PRIMEIRA DE SEGURANÇA

Vou compartilhar com vocês uma experiência que tive após receber vários e-mails de pessoas interessadas em trepar comigo, após o conto do motorista e trocador da van e do mecânico.

Fiz uma rigorosa seleção de pessoas e resolvi me corresponder com um deles. Ele tem 38 anos, casado, 1,90m, 86 kg muito bem distribuídos, pele morena clara, cabelos lisos e pretos, olhos castanhos claros, 18 cm de rola e trabalha como segurança de um banco no centro do Rio.

Após sair do trabalho, às 18h, resolvi marcar com ele, pois eu estava doido pra dar a bunda, meu tesão no rabo estava me deixando doido. Liguei para o seu celular para confirmar e como ele tem carro, fomos conversando e de cara notei que rolou uma química. Seguimos para um motel próximo a Lapa. Lá dentro, ele já foi tirando sua roupa e eu fiquei enlouquecido com o tamanho da vara dele, que mesmo mole era imensa.

Ele mandou eu tirar a minha roupa e me abraçou por trás esfregando aquela pica já meia bomba no meu rabo. Ele então me forçou para baixo, bateu com a pica várias vezes na minha cara que ficou toda molhadinha com o seu pré-gozo. Comecei a mamar aquela rola. Como era gostosa, chupava e sentia ela crescendo na minha boca até o ponto onde eu não conseguia colocá-la toda sem que me engasgasse. Zeca pediu para ficar de quatro sobre a cama e continuar a chupar sua rola. Obedeci satisfeito. Chupei seu pau, suas bolas, passava a língua na cabeçona e engolia de uma vez, deixando ele doido com meu boquete.

Zeca então tirou o pau da minha boca e começou a chupar meu cuzinho. Aquele ato me arrancava suspiros de prazer, pois ele literalmente enfiava a língua dentro do meu rabo. Parece que foram horas, meu cuzinho já começava a piscar de tanto o Zeca fudê-lo com a língua. Ele dizia que iria preparar meu cu para agüentá-lo. Como meu cuzinho já estava completamente úmido pela saliva deixada pela sua língua, ele enfiou um dedo com tranqüilidade. Colocava e tirava tudo, rodando-o dentro de mim, dizendo que meu rabo era gostoso, e ele iria fuder minha bundinha de macho (minha bunda realmente é bonita, moreninha, empinadinha e bastante gulosa de rola, tenho uma bunda completamente masculina).

Tirou então o dedo e cuspiu no meu cu, me dizendo que gostava de tudo muito bem lubrificado. Nem precisaria, pois seu segundo dedo teria entrado de qualquer jeito, pois meu rabo estava abertinho de tesão e ainda molhado de suas lambidas. Então repetiu o processo, cuspindo e enfiando três dedos no meu cu. Os dedos, por serem grossos, começaram a ter de abrir passagem, ao que eu dei um gemido mais profundo. Zeca mandou ficar mamando seu pau enquanto ele terminava de me preparar. Fiquei eu lá, de quatro, mamando um cacetão preto, grande, grosso e duro, e rebolando em três dedos que ele tinha enfiado em mim. Abriu minha bunda, olhou meu cuzinho já meio aberto e cuspiu de novo.

Eu ia pedir pra ele me comer, mas antes que eu tivesse tempo ele me disse pra ter calma, pois queria deixar meu rabo em ponto de bala pra poder meter em mim sem problemas. Pegou um tubo de lubrificante que eu nem tinha visto ainda e lambrecou meu rabo. Então foi enfiando os dedos novamente. Com a lubrificação entrou tudo e eu rebolava e gemia de dor e tesão, sem poder falar nada, pois aquele cacetão ocupava todo o espaço da minha boca. Ele então começou a brincar com meu cu. Enfiava dois dedos de uma mão e dois de outra e ficava me abrindo, socando na minha boca e me abrindo, e dizendo que agora sim eu estava pronto pra dar pra ele. Então, ainda de quatro, fiquei com a bunda virada pra ele.

Ele se posicionou e lentamente enfiou a cabeçona do pau no meu rabo. Foi uma delícia! Zeca chegou perto de meu ouvido e perguntou se eu queria sexo de verdade. Ao responder que sim, ele já pôs a mão na minha boca e meteu o restante do pau dele todo no meu cu. Estava lubrificado, mas a violência da metida aliada ao tamanho da vara me fizeram ver estrelas e tentar berrar. Ele, após fazer seu saco encostar na minha bunda, ficou imóvel, me fazendo acostumar-me com a caceta dele em mim. Zeca então começou a bombar, e eu gemendo.

Ele ficou mais calmo e disse que adorava brincar com um cu e que agora iria começar a brincar com o meu, tirou então seu pau todo e disse que meu cuzinho já estava arregaçado, mandou eu piscar e eu piscava meu cu de tesão, enquanto ele passava os dedos nele dizendo que aquilo sim é que era bunda boa de foder. Eu quase gozei de tesão. Ele vendo que eu estava muito excitado, mandou eu deitar na cama, colocou minhas pernas em seus ombros e me deixou na posição de frango assado, completamente arreganhado para ele.

Então vi o que ele queria dizer com brincar, para Zeca o gostoso era sentir seu cacete enorme sair inteiro do meu rabo e vê-lo entrar todo de novo junto com a minha expressão de prazer e dor e foi isso que ele fez comigo sem dó. Tirava tudo, punha a cabeça na beiradinha e enfiava tudo de novo. Começou com movimentos rápidos, tirando e pondo aquele pau, fazendo aquele barulho abafado de cu sendo alargado (blof, blof). Comecei a gritar e a gemer na rola dele pedindo para ele parar um pouco, pois estava doendo, disse para ele "cara você tem uma piroca muito grossa, está me arrombando todo". Ele falou "você não é viado, não gosta de pica? Então cala a boca e toma vara sua putinha. Sei que tudo isso é manha sua" e dizia pra eu apertar com o meu rabo seu pinto grosso.

Mudamos de posição várias vezes, falei para o Zeca deitar de barriga para cima, ergui seu mastro e fui sentando em cima, bem devagar, aos poucos rebolava, pra dar espaço e penetrar mais fundo. O pau dele entrou de uma só vez, o cara deu um gemido de macho que me deixou mais ainda com tesão. Eu galopava em cima como uma vadia, ele socava muito forte e me xingava de todos os nomes, e dizia que queria me entupir com sua porra, fazer a porra dele sair pelo meu pau, o cara era difícil de gozar.

E dizia "tá vendo só como você agüenta rola sua putinha manhosa", de repente ele tirou seu pau, arrancou a camisinha e gozou litros de porra na minha cara. Eu fiquei lá, com a cara coberta de porra e aquele pauzão amolecendo na minha cara. Não resisti e pus aquele pau meio mole e meio gozado na boca, e comecei a punhetar-me. Ele vendo que eu queria gozar ajudou-me, metia seu pau gozado na minha boca, enfiou dois dedos no meu cu e eu gozei em cima da cama.

Já era quase 20h e no decorrer desta noite ele me fez pagar mais um boquete até gozar. Enquanto isso, ele dizia que sempre quis uma companhia assim, e me pediu para dar para ele sempre que tivesse oportunidade. "Foi uma noite prazerosa" disse para ele, e que "fogo pra isso temos de sobra para repetir a dose". "Isso deu pra perceber", disse Zeca e riu. Tomamos um banho, ele pagou a conta e nos despedimos. Cada um seguiu para a sua casa.

Se você é ativo, saudável e sem frescuras, acima de 30 anos e se tiver afim de repetir a dose comigo me envie um e-mail. A minha preferência são aos ativos do Rio. Só responderei e-mails de pessoas ativas, simples e discretas como eu: 32 anos 1,75 m, 75 kg.

Foto 1 do Conto erotico: PRIMEIRA DE SEGURANÇA

Foto 2 do Conto erotico: PRIMEIRA DE SEGURANÇA

Foto 4 do Conto erotico: PRIMEIRA DE SEGURANÇA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


72524 - Diversão no trabalho - bi - Categoria: Fantasias - Votos: 7
56161 - Em casa durmindo e fui emrrabado - Categoria: Gays - Votos: 20
56158 - Macho, mas... como uma fêmea bem comida - Categoria: Gays - Votos: 7
43186 - Fudendo com amigo de porre - Categoria: Gays - Votos: 21
41020 - PRIMOS SERVE? PARA FUDER - Categoria: Gays - Votos: 7
38132 - FODIDO NA ESTRADA - Categoria: Gays - Votos: 15
29229 - MEU VIZINHO NAO GOSTA DE USAR CUECAS - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
29226 - PRIMEIRA VEZ COM CARA DA TV A CAB0 - Categoria: Fetiches - Votos: 2
29223 - PRIMEIRO FIO TERRA COM MINHA ESPOSA - Categoria: Fetiches - Votos: 8
24933 - TUDO COMEÇOU NO CHUVEIRO - Categoria: Fantasias - Votos: 5
24932 - FUI AJUDAR UM AMIGO, E ACABEI ENRABADO POR ELE - Categoria: Gays - Votos: 10
24748 - MEU IRMÃO FUDEU MINHA BUNDINHA - Categoria: Incesto - Votos: 9
24710 - A PRIMEIRA VEZ DE UM CASADO - Categoria: Gays - Votos: 9
24388 - COM O PROFESSOR - Categoria: Fantasias - Votos: 6
24340 - ACHO QUE SOU BI - Categoria: Gays - Votos: 6
24339 - ARROMBADO - Categoria: Gays - Votos: 8
23256 - ENRABEI MEU ENTEADO - Categoria: Gays - Votos: 18
16558 - TIO FORTE - Categoria: Incesto - Votos: 8
16552 - CALCINHA, MUITO BOM - Categoria: Gays - Votos: 5
16244 - MINHA PRIMEIRA - Categoria: Gays - Votos: 3
16240 - MEU SOBRINHO DOT....... - Categoria: Incesto - Votos: 5
16239 - PRIMEIRA VEZ COM MEU TIO - Categoria: Incesto - Votos: 12
16069 - PRIMEIRA VEZ COMO FEMEA - Categoria: Fetiches - Votos: 11
15832 - A PRIMEIRA -TROCA TROCA - Categoria: Gays - Votos: 8
15817 - COMI UM MACHAO HETERO - Categoria: Gays - Votos: 4
15685 - TECNICO SARADO - Categoria: Gays - Votos: 6
15643 - TIO E PAI - Categoria: Incesto - Votos: 15
15640 - O PESO DE UMA AMIZADE - Categoria: Gays - Votos: 6
15634 - EU E MEU SOGRO - Categoria: Incesto - Votos: 10
15560 - Fodido pelo colega de minha esposa - Categoria: Fetiches - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil daniayra
contosparamachos

Nome do conto:
PRIMEIRA DE SEGURANÇA

Codigo do conto:
15808

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/02/2012

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
3