Única experiência fora da curva

    Isso aconteceu quando eu cursava a faculdade.
    Eu praticava esportes regularmente e com isso tinha um corpo excelente. Não era bombado, mas era sarado. Pegava muitas meninas. Era bastante confiante e até um pouco exibido.
    Certa vez fui viajar para casa da minha irmã, que ficava em uma região de praia. Seriam três horas dentro do ônibus de turismo. Eu iria passar a semana lá. Sempre preferi ir durante a semana pois a cidade ficava mais vazia sendo melhor para curtir praias e restaurantes. Embarquei no domingo a noite. Chegaria lá uma da manha e minha irmã iria me buscar na rodoviária.
    Embarquei. O ônibus estava vazio e fui em direção ao meu assento. No lugar ao meu lado havia uma garota linda já sentada. Como havia muitos lugares vazios achei que poderia ficar estranho me sentar ao lado dela, e fui me justificando.
    "Com licença. Meu assento é aqui, ao seu lado. Depois que o ônibus partir, caso os demais lugares permaneçam vazios eu me mudo para te deixar mais confortável". Me sentei e acho que como minha abordagem foi sutil, a garota estava relaxada e começou a me dar assunto. Conversamos banalidades e acabamos nos conhecendo um pouco melhor.
    Assim o ônibus partiu e eu fiquei ali. Vez por outra eu soltava uma gracinha durante a conversa e ela não se importava. Acabava rindo de minhas investidas.
Até que eu resolvi ser mais direto. Disse que ela era muito gata e que poderíamos aproveitar melhor a viagem. Ela novamente riu e disse que provavelmente eu estava enganado quanto a ela. Eu então disse que só queria uns beijinhos e que não a acharia nenhuma vagabunda por isso. Que não avançaria nenhum sinal caso ela não quisesse.
    Ela então me diz que não era esse engano que eu estava cometendo, mas que na verdade eu não tinha percebido que ela tinha algo a mais. Eu não entendi a deixa, ela então me diz que era uma travesti. " Não era possível. Era uma gata. Com uns peitos lindos, num decote perfeito que deixava sua marquinha de bikini a mostra.
    Eu contestei e disse que não tinha como acreditar. Falei pra ela que não precisava de desculpas se não queria ficar comigo. Ela me responde que era pra eu acreditar. Tinha me dito a verdade para que nenhum mal entendido acontecesse. Eu não me dei por satisfeito e coloquei lenha na fogueira.
    " Desculpe, mas não estou convencido. Vc poderia provar o que me dissera?"
    Ela responde: " só há um jeito de provar. Mas não quero que vc se assuste ou fique bravo e agressivo."
    " Mostra pra mim. So eu quem está pedindo. Não se preocuoe. Não está me forçando a nada."
    Ela então começa a baixar seu short, e uma marquinha de bikini curto começa a surgir. Eu ainda não conseguia imaginar um piru ali, naquela gata perfeita. Ela ainda pergunta se estou certo do que eu queria. Confirmo com a cabeça e ela entao tira seu shortinho até o joelho. Salta então um pau enorme. Tava meia bomba, mas já era maior que o meu. Fiquei parado. Nunca tinha visto um pau tão perto. Não fiz nada. Ela abriu o cabeção, deu umas três punhetadas e começou a sair um caldinho, enquanto a pica crescia.
    Apesar de olhar fixamente pro pau eu me concentrava naquele rostinho lindo, até que me aproximei e a beijei. Que beijo gostoso. Uma língua molhada e safada entrava pela minha boca me deixando excitado. O beijo era bem quente e naturalmente minha mão precorreu aquele corpo. Amacei seus peitos e os pus para fora. Passeia a chupar os biquinhos e minha mão , involuntariamente, agarrou aquela piroca. Era um pau duro e macio. Fiquei batendo uma punheta carinhosa. Em pouco tempo minha boca engolia aquela cabeça melada. Um gosto salgado percorreu minha boca. Não tive nojo e mamei com vontade. Chupava as bolas, engolia o pau até engasgar e ela segurava ,imha cabeça e fodia minha boca.
   Depois eu me sento e ela retribui a mamada. Chupava muito. Com meus dedos começo a penetrar aquela bunda perfeita. Ela muda novamente e guia meu pau até seu cu. O pau entra fácil e profundo. Ela rebola demais e me pede pra segurar o gozo e não acabar com a brincadeira precocemente. Agora ela diz 2ue quer esfregar o picão na portinha do meu cuzinho cabaço. Me coloca de ladinho, se abaixa e lambe meu rabo. Que sensação boa. Meu pau tá explodindo. Sentindo meu tesão, ela se ajeita por trás e aponta o pau no meu anel apertado. Sem pensar forço a bunda pra trás e sinto que estou sendo invadido. Doía bem, mas eu queria aguentar. Entrou. Não tudo. Não cabia. Mas estava uma delícia ser rasgado por aquela gata.
    Começo a rebolar e peço loucamente porra no meu cu. Sou atendido. Um líquido quente me inunda a bunda. Me queima por dentro e eu quase gozo sem tocar meu pau. Com o cu cheio e se desaloja e vem me chupar até que eu goze na boquinha sedenta. Solto muita porra. Ela vem me beijar com a boca cheia e compartilha meu leite.
    Exaustos e satisfeitos, colocamos nossas roupas e voltamos a conversar. Ela diz fazer programa de luxo. E que tinha vindo a cidade para trabalhar. Vi seu perfil e descobri que custava 300 reais a hora. Sou então convidado a passar a noite eu seu quarto. Ligo para minha irmã e dispenso a carona dizendo que pela manha estaria em sua casa.
    Pegamos um táxi na rodoviária e fomos para seu hotel, onde fiz de tudo que pude até o dia raiar. Nunca mais tive qq experiencia com homens ou travestis. Não tenho nada contra, mas gosto mesmo de mulheres. Aquele dia havia sido apenas uma deliciosa experiencia fora da curva.
Fim.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ruanvves

ruanvves Comentou em 08/06/2020

Muito bom...

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 07/06/2020

Que pena que vc ñ voltou a dar. Snif




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


157550 - Segui minha esposa e não acreditei no que vi !! PT 03 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
157310 - Segui minha esposa e não acreditei no que vi !! PT 01 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 42
157291 - Segui minha esposa e não acreditei no que vi !! PT 02 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 46
157161 - Aventuras da minha esposa - Categoria: Fetiches - Votos: 17
152488 - Surpresas no camping PT2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
152461 - Surpresas no camping - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico caracasadobrasil

Nome do conto:
Única experiência fora da curva

Codigo do conto:
157557

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
04/06/2020

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0