Estou de voltar para narrar a continuidade das loucassacanagens com Jane, amiga de minha ficante Vânia.
O conto que irei narrar hoje irá relatar uma suruba alucinante com Jane, onde compartilhei Jane com um amigo antigo.
Jane e eu passamos a curtir direto na ausência da Vânia, transavamos pelo menos umas 4 vezes por semana, cada foda melhor que a outra. Até que um dia, estava com velho amigo, Alan de 30 anos e resolvi passar no kit net para dar um oi para minha deliciosa baixinha e exibi-la para Alan.
Ao abrir a porta Jane estava muito gostosa como Sempre, usando um mini shortinho todo socado no rabo e muito curtinho, o que despertou um grande tesão em Alan, que ao ve-la não disfarçou em ficar manicando Jane com um olhar que dizia tudo. Apresentei Jane para Alan que deram se cumprimentaram com a mão e um leve beijo no rosto e após me despedi de Jane dando um beijo em sua boca e acariciando seu rabo na frente de Alan, que ficou louco ao vê a cena.
Ao passar dos dias, Alan começou a me indagar sobre Jane, perguntando qual a minha relação com ela.
Era notável o interesse de Alan pela minha baixinha gostosa. Respondi a Alan que Jane e eu estávamos apenas nos amassando, mas apenas por puro prazer e atração sexual.
Comecei a relatar para Alan tudo que eu fazia com Jane e o quanto ela era gostosa na cama, muito devassa e putinha. Foi quando Alan foi direto e perguntou o que achava se marcassemos para sair os três para tomar um sorvete ou comer um pizza e conversar sobre qualquer tipo de assunto. Ja sabia qual era a verdadeira intenção de Alan e resolvi tentar armar para seduzir Jane, afinal, Jane era apenas uma amiga que estava comendo sem compromisso.
Ate que em uma bela tarde fui fazer uma das muitas visitas para minha baixinha safada. Ao chegar ja fomos nos beijando bem imoral e apalpando aquele delicioso Rabao. Jane me convidou para subir e me perguntou o que eu desejava? (risos).
Logo respondi a Jane se toparia dar uma volta comigo e com meu amigo Alan a qual tinha lhe apresentado?
Para minha surpresa, Jane não exitou e respondeu que por ela tudo bem e perguntou para onde iríamos?
Disse a Jane que ela podia decidir para onde queria ir.
Jane respondeu o seguinte:
Jane: ahhh....não sei....decide vocês, afinal o convite e de vocês....rsrs
Eu: Olhaaa, não nos de essa missão de escolher...rsrsrs... prefere lugares calmos ou agitados?
Jane: ahhh.... nao sei, mas acho que um lugar mais calmo seria legal, para podermos conversar mais tranquilo...rsrs
Neste momento fui muito ousado e resolvi arriscar nossa real intenção.
Eu: ahhh.... lugar mais calmo que um drive não tem....rsrs
Jane: rsrsrs..... ahhh? Drive? Não sei se pega bem....rsrsrs....
Eu: vamos apenas conversar e tomar um vinho, um suco, champanhe....o que acha?
Jane: ahhh.... é um lugar tranquilo, é se é com você não vejo mal, afinal vamos só bater um papo né?
Eu: com certeza meu amor, acho legal fazer novas amizades.
Jane: sim sim, porque não? Confio em você, vou pra qualquer lugar sendo com você....rsrsrs
Eu: bom saber disso, adoro sua companhia!!!
Jane: então ta, que horas vamos?
Eu: que tal umas 20hs? Passamos aqui para pegarvocê e vamos os três juntos?
Jane: tudo bem meu amor. Ahhh.... como quer que eu vá? Rsrsrs
Eu: adoraria se colocasse um vestidinho bem soltinho e curtinho, afinal preciso exibir a mulher deliciosa que você é.....rsrs
Jane: seu pedido é uma ordem, so espero não deixar seu amigo seduzido....kkkkk
Eu: é impossível um homem nao se sentir atraído por você delícia...rsrs
Jane: ai ai ai..... Isso pode ser perigoso....rsrs
Eu: jamais vamos força-la a nada que não queira ta?
Jane: eu sei meu amor, então ta tudo certo, aguardo vocês.
Na mesma hora liguei para Alan e marquei o encontro e quando disse que iamos para um drive, Alan não escondeu sua tara e disse que adorou saber nosso destino.
Tudo estava preparado e sabiamos o que ia acontecer ao final da noite.
As 20hs passamos para pegar Jane, que estava muito gostosinha e muito cheirosa! Pedi a Alan que levasse o carro que eu ia atrás com Jane.
No decorrer do percurso Jane e eu começamos a nos beijar loucamente, alisava as pernas de Jane até acariciar sua buceta discaradamente, Jane parecia não se mortar com a presença de Alan que correspondia aos meus amassos. Logo chegamos no DRIVE onde estacionamos na garagem e nos dirigimos para o sofá que era em forma de L (ângulo de 90°).
Jane e eu sentamos juntos e Alan no outro lado de frente pra nós. Passamos a conversar sobre diversos assuntos, até que abordamos o tema "sexo e sacagem". Tinhamos certeza que esse assunto iria mexer com os pensamentos de Jane, que sorriu como quem estava gostando do tema.
No decorrer da conversa pedi a Jane que sentasse sobre meu colo e Jane não negou, logo fez questão de sentar. Ficou praticante de frente para Alan, e eu segurando em sua cinturinha; Alan não disfarçava o olhar para as pernas de Jane que estavam totalmente expostas.
Neste momento comecei a beijar o pescoço de Jane e acariciar suas lindas coxas, Jane não se importarva com Alan que presenciava a cena e em determinado momento pedi a ela que abrisse as pernas para mostrar para Alan o quanto eu era sortudo, Jane toda arrepiada atendeu meu pedido e arreganhou as pernas expondo sua imensa buceta que estava exposta, a calcinha toda socada na racha de sua xoxota. Levei minhas mãos sobre sua buceta e iníciei uma siririca muito gostosa em Jane que começou a suspirar e revirar os olhos. Neste momento Alan decidiu colocar o pau pra fora amostrando para Jane que nao parava de olhar.
Alan começou a bater punheta enquanto eu masturbava Jane, que estava toda melada. Sussurrei no ouvido de Jane:
Eu: ta gostando do encontro ta meu amor?
Jane: ooooohh, o que pretende heim? Me deixar louca?
Eu: so quero sair da rotina com você e ter novas experiências delícia.
Jane: ooooohhh, vocês estão tentando me seduzir né? Uiiiii, oooooohhhh
Eu: me responde, topa fuder com nós dois meu amor? Heim safadinha?
Jane: ooooohhh, nunca fiz isso, não sei se tenho coragem.....(toda é excitada)
Eu: posso chamar o Alan pra ca, você fica no meio meu amor.
Jane: ooooohhhh, chama, não vouresponder pelos meus atos.....aaaaiiii, oooohhhh
Eu: vem Alan, senta aqui Sem perca de tempo Alan sentou-se ao lado onde Jane ficou no meio de nós, foi o início de uma sacanagem deliciosa.
Baixamos a parte de cima do seu vestido e começa-mos a mamar os peitos de Jane ao mesmo tempo, enquanto isso Jane começou a bater punheta em nossos paus, batia e alisava nossas rolas como quem
esta faminta. Ficamos nessa por uns 20 min. Ficamos em pé e Jane começou a nos chupar loucamente, parecia uma cahorra faminta, lambia e chupava, batia nossas rolas em sua cara, esfregava nossos bagos em sua cara com muita safadeza. Depois de uns 25 min gozamos na cara e boca de Jane a fazendo engolir parte de nossa gala.
Depois tiramos nossas roupas ficando os três totalmente despidos e deitamos Jane meio de ladinho no sofa e começamos a chupar Jane, um chupava a buceta e o outro o cuzinho dela ao mesmo tempo. Não demorou nem 5 min Jane gemia loucamente e foi ao seu primeiro orgasmo.
Literalmente espirrou gala da buceta de Jane em nossas bocas, malinamos Jane, pois continuamos chupando ela que já nao aguentava mais e tentava parar nossas bocas. Seguramos as penas de Jane bem forte e continuamos metendo nossas línguas no cú e na buceta dela, ficávamos revezando para que os dois aproveitasse bastante aquela buceta e cú, Jane gozou pela segunda vez. Sem dar nenhum intervalo para ela ja caímos em cima dela loucamente, onde eu fiquei no cú e Alan na buceta e ficamos curtindo aquela DP deliciosa com Jane por uns 45 min, que ja estava quase desmaiando de tanto tesão. Jane ja nao tinha forças para gemer, apenas revirava os olhos enquanto maltratavamos seu cú e sua buceta com toda violência e brutalidade, até gue gozamos dentro de Jane. Saímos de cima de Jane e ficamos olhando os buracos enormes que deixamos em seu cú e na buceta. Nossas galas escorriam de sua xoxota e cuzinho. Jane estava muito fraca e quase desacordada (literalmente) foi Quando Alan e Eu decidimos ser mais malinos e abrimos as pernas de Jane e os dois socamos nosso pau no cú de Jane fazendo uma dupla penetração ANAL naquele rabo indecente. Nosso pau entrou com muita facilidade, pois o cú de Jane ja era totalmente arrombado e esfolado, ali ficamos fudendo ela por mais uns 15 min, onde nesse momento Jane despertou e começou a gritar e gemer pedindo para não pararmos, pois estava muito gostoso, ate que gozamos os dois naquele cuzao.
Tiramos o pau de dentro dela e as pregas do cú de Jane estava totalmente arrombado, um buraco enorme de tanto ser fodida.
Ali finaliza-mos nossa foda onde Jane ficou meio desacordada por uns 10 min se recuperando da surra de pica que levou.
Jane era uma verdadeira fudona, uma crente muito safada e devassa, notava-se a carência de Jane por pica, era uma mulher sedenta e gulosa.
Após esse dia, Jane se viciou em suruba e passamos a curtir rotineiramente pelo menos duas vezes na semana. Alan e eu maltratavamos Jane que ja estava se acostumando e ja não desmaiva mais, quanto mais fodiamos ela, mas ela queria....rsrs
Fora nossos encontros em trio, Jane e eu também tínhamos nossos momentos a dois marcado por muita Sacanagem. Algumas vezes passávamos o dia todo fudendo, aproveitavamos a ausência de Vânia para fudermos quase todo dia.
Em breve voltarei para contar novas aventuras!!!!!
Caramba....ese cu tá bem rodado. Amei e gozei...