Mas antes de continuar o conto, deixem me contextualizar o ambiente.
Nesta umidade, os boxes de banho (na época, pois agora mudaram) eram bem reservados e atras de uma parede, eram em torno de 9 boxes pra banho. Todavia, entre um box e outro havia um vão livre, ou seja, a divisória nao ia até o chão, o que possibilitava que coisas acontecessem por debaixo da divisória, o famoso “understall” (vide imagens). Ademais, nesta mesma divisória, entre um box e outro, havia um pequeno furo que possibilitava olhar o que estava acontecendo no box ao lado, ou seja, dava para manjar a rola ou o rabo de quem estava tomando banho ao lado. Além disto, o piso era de cor escura e com a agua e a luz, acabava por refletir perfeitamente o que acontecia no box ao lado, ou seja, se olhasse para o chão dava para ver claramente o que o cara ao lado estava fazendo, e como todos sabem, homens AMAM bater punheta... o que oportunizava muitas mamadas e ate algumas fodas (para os mais atrevidos).
Voltando ao conto... com o tempo, ele começou a perceber que eu o estava secando... ele tinha algo que me deixava no cio... era só eu chegar próximo que meu cuzinho piscava!
Um certo dia, após finalizar meu treino, fui para o vestiário tomar banho, e quem estava la tirando a roupa para ir para o banho também? Sim, ele!
Ao me ver, deu um leve sorriso... acenei de volta e fui para o box. Nisso, para minha surpresa, alguém entrou no box ao lado, logo em seguida.
Esperei ele tirar a roupa e ligar o chuveiro, pois assim poderia manjar a rola dele pelo furinho na divisoria... abaixei-me e fui olhar, uma rola bonita, pesada e com a cabeça semi-coberta. So que nisso, ele percebeu, pelo reflexo do chão, que eu estava a observa-lo e engatou numa punheta, deixando seu membro duro e reto! Meu deus! Que rola linda! Não me aguentei, ajoelhei e comecei a bater uma também. Nao demorou muito ele abaixou e colocou o pau por debaixo da divisória, ja fui logo agarrando aquele pau e caindo de boca... todavia quem já fez algo parecido, sabe o quão descontável é... ensejando assim que ele viesse para o meu box... e para minha surpresa, era o tal cara que fazia o meu cu piscar quando chegava perto!
Ele entrou e ja foi logo me empurrando para a parede, forçando meu rosto contra a parede e abrindo minhas pernas com as pernas dele, foi me beijando a nuca e descendo pelas costas ate encontrar meu cuzinho, que a esta altura ja piscava mais que pisca-pisca de natal! Meu pai! Que linguada gostosa, nao conseguia me conter e alguns gemidos acabam por escapar... abaixei entao e voltei a chupá-lo! Estava em êxtase! Mamava olhando para ele enquanto ele passava o dedão do pé no meu cuzinho... que tesão da poha! Não demorou muito e ele sinalizou que iria gozar, foi retirando o pau da minha boca, mas eu, como boa bezerra, insisti que não, queria leite de macho, o que fui prontamente atendido! Fui esporrado na boca e na cara. Após gozar, ele me começou a me beijar e a bater uma para mim, me fazendo gozar em sua mão e depois passando meu gozo em minha boca! Meu deus, que loucura!
Fui para o trabalho feliz da vida, mal acreditava no que havia acontecido... inclusive, depois dessa ocasião, meus banhos na smartfit nunca mais foram os mesmos... ;)
Kralho, é gostoso demais tudo isso.
Tesão cara! Smartfit tem muito cara gostoso sempre querendo leitar
Votado - É só fome hen ? !!!...
Muita!
O bezerrinho tava com fome?