Meu Primeiro Fisting

        Olá, como estão? Faz um tempão que não posto nenhum conto aqui, mas hoje decidi fazer um esforço pra lembrar desse dia, que foi bem interessante pra mim. Eu sou alto, negro, meu cabelo tem cachos abertos e estava cortado nas laterais, magro, mas não tanto, tenho uma barriguinha meio grande. Então, eu costumo me deixar aberto a qualquer experiência, gosto de tentar várias coisas. Nesse dia, meus pais tinham ido me visitar e eu não lembro porque, mas tinha o Grindr instalado no celular, enquanto conversava com meus pais ia respondendo algumas pessoas, morrendo de medo que alguém visse o conteúdo das conversas, que vocês já devem saber o tipo.
        Conversa vai, conversa vem, conheci esse cara, tinha um papo massa, mandou umas fotos que eu percebi na hora que eram meio antigas, o que me deixou meio com pé atrás, mas, mesmo assim, dei o benefício da dúvida. A gente tava numa conversa amena, até que ele começou a perguntar se eu curtia algumas coisas, e eu fui respondendo a medida que ele perguntava, agora não lembro bem quais foram as perguntas, mas eu sei que foram me excitando e levaram pra um assunto bem específico, o fisting, falei pra ele que nunca tinha feito, mas que tinha curiosidade. No caso eu me referia a fazer em outra pessoa, não em mim.
        E essa conversa foi esquentando enquanto eu ainda estava com meus pais, então eu estava lá daquele jeito, tentando não demonstrar que estava muito excitado, estava já desejando muito que eles fossem logo embora para eu poder sair. Então chegou a hora das despedidas, cerca de 3 da tarde, eu acho. Fui, tomei banho, marquei com ele tudo, me arrumei e saí no Uber. Chegando na casa dele, a gente conversou um pouco ainda e depois fomos pro quarto, ele separou uma toalha que estendeu na cama, camisinhas e lubrificante.
        Aí começou a pegação, beijei ele vorazmente e fui retribuído a altura, começamos a nos pegar e caímos na cama, ele era um pouco mais baixo, branquinho, cabelo liso, um pouco mais velho também, eu daria uns 40 anos (Eu tenho 18), não era nem muito gordo nem muito magro, um corpo médio nesse quesito. O toque da pele dele na minha era bem gostoso a gente foi se beijando e tirando a roupa, e quando estávamos só de cueca começamos a sarrar um pau no outro, um tesão forte. Eu descia meus beijos pela orelha, pescoço, peito e voltava pra boca, e depois de fazer isso algumas vezes, desci mais, continuei até o cós da cueca, a qual desci revelando um membro mediano, branquinho com a cabeça rosada. Ele pediu que eu tirasse a minha também, levantei e tirei, quando voltei para a cama, fizemos um 69 que foi uma delícia, chupei muito o pau dele, os ovos, ele enfiava meu pau todo na boca, que era quente e macia. Fui descendo minha língua pelo períneo até seu buraquinho rosado ao qual comecei a lamber, e passar um dedo ameaçando entrar.
        Foi então que ele me entregou o lubrificante, deitou com a costa na cama e disse pra começar. Virei de frente pra ele, era ótimo poder olhar sua cara enquanto o penetrava, e fomos, um dedo, dois, aí parei um pouco e fui deixando ele acostumar fazendo alguns movimentos, dando alguns beijos, depois o terceiro e mais tarde o quarto, ele ia me dando as instruções para não magoá-lo, e eu via o tesão na expressão dele, era prazeroso só de olhar. Com mais um tempo eu coloquei o polegar e fui fazendo movimentos de entra e sai, então foi entrando cada vez mais e ele estava adorando.
        Então depois que entrou tudo ele pede pra tirar e dar de quatro, era uma visão maravilhosa, o cuzinho dele ali aberto pra mim, fui e fodi com a minha mão mais uma vez, o safado gemendo me excitava de um jeito tão gostoso. A mão entrou até o pulso e ele pedia mais, enquanto o fodia com a mão, ia brincando com o saco e a rola dele e ficamos daquele jeito por um tempo.
        Aí ele me pede pra comê-lo, que tesão que foi, o cuzinho tava aberto, mas ainda me acomodava bem, coloquei o pau devagar e o fodi de quatro, o putinho gemendo muito, eu não gosto muito de gemer, mas estava adorando aquele cuzinho aberto por mim, depois fodemos de lado e de frango, as respirações descompassadas, o movimento frenético produzindo calor que dissipava pelo ar, e quando eu vi que ia gozar parei e comecei a chupar ele, queria que fosse primeiro que eu, fiz ele gozar na própria barriga, depois bati uma punheta em cima dele e misturei nossas galas.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 18/05/2022

Votado - Belo conto, como gostava de ser Fistado !

foto perfil usuario jp1998

jp1998 Comentou em 02/03/2021

MUITO BOM ESTE TAMBÉM. VOTADÍSSIMO!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


187135 - Comido pelo galego grandão - Categoria: Gays - Votos: 4
147051 - Menage inesperado - Categoria: Gays - Votos: 6
146729 - O "hetero" - Categoria: Gays - Votos: 9
142029 - Chupei um professor na praia. - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil tomzinhosafado
tomzinhosafado

Nome do conto:
Meu Primeiro Fisting

Codigo do conto:
158942

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/06/2020

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0