Comido pelo galego grandão

Olá, depois de muito tempo sem escrever decidi voltar e contar sobre uma experiência recente, espero que eu consiga pôr em palavras toda a situação e que todos sintam o mesmo tesão que eu senti. Todos os nomes serão trocados, inclusive o meu.

Me chamo Ton, sou estudante, moro em Recife em um pequeno Kitnet. Tenho aproximadamente 1,80, sou negro, cabelos cacheados chegando nos ombros, olhos escuros, em geral sou magro, mas tenho uma leve barriguinha. Nesse dia eu estava estudando, tomei vários copos de café na esperança de afastar o sono, mas a energia que veio não foi bem canalizada para os estudos, fiquei com muito tesão e não conseguia me concentrar. Decidi entrar no Grindr no intuito de aliviar, então passando alguns perfis, uns taps, me aparece um cara que estava bem próximo a mim, trocamos fotos, nudes e eu mandei a localização. Meu intuito era mais mamar, que é o que mais curto fazer.

Quando ele chegou percebi que era um pouco mais alto que eu, o que ainda aumentou meu tesão. Ele é loiro, branco, boca rosinha, peito largo, uma barriga avantajada e firme, estava usando roupa social. Subimos para meu kitnet, ele deixou a bolsa na bancada e pediu pra ir no banheiro, quando voltou tirou a camisa, eu tirei a minha e começamos a nos beijar, fui passando a mão no corpo dele e ele no meu, ele me escorou na bancada e continuamos os beijos. Uma pegada do caralho tinha aquele homem, fomos tirando a roupa enquanto nos beijávamos, eu já passava minha mão na rola dele que estava bem dura, às vezes descia minha boca para seu mamilo e chupava um pouco, ele fez o mesmo, depois no pescoço, orelha...

Ele tirou o sapato e a calça e me deu um beijo, dessa vez me prensando na parede, antes de empurrar minha cabeça para baixo. Ajoelhei e coloquei o seu pau na minha boca, era um pouco grosso, e de tamanho normal, fiz questão de sempre olhar pra cara dele enquanto engolia tudo, coloquei a língua pra fora e passei só pela cabecinha enquanto ele se apoiava na parece e sussurrava um “safado” que me fez sorrir. Desci a língua por toda extensão indo até as bolas e colocando-as na boca, passei a língua pela coxa, e pelo períneo, voltando depois a engolir tudo novamente e assim continuei, intercalando entre os movimentos enquanto apertava sua bunda. A outra mão dele, que apoiava no meu pescoço, me puxou pra cima e para que ele pudesse me beijar, durante o beijo ficamos sarrando, o pau dele no meio da minha coxa e o meu babando na barriga dele, seus dedos já estavam na minha bunda forçando a entrada.

Fomos pra cama e eu fiquei de quatro, ele passou a língua no meu cu e fez um beijo grego deixando bem molhado, depois levantou, colocou a camisinha e foi enfiando o pau devagar, rebolando eu fui ajustando a entrada, antes dele chegar eu já tinha colocando alguns dedos para não doer muito. Depois que acostumei ele começou a fazer movimentos mais bruscos e rápidos, eu podia sentir sua rola batendo na minha próstata. Enquanto as mãos dele apoiavam na minha cintura ele levantou uma das pernas e apoiou o pé do meu lado e eu fiquei passando a mão pela sua panturrilha.

Mudamos de posição, em pé, eu estava apoiado na parede e ele por trás, do nosso lado tinha um espelho pelo qual podíamos nos ver. Ele foi me comendo com estocadas profundas, me abraçou por trás e me apertou bem forte contra seu corpo, eu sentia sua respiração no meu pescoço e o puxava pra mais perto com uma mão na nuca e outra na bunda. Depois disso me apoiei melhor na parede e ele se afastou pra socar mais rápido, falou que estava perto de gozar e perguntou se eu não ia gozar também, meu pau estava todo babado mas eu ainda não o tinha tocado até esse momento, comecei a me masturbar enquanto ele me comia e foi assim que gozei, nem liguei de melar o chão, eu nem queria mais saber de nada nesse momento. Ele continuou socando e também gozou com a rola dentro de mim. Nos afastamos ofegantes e totalmente suados e depois fomos tomar um banho.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


158942 - Meu Primeiro Fisting - Categoria: Gays - Votos: 8
147051 - Menage inesperado - Categoria: Gays - Votos: 6
146729 - O "hetero" - Categoria: Gays - Votos: 9
142029 - Chupei um professor na praia. - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil tomzinhosafado
tomzinhosafado

Nome do conto:
Comido pelo galego grandão

Codigo do conto:
187135

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
01/10/2021

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0