Eu, meu namorado e um quase ménage

Oi gente!
Hoje vou relatar a primeira vez que eu e meu namorado, o P, ficamos em três! hahahha
Eu não sinto atração extrema por meninas pensando de forma isolada, mas quando penso em experiências a três confesso que a minha buceta molha na hora! hahaha
Eu já tinha ficado com umas amigas minhas, enquanto bêbadas, por bobagens em festas. Acho que muita menina acaba fazendo isso por pura brincadeira de momento mesmo.
Mas em 2017, no fim do primeiro ano de namoro, o P me veio com uma proposta inusitada. Já havíamos realizado alguns outros fetiches, mas como ele sabia que eu já tinha ficado com meninas, me propôs que ficássemos com alguma menina ao mesmo tempo. Em um primeiro momento aquilo me chocou, nunca tinha pensado em fazer uma experiência como essa, então de cara rejeitei. Após pensar durante um tempo e conversarmos sobre o assunto, acabei vendo a proposta com melhores olhos e aceitei.
O problema foi encontrar alguém. Moramos em cidade pequena, e apesar de curtirmos muito a ideia de exibicionismo, morremos de medo de a coisa sair do nosso controle hahahah
Após alguns dias em sites e aplicativos de paquera (o famoso Tinder), encontramos uma menina que topou a ideia. Vou chamá-la convencionalmente de Ana. Ela tinha entre 18 e 19 anos na época, era magra, cabelos e olhos quase pretos, pele super clara, bem bonita.
Como não tínhamos feito nada parecido até o momento, confesso que ficamos nervosos. No caminho do nosso ponto de encontro - a casa de uns amigos dela - compramos algumas cervejas para "entrar no clima". Não sei se é toda mulher ou é só comigo, mas mal começo a beber e já fico morrendo de vontade de dar a buceta! HAHAHha
Não demorou muito para que eu quisesse beijar logo tanto a Ana quanto o P. A princípio queríamos só nos pegar, então em um primeiro encontro combinamos que isso aconteceria apenas no banco de trás do carro com o qual buscamos ela.
Paramos no local marcado e ela entrou. Meu coração estava a mil. Fomos em um lugar escuro que eu e o P normalmente usávamos para transar após festas, dentro do carro mesmo, coisa que algum dia ainda relatarei aqui para vocês.
Chegando lá fomos os dois para o banco de trás, Ana já nos esperava lá. Conversamos um pouco, até que o primeiro beijo da noite aconteceu. Eu mesma comecei beijando ela, achei que me daria mais segurança para ver ela e o P se beijando logo depois hahaha (e estava certa). Começamos nos beijando mais leve, entre risos, até que a coisa foi esquentando e ela começou a beijar o P. Beijavam-se e se abraçavam, mais e mais forte. Presenciar aquilo, por algum motivo, aumentava ainda mais o meu tesão. Não era eu quem estava dividindo o meu namorado, éramos eu e ele que estávamos dividindo uma pessoa, e estava gostoso demais!
Novamente ela virou-se para mim, dessa vez apertando as minhas coxas e passando a mão pela minha barriga e pelas minhas costas. Me forçava contra a porta. Nunca tinha desejado até aquele momento chupar uma buceta, mas realmente estava com vontade naquele momento.
Foi aí então que começamos uma interação tripla pela primeira vez, com o P passando a mão nas pernas na Ana, fazendo-a parar de me forçar contra a porta e trazendo nós duas para beijá-lo. Mãos passaram por todos os lugares possíveis, duros e molhados. Beijos na boca, pescoço e quase nos peitos de nós duas aconteciam. Dava para ver que nós três estávamos explodindo de tesão, desejando uma cama para que pudéssemos fazer tudo o que tivéssemos direito uns com os outros. Porém, havíamos combinado que esse nosso primeiro encontro não passaria de apenas alguns amassos, e como isso já tinha acontecido DEMAIS, achamos por bem deixar as coisas como estavam. Devolvemos a Ana no local de encontro, então eu e o P partimos para um motel no qual nós literalmente nos acabamos de tanto transar. Gozei muitas vezes, também deixei ele gozar fundo dentro da minha buceta (coisa que era rara na época, hahah)
Tivemos mais encontros com a Ana, talvez a gente relate isso algum dia para vocês.
Comentem aí se gostaram ou sugiram algumas aventuras para nós!
Adoramos fetiches hahahah
Foto 1 do Conto erotico: Eu, meu namorado e um quase ménage


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario betocris

betocris Comentou em 19/06/2020

amei, muito tesão relate os próximos encontros e fodas

foto perfil usuario ciumens

ciumens Comentou em 19/06/2020

Gostei!

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 19/06/2020

tesão demais

foto perfil usuario

Comentou em 19/06/2020

Bem sensual e sexy...de deixar curioso o que fizeram os 3....

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 19/06/2020

Muito excitante. votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


158642 - Primeira vez que dei o cuzinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 26
158562 - Experimentando bondage e fodendo a namorada imobilizada - Categoria: Fetiches - Votos: 17
158445 - Rebolando debaixo dos cobertores - Categoria: Fetiches - Votos: 17
158370 - Primeira vez transando em locais públicos - Categoria: Fetiches - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil casalpeb
casalpeb

Nome do conto:
Eu, meu namorado e um quase ménage

Codigo do conto:
158502

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
18/06/2020

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
1