Aproveitando a Sorte

As vezes o que era para ser apenas um desejo acaba virando realidade. O que passo a relatar agora aconteceu comigo há cerca de tres anos durante uma noite de carnaval.
Uma amiga me chamou para ir como ela em um bloco do trabalho dela, era o segundo ano que eu iria com ela nesse bloco, até aí tudo bem. Chegamos e como temos amigos em comum, era tranquilo está ali, depois de algum tempo de concentração, o bloco saiu para fazer o percurso, nisso eu já tinha tomado uns 8 latinhas de cervejas e dois copos de caipirinhas, estava tudo bem ainda, quando chega outros amigos e com ele um rapaz, foi chamar ele de Wesley (1,68 de altura, uns 68 kg, moreno claro), já tinha visto ele algumas vezes na cidade.
Ele começa a dançar com as meninas, fico fascinado pela bunda dele, e começa a ficar excitado, as meninas perceber e começar um jogo entre elas e eu para eu ficar com ele. Mas ele, dizia que não, insistir algumas vezes e como ele dizia que não, parei.
Fui comprar mais cervejas e tinha acabado Skol, tive que compra antártica, fiquei uma pouco alterado, quando do nada as meninas me chamas e me fala que o Wesley queria ficar comigo, como estava próximo da minha casa e estava sozinho levei ele pra lá.
Chegando lá, começamos a nos beijar e tirar nossas roupas, ficamos nus, estava muito afim de meter nele, meu pau estava muito duro e já babava, coloquei ele pra mamar, metia o pau na dele todinho, dia a boca dele com gosto, ele não quis me dá e não deixou eu gozar, fiquei triste.
Voltamos para o bloco e fui procurar minha amiga e ele as outras meninas, encontrei minha amiga e como não estava bem e o bloco estava quase no fim, disse que iria pra casa, me despedir e fui embora. Chegando em casa, tinha um pessoal da minha rua indo para o corredor da folia, que é onde o carnaval do município acontece, e passou um carinha de moto, esse não perguntei o nome, moreno mais ou menos a minha altura, qdo o pessoal dobraram, ele passou de novo, qdo olhou para trás eu abrir os braços e ele voltei, batemos um papo e ele perguntou o que tinha de bom, falei q tava afim de meter em cuzinho e gozar na boca de um safado, ele perguntou se podia se ele, falei claro que pode e entramos.
Na hora que eu fechei a porta já fui agarrando ele e beijando o pescoço dele e tirando a roupa dele, ele tirando a minha ficamos só de cueca na sala, fui levando ele até meu quarto, meu pau já estava duro, ainda porque horas antes não tinha gozando? Eu chegei por trás, encoxei-o e antes que ele pudesse reagir, abraçei-o pela cintura. Firmei uma mão em sua barriga e a outra enfiei na cueca, envolvendo todo o seu pau, que de imediato deu sinal de vida. Brinquei com seu pau, já totalmente duro, enquanto forçava minha respiração bem próximo ao seu ouvido. Então joguei o meu corpo sobre o seu, caindo sobre ele em cima da cama. Ele permanecia sem reação. Então eu comecei a beijá-lo na nuca e quando percebi que ele já estava entregue à situação, fui beijando suas costas até chegar à sua bunda. Tirei a cueca e enfiei a lingua entre suas carnes, lubrificando o seu cuzinho. Quando eu coloquei o meu pau entre sua bunda ele ameaçou reagir e eu disse um ríspido "não". Você agora será meu, insisti. Puxei o seu quadril um pouco para cima e comecei a forçar a entrada, já tinha colocado a camisinha. Ele colocou a cabeça entre os travesseiros e acabou por ajudar a penetração, rebolando e empurrando sua bunda em minha direção. Foi preciso pouco tempo para enterrar todo o meu pau dentro daquele garoto maravilhoso, que gemia de prazer. Sem tirar o meu pau de dentro do seu cu, coloquei-o de quatro e enquanto acelerava meus movimentos, iniciei uma punheta em seu pau. Gozamos juntos e ele desabou na cama, mas eu queria mais. Coloquei ele de frente, na posição de frango assado, e ao retomar a penetração percebi que ele estava com os olhos fechados e gemia gostoso. Com o meu pau ainda atravessado em suas carnes, ele esboçou um leve sorriso e eu selei nossa amizade com um beijo em sua boca, retribuído com muito tesão. Gozei novamente. Depois, tomamos um banho, dei uma boa mamada nele e fiz ele gozar gostoso na minha boca.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 23/06/2020

Votado - Bela foda hen !

foto perfil usuario villa

villa Comentou em 21/06/2020

Pqp conto gostoso pra caramba. Pau aqui tá latejando. Amo meter em motoqueiros




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


158759 - Mamando um estranho na praia - Categoria: Gays - Votos: 11
158741 - Surpresa Inesperada - Categoria: Gays - Votos: 8
158673 - Transando em Praça Pública - Categoria: Gays - Votos: 4
158612 - Eu e uns amigos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil versatilsfd
versatilsfd

Nome do conto:
Aproveitando a Sorte

Codigo do conto:
158637

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
20/06/2020

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0