boca e não na garganta como fazia sempre.
Não aguentei, ela com os braços amarados na hora de gozar mandei vai piranha abre a boca vou gozar na sua boca, comecei a bater punheta e ela com a língua para fora, gozei gostoso e ela olhando para me, brincou com minha porra e depois engoliu como si fosse algo muito gostoso.
Depois desamarrei ela e ela e fomos tomar banho, tomos banho e ela disse que minha irmã chega amanhã e ia tentar bolar um plano para ficar mais tempo comigo em casa, para não perder o rimo.
Antes de dormimos como casal, chupei ela bem gostoso, ela virou em 69, não gozei mas ela gozou e eu fiz ela lamber minha boca toda molhada dela, ela lambia meu queixo e minha língua e ainda louco com a bunda dela quase arrancando as partes, deu vontade de gozar e mandei ela chupar, mas ela disse que já tinha bebido por hoje que era para eu gozar no cu dela, ela sentou no meu pau, só cuspi e ela desceu e subiu quando disse que ia gozar ela sentou forte e rebolou gozei e disse que não ia levantar para limpar, ela disse eu limpo, me deu um banho de língua, chupou meu saco, meu pau até ficar mole, lambeu minha virilha até não ter vestígio de sexo e eu cai morto, ela falou no meu ouvido, dorme bem por que amanhã é nossa despedida, pensei essa velha vai me matar

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario marcoza

marcoza Comentou em 02/06/2020

Sou fissurado em relatos sobre incesto, e esses seus estão fantásticos; parabéns. Para ficar melhor só falta agora incluir sua irmã na transa de vcs.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


157731 - Último dia - Categoria: Incesto - Votos: 7
157375 - Mamãe realizou mais não gostou - Categoria: Incesto - Votos: 11
124470 - Mamae virgem 5 - Categoria: Incesto - Votos: 16
124333 - Mamae virgem 4 - Categoria: Incesto - Votos: 16
124324 - Mamae virgem 3 - Categoria: Incesto - Votos: 19
124315 - Mamae virgem 2 - Categoria: Incesto - Votos: 17
124189 - Mamae virgem - Categoria: Incesto - Votos: 25

Ficha do conto

Foto Perfil bigfurquilha
bigfurquilha

Nome do conto:
Não é castigo, ela gosta

Codigo do conto:
157383

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
02/06/2020

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0