O Reencontro (agora pela versão dela)

Eu e uma amiga (Priscila) saíamos sempre para as baladas , e foi numa dessas que conheci Thiago.
Eu e Priscila chamávamos muita atenção, ela no “estilo" potranca e eu mais mignon mesmo com meus seios fartos, coxas grossas e bumbum chamativo rs . Encontramos Thiago na balada com dois amigos, um deles inclusive, Priscila ficou nessa noite mesmo sabendo claramente do sentimento que Thiago nutria por ela. O que causou em Thiago uma frustração que fez com que eu me aproximasse tentando “amenizar o estrago".
Conversamos e criamos uma empatia, que logo daria início a uma amizade.
Começamos um papo através de uma rede social , sem muita expectativa pois ele era mais novo e eu com quase 30 anos jamais planejava me envolver com um menino (essa era minha visão) de pouco mais de 20 anos . Um dia marcamos de sair, e ao me deixar em casa ficamos pela primeira vez . Logo começamos a nos encontrar outras vezes e intensificar nossa ligação. Durou algum tempo até que a imaturidade de Thiago falou mais alto e a relação se encerrou.
Mesmo com todos os acontecimentos, mantemos contato e eu sabia do desejo que Thiago jamais deixou de ter por mim . Nossas vidas seguiram e eu me casei , e após 5 anos me separei . As conversas com Thiago passaram a aumentar onde ele deixava cada vez mais claro seu desejo por mim , eu adorava provocá-lo com fotos de partes do meu corpo mostrando minhas lingeries pois sei o quanto isso mexe com ele . Em uma dessas conversas o clima esquentou e eu queria que ele fosse até minha casa naquela madrugada pois o tesão tomava conta de mim , como minhas filhas estavam em casa , marcamos para o dia seguinte mesmo com a incerteza se conseguiria me entregar a ele novamente. Não aguentava mais e só consegui dormir após me tocar o suficiente para gozar.
No dia seguinte me produzi com um banho bem demorado , deixando a depilação perfeita e perfumando bastante meu corpo com cremes e perfume. Coloquei uma lingerie preta de renda bem pequena e um vestido que valoriza minhas curvas deixando os homens loucos . No horário marcado, fui ao encontro de Thiago que me aguardava ao lado do carro, e me aproximei e dei um abraço forte de saudade, senti seu coração bater mais forte contra meu corpo. 6 anos se passaram e não parecia, mesmo com a noite programada, Thiago sugeriu que déssemos uma volta na praia (o que foi um alívio) . Conversamos bastante e nos dirigimos ao motel como combinado, ele havia levado um vinho e eu sabia o que poderia acontecer pois o álcool aumenta minha excitação.
Tomei o vinho rápido pois queria logo aquele efeito, e Thiago aproveitou para se aproximar mais de mim pegando meus pés para uma massagem que ele havia prometido ser bem diferenciada. Até que ele se levantou e se dirigindo ao banheiro me ordenou que tirasse o vestido , prendesse meu cabelo e deitasse de bruços na cama, sugerindo ainda que usasse o lençol para cobrir minha bunda (isso mesmo!) . Fiquei sem entender muito pois ele sempre demonstrou certo fascínio pela minha bunda, mas o obedeci e assim o fiz. Eu estava altinha do vinho e muito curiosa com o que viria acontecer, e a expectativa só aumentava.
Ele apagou as luzes deixando alguma iluminação e se aproximou cuidadosamente. Colocou creme em suas mãos e começou a deslizá-las pelo meu corpo com muita sabedoria, fazendo com que a excitação tomasse conta de mim, beijou meu rosto delicadamente até chegar a minha boca, e quando dei por mim , ele colocou minha calcinha para o lado e com seus dedos já encharcados da minha excitação começou a explorar minha vulva. Não demorou para que ele caísse de boca me chupando e fazendo movimentos com a língua que me levavam a loucura!
Ao perceber o que aquilo me causava, resolveu aumentar a intensidade e explorar meu cuzinho com aqueles dedos majestosos. Aqueles movimentos faziam eu me contorcer e gemer enquanto era tomada pelo prazer, aquela boca macia e quente me sugava com a satisfação de quem degustava um elixir raro e extremamente apetitoso, ao mesmo tempo que me penetrava duplamente com seus dedos. Não demorou para que eu explodisse num gozo intenso e enquanto ele engolia todo o meu néctar sugando até a última gota até que eu perdesse minhas forças e parasse ao seu lado para me recuperar e poder revidar a ele todo aquele prazer.
Thiago preparou a banheira e ofereceu a mão para me conduzir até aquela água quentinha. Relaxei um pouco, e conversávamos até que vi em seus olhos famintos um pedido de mais prazer. Fui até ele colando meu corpo ao seu , e sem hesitar, sentei naquele pau que a essa altura latejava me encaixando perfeitamente fazendo com que fosse totalmente engolido. Em movimentos lentos e vigorosos, eu me esfregava e rebolava com aquele pau dentro de mim fazendo com que meu clitóris fosse massageado, enquanto nos beijávamos ardentemente e eu mordia sua nuca.
Thiago me chamou para fora da banheira deixando claro sua vontade de me comer em pé naquele vidro virado pra rua, onde eu prontamente entendi seu recado e me posicionei empinando bem a bunda aguardando aquele pau me penetrar vorazmente. Quanto mais ele metia, mais eu empinava e rebolava jogando os cabelos para que ele puxasse sem dó e me comesse como se eu fosse uma puta sedenta.
Voltamos para a cama, e mais uma vez ele possuiu e nosso prazer só aumentava ficando claro nossa sintonia que não se perdeu mesmo após tanto tempo. Thiago agora era um HOMEM e sabia como conduzir as coisas com experiência. Preocupado em me dar muito prazer fazendo com que eu me entregasse só desfrutando tudo aquilo.
Já era hora de mostrar a ele o quão experiente minha boca havia se tornado. Não via a hora de ne deliciar com aquele pau latejante e gostoso na minha boca. Me posicionei em cima dele com a bunda pra cima dando a ele uma visão mais ampla e de tudo que eu iria fazer. Lentamente comecei a explorar seu corpo com minha boca e a cada mordida que eu dava , ele gemia de prazer. Fui descendo ate sua virilha onde passava a língua e ia dando leves mordidas , lambia seu saco e colocava suas bolas uma a uma em minha boca engolindo elas fazendo Thiago se contorcer enquanto eu o masturbava com minhas mãos. Minha boca finalmente encontrou aquele pau que ansiava por mim , ia lambendo e me deliciando de cada centímetro até que o abocanhei de uma vez. Aquele pau quente, rígido úmido e latejante so aumentava minha vontade de o engolir, fazendo com que eu o chupasse e sugasse como fosse a última vez. Eu queria aproveitar ao máximo, e cada vez que ele se contorcia mais eu intensificava os movimentos, chupava ele enquanto o masturbava e acariciava suas bolas enquanto o sentia na entrada da minha garganta que Thiago empurrava mais e mais .
Fui pra cima dele , sentando naquele pau que eu só queria dentro de mim novamente, já estava totalmente encharcada e seu pau deslizava facilmente em cada movimento. Enquanto Thiago estalava suas mãos em minha bunda com tapas cheios de tesão . Deito de lado e novamente tenho meu cuzinho explorado ficando nítido a vontade de Thiago, não conseguíamos nos desgrudar e após um tempo ele finalmente explodiu jorrando seu leite em cima da minha bunda. Ficamos ali deitados nos refazendo daquele reencontro intenso e prazeroso que voltaria a se repetir dias depois...

Foto 1 do Conto erotico: O Reencontro (agora pela versão dela)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 15/06/2020

Delicia de conto. Votado

foto perfil usuario esposapiranha1974

esposapiranha1974 Comentou em 15/06/2020

Foda delícia...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


157851 - Reencontro (pela versão dele) - Categoria: Heterosexual - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil leoabranca
leoabranca

Nome do conto:
O Reencontro (agora pela versão dela)

Codigo do conto:
158226

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
15/06/2020

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
1