Ola, me chamo Robert, 36 anos
No conto passado narrei a louca experiência que vivi com Vânia e neste irei marrar as loucuras que vivi com Jane, melhor amiga de Vânia.
Tudo começou quando éramos da mesma igreja, onde passei a me envolver com Vânia e curtir as fodas mais excitantes. Vânia e Jane moravam no mesmo kit net, logo Jane e eu também passamos a ser amigos.
Vânia trabalhava e Jane passava o dia todo sozinha, e foi numa de minhas visitas repentinas a Jane que tudo começou.
Antes de tudo irei descrever o perfil de Jane, uma baixinha muito gostosa e por ser da igreja adorava usar saias e vestidos, mais o interessante é que não eram saias e vertidos típicos de crente, eram sainhas muito curtinha e vestidinhos coladinhos ou soltinhos marcando o rabo delicioso de Jane, além de uma cinturinha invejável e seios volumosos mas bem compatíveis com seu paradisíaco corpo.
Certo dia estava na frente de casa, quando Jane ia passando e bem simpática ela veio ate mim e me cumprimentou com um abraço e um leve beijo no rosto, o que me despertou um certo carisma por Jane. Jane me convidou para ir visita-la Sempre que quisesse e mesmo na ausência de Vânia. Logo foi embora, neste dia Jane usava uma leg muito coladinha que marcava toda sua calcinha naquele delicioso rabao, fiquei muito excitado olhando para Jane até que ela dobrou na rua que morava. Daquele dia em diante fiquei com aquela cena daquela baixinha deliciosa o que me despertou um grande tesão, porém não sabia como agir pois eu ja curtia com Vânia, melhor amiga de Jane.
Até que um dia Vânia precisava falar com Jane, porém não estava conseguindo, Vânia me ligou e pediu que eu fosse a até Jane para dar um recado importante. Adorei essa petição de Vânia e imediatamente fui até Jane no kit net.
Ao chegar bati na porta e depois de uns 5 min Jane veio me atender e para minha surpresa fiquei louco ao vê-la. Jane estava usando um baby dol muito curtinho que deixava a mostra a bochecha de seu imenso bumbum, além de estar usando uma blusinha branca bem transparente que deixava a mostra seus seios durinhos. Ao me vê Jane me pediu desculpas pela forma devassa que estava vestida e disse que pensou que era Vânia, por isso não tinha se importado como estava vestida. Disse a Jane que não se preocupasse com isso e que tudo que é bonito era pra mostrar. Jane sorriu bem tímida e me agradeceu pelo elogio. Jane me convidou para entrar, era o que eu mais desejava naquele momento. O kit net era de dois andares, logo tivemos que subir. Jane sem se importar subiu na frente e eu atrás dela; não exitei em subir olhando para aquele cuzao delicioso e Jane sabia que eu estava olhando para seu rabao. Seu baby dol era tão curtinho que deixava sua bunda totalmente de fora, fiquei de pau duro e Jane percebeu, pois olhava intensamente para meu pau e sorria bem safadinha. Dei o recado para Jane e logo descemos. Ao nos despedirmos Jane me disse que adorou ter me visto e que eu podia aparecer novamente sempre que eu quisesse; sorri e disse para ela que o prazer foi todo meu e que eu voltaria com certeza e que ela ia cansar da minha companhia, Jene respondeu que seria uma honra ter minha companhia. Ao me despedir de Jane perguntei se ela poderia me dar uma abraço e ela disse sim com certeza. Puxei Jane pela cintura e abracei ela trazendo seu corpo próximo ao meu onde a mesma me abraçou com seus braços pelo meu pescoço. Propositalmente levei uma de minhas mãos sobre a bunda de Jane, acariciando a buchecha de seu rabo e disse que havia adorado tamanha sensualidade e que Jane tinha uma bunda muito gostosa e desejável, Jane se arrepiou toda com minhas palavras e disse que adorou sentir minha mão em seu rabo. Jane sentiu meu pau bem duro tocando em sua buceta, e dei um beijo em seu pescoço e próximo de sua boca no cantinho e senti Jane se arrepiar de tesão, logo fui embora. Sai de la cheio de expectativas, pois sei que rolou uma atração física muito excitante entre nós.
Passando alguns dias recebi uma msg em meu celular, quando fui olhar era Jane, fiquei louco ao vê que ela lembrou de mim.
Logo começamos a conversar:
Jane: oi meu bem bom dia, tudo bem?
Eu: oi meu amor, bom dia!!! Que adorável receber msgs sua!!!!
Jane: rsrsrs....sério? Bom saber
Eu: você não imagina como adorei ve-la naquele dia....rsrs
Jane: eu não posso esconder que também adorei sua companhia, pena que foi rápido, poderia ter ficado mais tempo...rsrs
Eu: sabe que eu estava louco pra ficar mais com você, mas não sabia se estava lhe incomodando.
Jane: poxa que pena, mas com certeza teremos muitas oportunidades né?
Eu: com certeza meu amor, se depender de mim irei causar assas oportunidades...rsrs
Jane: nossa então me vê realmente foi tão bom assim? Rsrs
Eu: foi ótimo, adorei admira-la da forma que estava.....rsrs
Jane: ahhhh, eu tava morrendo de vergonha de você, estava muito depravada....kkkk
Eu: então vou adorar se me receber Sempre depravada.....hummmmm...rsrs
Jane: rsrs.....nossa Estou surpresa pela confissão...Rsrs.
Eu: então eu ficarei mais surpreso ainda se atender meu desejo de ve-lá sempre ousada pra mim....rsrs
Jane: ai ai ai.....o problema é que é perigoso eu te receber Sempre assim....Rsrs....e muito perigoso!!!!
Eu: fiquei curioso agora....rsrs.....Porque perígoso? Heim meu amor?
Jane: rsrs....ahhh....você sabe que ousadia gera mais ousadia.....rsrs....
Eu: então deixe essa ousadia falar mais alto....rsrs.... adoro ousadia.
Jane: rsrs.... olhaaaa, você pode se escandalizar se eu te receber depravada....kkk
Eu: e você pode se escandalizar quando vê do que sou capaz quando me deparo com depravação...rsrs
Jane: nossaaa!!!! Confesso que estou ansiosa....rsrs
Eu: ai ai ai Jane!!! Posso ir aí mais tarde, depois do almoço?
Jane: por mim ja estava aqui....rsrsrs
Eu: olha que eu posso ir, sera que vou gostar do que vou vê? Rsrsrs
Jane: ai ai ai.....pode ser muito melhor que ontem.....rsrs
Eu: vou so tomar um banho meu amor e ja vou prai...rsrs
Jane: também vou tomar um banho e vestir algo bem depravada.....kkkk
Eu: beijos meu amor
Jane: mil beijos
Eu: olha que temos a tarde toda para mil beijos...rsrs
Jane: rsrs..... quem sabe né? A tarde é uma surpresa!!!!
Tomei um banho sem perca de tempo e fui rapidamente ao encontro de Jane. Ja estava com uma imensa expectativa ao vê Jane. Para minha surpresa, quando Jane abre a porta fiquei logo de pau duro. Jane estava usando uma mini saia muito depravada e muito transparente rosa e uma calcinha fio dental preta tao pequena que sumia naquele rabao e usava apenas um top fino sem sutiã. Jane estava muito cheirosa e usava um baton vermelho bem meladinho, estava uma verdadeira puta, bem safadinha. Entrei e ja fomos subindo, Jane fez questão de subir na frente, fiquei louco de tesão ao olhar o cuzao de Jane com o fio dental todo socado no rabo dela. Jane tem um rabo muito grande e muito indecente!!!!! De enlouquecer qualquer homem!!!!!
Logo ao chegarmos no quarto não resisti Jane e a puxei pela cintura e ela sem resistir logo levou seus braços sobre meu pescoço e nos beijamos loucamente, chupavamos nossas línguas e nossos lábios com muita vontade e ja levei minhas mãos por baixo da saia de Jane e apalpava sua bunda bem forte, apertando com toda vontade e esfregava Jane sobre meu pau o que a fazia suspirar de muito tesão, Jane gemia muito gostoso e bem sensual. Jane me convidou para irmos pra cama e veio pra cima de mim onde ficamos nos beijando e eu apalpando aquela bunda saliente e logo fui mais ousado, comecei a levar meu dedo sobre o cú de de Jane, senti ela se arrepiar todinha e logo ja descobri que seria muito fácil arrombar aquele cú delicioso!!!!!
Tiramos nossas roupas, ficamos apenas de cueca e ela so de fio dental deitada sobre a cama e comecei a mamar os seios de Jane, caprichei na chupada e enquanto eu a chupava levei uma de minhas mãos sobre sua enorme buceta e comecei a brincar com seu clitóris a deixando bem meladinha. Ao mesmo tempo, Jane colocou meu pau para fora iníciou uma punheta muito gostosa em mim. Ficamos apenas nós tocando e nos amassando nesse primeiro dia. Jane punhetava muito gostoso meu pau que acabei gozando em sua mão que mesmo assim continuou batendo pra mim e depois levou os dedos sobre sua boca e limpou sua mão passando a língua, Jane me deixou louca ao fazer isso. Ficamos deitados apenas conversando e eu apalpando sua xoxota que estava toda encharcada de tesão. Antes que Vânia chegasse fui embora.
Passados alguns dias, a saudade de fazer sacanagem com Jane começou a ser incontrolável e liguei para Jane avisando que estava indo ficar com ela, Jane aceitou na hora. Neste dia Jane ja me recebeu apenas de toalha, bem sorridente e bem sacana ja veio me beijando ainda na parte de baixo, não perdi tempo e tirei a toalha de Jane e la mesmo virei Jane de costas e comecei a apalpar seus seios com uma mão e a outra comecei a dar dedadas em sua buceta deliciosa. Jane pegou pelas minhas mãos e foi subindo; na escada mesmo aproveitei para dar uma chupada no cú de Jane que se estremeceu ali mesmo se arrepiando toda e eu chupava e lambia aquele cú cada vez mais até que subimos para o quarto. Ao deitarmos sobre a cama susurrei no ouvido de Jane:
Eu: hoje vamos até o fim minha delicia, hoje vou te dar uma surra de pica minha gostosa.
Jane: ai, ui, ohhhh.....Você ta me enlouquecendo sabia?
Eu: louca vai ficar quando meu pau arrombar esse teu cuzao Jane!!!!!
Jane: aiiii, delícia, arromba meu cú caralho, deixa ele todo esfoladinho......ohhhh, uiiii....
Sem perca de tempo Jane ficou de quatro sobre a cama e ja fui para cima dela colocando meu pau bem devagar naquele imenso rabo, Jane deu uma leve rebolada para ajudar na penetração até que todo meu pau tava encaixado no cú de Jane, onde iniciamos um anal bem animal e brutal, dava socadas com toda violência no rabo de Jane que estava indo ao delírio!!!
Jane revirava os olhos e gemia muito. Enquanto fudia o rabo dela batia siririca com uma mão e sentia sua buceta escorrer sobre minhas mãos onde levava minha mão na boca dela e fazia ela chupar a própria gala dela, Jane parecia estar sendo possuída loucamente pela sacanagem, e cada vez mais eu socava o pau no cú dela fazendo minhas bolas bater em sua xoxota toda melada. Depois de arrombar e deixar o cú dela todo esfolado fiz Jene abrir o cú pra mim e jorrei um jato de gala sobre aquele cú que estava um buraco enorme. Jane se tremia ao sentir minha gala quentinha entrando em seu delicioso rabo. Quando penso que tínhamos terminado Jane toda bamba e relaxada me deixou sobre a cama e começou a fazer um boquete muito gostoso; Jane lambia e chupava meu pau e minhas bolas colocando todinha em sua boca. Após uns 20 minutos de tanto mamar gozei em sua boca que sem pensar engoliu sem fazer cara feia. Jane sorriu bem puta e disse que tinha tido a foda mais alucinante da vida dela e que a partir daquele dia eu podia possuir ela sempre que eu quisesse.
Não estava mem acreditando que havia realizado meu desejo de consumo que era devorar Jane.
Desse dia em diante ficamos nesse triangulo sacana.
Jane e eu passamos a trepar quase todos os dias e nossas fodas cada vez mais intensa, marcada por muita sacanagem e putaria.
Em breve volto pra contar o dia que eu e um amigo dominamos Jane numa suruba muito louca e imoral. Jane caiu na dupla penetração e se viciou!!!! Kkkk
delicia de conto e fotos