Olá, sou moreno, 1,70 de altura, 80 kg. O que eu vou relatar agora aconteceu algum tempo, no período em que eu trabalhei em uma boate aqui na minha cidade. Como de costume, quando acabava a festa na boate, eu e uns amigos íamos para a casa de um amigo para continuar a festa, o bom é que nesse momento eu podia aproveitar, já que horas antes estava trabalhando.
Chegando na casa desse meu amigos, depois de sair da boate já tinha uns amigos, começamos a beber e conversar, quando um amigos que não tinha ido para a boate chegou com um amigo dele, já o conhecia de vista, inclusive já tinha ficado com o irmão dele, que por um acaso são gêmeos, mais isso é outras histórias.
Esse menino vou chamar de Carlos (moreno claro, 1,85 de altura, 85 kg), ficamos bebendo quando me dói contar já é quase 6h da manhã e resolvo ir embora, me despeço de todos e vou saindo, antes de chegar na porta, meu amigo perguntou pra que lado eu iria, disse que subiria a avenida, aí ele falou que nós daria uma carona, pois estava indo abastecer o carro, falei blz e entramos no carro, eles abasteceram e no retorno que era caminho da casa deles eu desceria.
Quando chegou na porta da minha casa, meu perguntou se eu estava sozinho, falei que sim, lembram que falei que morei por muito tempo em uma república, nessa data era feriado e todos tinham ido para suas cidades, como sou daqui, só eu fiquei, pediu para ir ao banheiro e entramos, primeiro meu amigo, depois o Carlos, eu estava na cozinha, quando o Carlos saiu, disse a ele para eles me esperarem que eu já iria, só ia jogar uma água no corpo, ele falou sem problema, nisso meu quarta estava aberto.
Quando volto tenho uma bela surpresa, eles estavam nus, meu amigo em uma cadeira e Carlos na minha cama, aí meu amigo perguntou se eu não estava afim de fuder, porque Carlos estava e tinha gostado da minha bunda.
Não perdi tempo, já fui chupando Carlos e meu amigo se masturbando na cadeira, passei um bom tempo chupando ele, até que ele fala que quer meter, pego a camisinha dou pra ele e pego o lubrificante e passa no meu cu, ele continua deitado e vou sentado.
Vou devagar, pois o pau dele média uns 21 cm assim como o do irmão, depois de me acostumar, vou cavalgando nele e aos poucos vou aumentando o ritmo na medida em que Carlos aumenta o seu gemidos, pois estava me dando muito tesão, depois mudamos de posição, fico de frango assado e ele mete de uma vez, dou um gemido alto, ele aperta meu pescoço e começa a socar com muita força, cospe na minha cara e depois espalha, isso me dá um tesão e peço pra ele bater na minha cara, meu amigo vendo isso, chega perto da gnt e abre mais ainda minhas pernas e manda o Carlos socar com força.
Saímos do quarta e na sala tem uma janela com grade, me seguro na grade e Carlos vem por trás metendo com vontade, depois de um tempo, vamos para o banheiro, e Carlos metendo muito, acabo que gozo antes do Carlos e não consigo continuar dando, falo pra ele espera que ia me jogar uma água e voltava, e quando volto, meu amigo está chupando o Carlos, então eu começar a chupar o peito do Carlos e não compra muito e Carlos gozar na boca do meu amigo que engole tudo.
Tomamos um banho, eles foram embora e fui dormi feliz, isso já quase 8h da manhã.
Abaixo, tem uma foto de um pau, ele é muito parecido com o pau do Carlos.