Vai dar o cuzinho, sim!

Olá punheteiros!

Bom, aqueles que são passivos sabem que tem certos dias que a vontade de chupar uma rola, ou várias (rs), pois é, esse foi um dia desses!
Trabalho no Setor de Autarquias Sul, aqui em Brasília, saí por volta das 15 hrs e fui ao shopping 2000, famoso shopping conhecido pelo banheirão a qualquer hora, principalmente no horário do almoço e após as 16hrs.
Fui decidido a degustar uma boa rola, precisava matar minha vontade o quanto antes. Entrei no shopping, fui ao banheiro do terréo, mas ninguém de interessante. Dirigi-me então para o banheiro do 3 andar, onde, por ser mais discreto e mais “escondido”, a putaria é melhor… Chegando la, de cara já notei 2 caras no mictorio, um manjando a rola do outro… Não me fiz de rogado, encostei e já dei aquela famigerada abaixada nas calças para mostrar o rabinho, não demorou o da esquerda dar aquela bela passada de mão, e eu logo já me curvei para experimentar aquela rola… Logo em seguida, ele me puxou para perto dos boxes, local mais “reservado” caso alguém entrasse no banheiro daria tempo de perceber. Fiquei mamar até ele anunciar o gozo… Contudo, ainda estava insatisfeito, o outro que estava no mictorio já havia saido… Podem, quando bem reparo, havia um cara negro me olhando próximo a um box, certamente assistiu ao que havia acontecido ali, e pelo olhar dele, pude perceber que ele também queria o que acabara de acontecer.
Caminhei então em sua direção e entrei no box, ele entrou atrás e fechou a porta. Já foi abrindo a bermuda e pasmem: O CARA ERA UM CAVALO! Meu pai amado, que rola grande e grossa. Meu sorriso de puta abriu na hora, estava feito! Iam mamar igual um bezerro! Me prostrei então a cair de boca naquela vara descomunal. RIJA! EM PEDRA! Que tesão era aquele!… Ate que então ele me levanta e revolvi me pedir o que? Sim… o cuzinho. Eu de imediato neguei, pois certamente aquilo não caberia em mim… Fui então surpreendido com um tapa na cara seguido das seguintes palavras: VAI ME DAR O CUZINHO, SIM! Meu pai, tudo o que uma puta de verdade quer… um macho dominador! Me virou de costas abaixou minhas calças com tudo, colocou a camisinha, cospiu na mão e foi dedilhando o meu cuzinho... enfiou logo de cara 2 dedos, depois 3... quebrando ali qualquer resto de resistência que pudesse haver da minha parte. Não demorou muito e eu senti o pau dele tentando me penetrar... aquilo me excitava mais ao mesmo tempo o medo de ser flagrado me consumia... fui tentando relaxar e percebi q metade ja tinha entrado.. parecia ferro em brasa, me ardia, me partia ao meio, mas o tesao falava alto, respirei fundo e tentei relaxar o maximo que pude, quando dei por mim já estava tudo dentro, e ele com calma foi começando um vai e vem, me fazendo latejar pelo cu e babar pelo pau... n demorou muito e lá já estava ele bombando no meu cu, que aquele hora já nao havia mais prega alguma... inconscientemente comecei a gemer, mas ja tendo a boca abafada pela mão dele e ouvindo ao pé do ouvido: geme baixo sua puta! Minhas pernas já estavam a tremer, meu pau inchado já anunciava que o gozo estava vindo... e estava certo, não demorei muito a gozar, sem me tocar, enquanto ele? Ele estava só começando... tive de saciar aquele macho por pelo menos uns 40 minutos, ele parecia que não fodia a séculos, estava com muita fome, e pra minha sorte, eu era a comida!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 12/06/2020

Votado - 40 minutos com Pau grande no cu, deve ser uma delicia !




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


157928 - Mamando na smartfit de Brasília - Categoria: Gays - Votos: 13
157889 - Cinevip Brasília - part II - Categoria: Gays - Votos: 12
157876 - CineVip Brasília- part 1 - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico baddiearth

Nome do conto:
Vai dar o cuzinho, sim!

Codigo do conto:
158059

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/06/2020

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0